Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Grupos] Pedidos para entrar nos grupos do fórum

+24
TenTen00_
Akihiro
Ligth
Kaz
Chika Hayato Jin
Ruyosh
Heiwajima Dark
Jin Kaguya
Kebraosso
Heiwajima Shizuo
BrClasS
|Apolo|
Kétsu
Sephiroth
Kirigaya
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Uchiha Léo
Matsune
Magoichi
Hell Jackson
Besserk
Sand
Leório
Lenarca
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Grupos] Pedidos para entrar nos grupos do fórum - Página 3 Empty Re: [Grupos] Pedidos para entrar nos grupos do fórum

Mensagem por TenTen00_ Sex Dez 02, 2011 1:50 pm

á..desculpa então *-*
TenTen00_
TenTen00_
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8425
: 2444

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupos] Pedidos para entrar nos grupos do fórum - Página 3 Empty Re: [Grupos] Pedidos para entrar nos grupos do fórum

Mensagem por Ligth Sex Dez 02, 2011 2:43 pm

Akihiro escreveu:
# Existem recompensas para os Narradores. Se você tivesse lido o início do tópico, saberia! KKK E já agora, isso é uma sugestão, tópico errado não?

eu sei que existe um tópico para sugestões,mas eu pensei que eu também podia dar sugestões nele e também podia incentivar novas pessoas a se inscrever,eu acompanho desde o começo o tópico,mas eu pensei que essa recompensa para os narradores tinha acabado,mas eu pensei que seria justu que os narradores ganhasse algo a mais pois além de eles treinarem,ele ainda narram missões nada mais do que justo
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por Leório Sex Dez 02, 2011 3:14 pm

Mas eles ja recebem '-'
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Leório Qui Fev 09, 2012 2:13 pm

Pedidos de entrada no grupo de taki

Natsu Kazama -> Aprovado, em sua narração cometeu apenas um erro que, por sorte ou não, não interferiu em quase nada na luta. Boa percepçao do terreno e açoes.

Hao -> Negado, suas narrçoes estao melhorando mas ainda falta observaçoes simples sobre o lugar e logica aplicada na luta
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por ocospokus Seg Mar 05, 2012 5:10 pm

Nome: ocospokus/Nara Kaito
Grupo: Taki
Requisitos:
Estão em lutas ainda, que eu estou narrando:

Kayn Aburame vs Senju Raadam
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t6922-kayn-aburame-vs-senju-raadam?highlight=raadam

Hyuuga Senko vs Hyuuga Lilium
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t6919-luta-de-hyuugas-hyuuga-lilium-vs-hyuuga-senko?highlight=senko

ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)

Mensagem por Raiden Seg Mar 05, 2012 5:34 pm

Acho que são as melhores que eu tenho, mas se o Haduken pudesse me mandar um teste, como pelo visto foi feito com o Natsu Kazama, para eu narrar um duelo, qualquer um, eu agradeçeria muito. Ou seja, me dar uma chance, em que eu narraria com todo empenho.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo