[Duelo] Thiago Cullen vs Adilson Akimichi
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Duelo] Thiago Cullen vs Adilson Akimichi
Infrações
Thiago Cullen 0
Adilson Akimichi 0
PontosKunais de Thiego Cullen : 19 (+5) = 24
- Sucesso
- Falha
Fuuton - Suiran Reppu de Thiago Cullen : Bonus as Kunais
Plasma Ball de Adilson Akimichi : 6
Kaminari Shibari de Adilson Akimichi : 6
Evasiva de Thiago Cullen : 7
Narração
Thiago tenta um ataque sutiu , arremesando Kunais contra Adilson . Ele desfruta de seu chakra Fuuton para que nada mude o trajeto das mesmas , ultilizando como suporte as kunais o jutsu Fuuton - Suiran Reppu .
Adilson visualiza as kunais vindo em sua direção e rapidamente tenta se proteger dentro do casulo da Plasma Ball .
Porem não foi rapido o suficiente para evitar as kunais de Thiago . Que o atinge na perna direita e no braço esquerdo .
Mesmo ferido , Adilson ainda tenta prender Thiago em um jutsu , primeiro ele tentou formar a base de seu jutsu jogando três grafetos para cercar Thiago .
Ao notar a movimentação de Adilson , Thiago concentra chakra nas pernas e pula muito alto .
A tentativa de Adilson é falha , e para completar Thiago ainda zoa com a sua cara
- Eu consegui sair ! xD [...]
Tabelas de dano
TécnicasArmasRank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40Shuriken - 3 de dano
Duas Shurikens - 5 de dano
Kunai - 5 de dano
Espadas - de 10 a 30 de dano
Kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
Outras armas - a critério do Narrador
Status
Thiago Cullen
Stamina 150
Chakra 114 - 5 - 7 = 102
Adilson Akimichi
Stamina 150- 5 - 5 = 140*
Chakra 124 - 6** = 118
* As Kunais estão cravadas no braço e na perna , caso as tire ira começar a sangrar e perder 5 stamina até que pare o sangramento .
** Se leu a narração viu que usou o Plasma Ball , mais não conseguil completa-lo e foi atingido . Como o jutsu ficou pela metade o gasto de chakra foi cortado ao meio .
Dúvidas , Reclamações ou Elogios ? Apenas por MP
Adilson Akimichi começa , Boa sorte !
Hao- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3343
Nº : 3650
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Tento tirar todas as kunais de meu corpo, para poder tentar melhorar minha locomoção, tento pular e tento tacar 5 kunais em Thiago, e tentarei tacar nos seguinte locais:
* 1 na cabeça.
* 1 no peito
* 1 a 1 metro do lado da perna direita
* 1 a 1 metro do lado da perna esquerda
Faltando uma, tento pular para trás dele e taco uma na nuca, sempre tentando concentrar chakra nos pés para o meu pulo tentar surtir efeito.
* 1 na cabeça.
* 1 no peito
* 1 a 1 metro do lado da perna direita
* 1 a 1 metro do lado da perna esquerda
Faltando uma, tento pular para trás dele e taco uma na nuca, sempre tentando concentrar chakra nos pés para o meu pulo tentar surtir efeito.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Adilson Akimichi- Shinobi
-
Número de Mensagens : 925
Nº : 3287
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Vejo que ele já estava prestes a realizar uma ação e tento rapidamente vendo suas kunais, tento utilizar o jutsu:
- Fuuton - Suiran Reppu!
E tento utilizar esse jutsu para controlar todas as kunais dele para atacar ele, tento utilizar esse jutus para defesa e ataque também.
- Fuuton - Suiran Reppu!
E tento utilizar esse jutsu para controlar todas as kunais dele para atacar ele, tento utilizar esse jutus para defesa e ataque também.
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Thiago Cullen- Senhor Feudal
- Número de Mensagens : 10144
Nº : 3283
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Iriia tentar utilizar minha melhor melhor técnica para me defender, acho que ele estava meio longe de mim para essas kunais, então tento utilizar esse jutsu:
- Plasma Ball!
E logo tento defender dessas kunais..
- Plasma Ball!
E logo tento defender dessas kunais..
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
-
Registro do Ninja
Infrações
Thiago Cullen 0
Adilson Akimichi 0
Pontos
- Sucesso
Falha
Concentrar Chakra nos Pés de Adilson Akimichi : Não foi preciso contar pontos
Kunais de Adilson Akimichi: 5
Fuuton - Suiran Reppu de Thiago Cullen 2
Plasma Ball de Adilson Akimichi : Desnecesario
Narração
Adilson retira as Kunais de seu braço e perna , porem não tem tempo para se preocuperar com estancar o sangramento .
Ele concentra chakra nas pernas e salta o mais alto possivel , no alto ele lança 5 kunais contra Thiago Cullen .
Thiago por sua vez tenta alterar a trajetoria das Kunais de Adilson , para isso ultiliza Fuuton - Suiran Reppu .
Uma tentativa falha da parte de Thiago . Ele ainda consegui mudar um pouco o ponto em que as kunais acertam , sem afetar na direção ou sentido .
As Kunais atiguem Thiago no peito e pernas .
Sem que Thiago notase . Adilson tentava ir para tras dele e consegue .
Na possição atual de Adilson , ele lança uma kunai da intenção de acertar Thiago na nuca , porem acerta nas costas .
Thiago cai de joelho no chão . Com uma Kunai em seu peito , uma na perna esquerda e uma nas costas .[...]
Tabelas de dano
Kunai - 5 de dano
Status
Thiago Cullen
Stamina 150 - 5 - 5 - 5 = 135*
Chakra102 - 7** = 95
*As Kunais estão cravadas no peito , na perna e nas costas , caso as tire ira começar a sangrar e perder 5 stamina até que pare o sangramento .
**Retirei Chakra pois consegui usar o Jutsu , evitando 2 das 5 kunais de adilson . Porem não conseguiu redirecionalas .
Adilson Akimichi
Stamina 140 - 5* = 135
Chakra 118 - 5 = 113
* Ignirou oque eu havia dito , retirou as kunais e não estancou as feridas .
Thiago Cullen começa , Boa sorte !
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Estava caído no chão, mas eu ia tentar utilizar um jutsu o mais rapidamente possível, meu adversário também estava lento por causa de suas feridas, tento utilizar o jutsu:
- Konoha Shunshin no Jutsu!
E tentei aparecer em uma árvore atrás dele, sem que ele notasse tentei sacar duas kunais e tentei por minha precisão e velocidade acertar essas kunais:
- 1 em suas costas;
- 1 em sua cabeça
Em seguida tentei ir para a parte de trás da árvore para não ficar visível, tentei fazer tudo sem ele notar, e então tentei tirar as kunais, todas que estavam presas em meu corpo e tentei estancar o sangue em todos os meus ferimentos...
- Konoha Shunshin no Jutsu!
E tentei aparecer em uma árvore atrás dele, sem que ele notasse tentei sacar duas kunais e tentei por minha precisão e velocidade acertar essas kunais:
- 1 em suas costas;
- 1 em sua cabeça
Em seguida tentei ir para a parte de trás da árvore para não ficar visível, tentei fazer tudo sem ele notar, e então tentei tirar as kunais, todas que estavam presas em meu corpo e tentei estancar o sangue em todos os meus ferimentos...
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Registro do Ninja
Observo ele sumindo sabia que aí vinha coisa e tento virar para ver onde ele estava, observei que vinha kunais para cima de mim, tentei pegar duas kunais e atirar nas duas que estavam vind e então vi de onde vinha aquelas kunais e logo tentei utilizar um jutsu para atacar na direção que veio as kunais e tentei fazer o jutsu:
- Raiton - Gian !
E tentei acertar nessa direção usando minha boca para tentar sair essa energia de raio.
- Raiton - Gian !
E tentei acertar nessa direção usando minha boca para tentar sair essa energia de raio.
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
-
Registro do Ninja
A batalha estava tensa, então ficava olhando direto para trás para ver se ele fazia alguma coisa, e logo ao dar uma olhada, vi que ele tinha usado um jutsu de raio, e então tentei ir pulando de árvore em árvore para trás de modo a tentar escapar para trás, e então tentei onde estava lá trás, terminar de estancar meu sangue, ia pulando tentando concentrar chakra nos pés:
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Registro do Ninja
Conversação
Eu queria perguntar a vocês .
Vocês já viram algum ninja gritar "Shuriken" quando taca a shuriken em outro ninja ?
Vocês já viram algum ninja gritar " Concentrar Chakra nas pernas " antes de salta ?
No anime , o usuario da técnica fala para si mesmo o nome das técnicas , na maioria das vezes em voz baixa ou em pensamento , e não para o adversario saber qual ele vai usar.
Existe exceções . Camo no caso do Rasengam , Chidori e alguns outros . Que apenas se diz na hora do impacto da técnica .
Vocês estão falando shunshin antes de desaparecer .
rsrsrs' , Ridiculo !
Melhorem ai seus posts . Vocês estão sendo alvo de chacota e zoação de alguns playes.
Lembrando , quem avisa amigo é ^^' .
Considerações Iniciais
Thiago meu caro , você estanca as feridas e não o sangue .
Falando nisso , com o que você estancou as feridas ? com vento ? Não vi você disendo que tinha colocado nada em cima , só que tava estancando .
E Outra , de que arvores você fala ? Já deu uma olhada no campo ? Eu só vi rochas .
Adilson , mais uma vez ignorou o sangramento , se continuar forcando a perna ou o braço logo logo vai agravar essas suas feridas .
Sinceramente esta dando certo disgosto em narrar essa luta .
Mas mesmo assim vou continuar .
Infrações
Thiago Cullen 0
Adilson Akimichi 0
Pontos
- Sucesso
Falha
Shunshin de Thiago Cullen Não precisou contar os pontos
Kunais de Thiago Cullen 19
Kunais de Adilson Akimichi 5
Gian de Adilson Akimichi 7
Concetrar chakra nas Pernas de Thiago Cullen 7
Narração
Thiago se levanta ainda com as kunais presas ao corpo , sem pensar muito ele usa Shunshin no Jutsu e vai para alguns metras atras de Adilson .
Thiago esta agora atras dessa grande coluna de pedra .
Thiago agora tira as kunais de seu corpo , e usa as mesma para acertar Adilson .
Adilson tem um reflexo rapido e joga outras kunais contra as que vinham em sua direção .
As kunais se chocam , porem Thiago tinha arremesado 4 e Adilson apenas 2 .
Duas Kunais ferem Adilson , novamente atingido sua perna direita e braço esquerdo .
Adilson tento em mente onde Thiago estava , mira na direção da grande rocha , de onde as kunais sairam , e usa Raiton - Gian.
Thiago estava atento a movimentos de seu adversario , logo ele concentra chakra nas pernas e salta pra cima da grande rocha .
O Gian de Adilson atinge a rocha e faz um grande estraga , fazendo com que a grande rocha desmoronasse e Thiago caise junto com ela .
Thiago e Adilson se veem cara-a-cara , de pés no chão , muito feridos e esgotados .[...]
Tabelas de dano
Kunai - 5 de dano
Status
Thiago Cullen
Stamina 135 - 5* = 130
Chakra95 - 7 - 5 = 83
*Sangramento -5 Stamina por turno
Como não especificou como parou o sangramento , eu desconsiderei sua tentativa .
Adilson Akimichi
Stamina 135 - 5 - 5 - 5* = 110*
Chakra 119 - 12 -= 107
* Sangramente que novamente foi ignorado
**As Kunais estão cravadas no braço esquerdo e na perna direita , caso as tire ira começar a sangrar e perder 10 stamina por turno até que pare o sangramento .
Adilson Akimichi começa , Boa sorte !
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Estando esgotado digo:
- Empate?
- Empate?
-
Registro do Ninja
E logo respondo:
- Aceito!
- Aceito!
Registro do Ninja
Narração
Adilson , percebe que aquela luta não levaria a nada .
Logo o mesmo olha para Thiago e diz :
- Empate ?
Thiago , se levanta , sorri e mostra o dedão positivo para Adilson .
- Aceito !
Nada mais justo que um empate , aquela luta era desnecessária , e os dois tinham consciência que eram bons shinobis .
Um apoiado ao outro , vão caminhando em direção a sua vila , tendo em mente : Se esforçar , treinar , ficar mais forte para que possam dar continuidade a essa luta em outra ocasião .
Status Final
Thiago : Chakra + Stamina = 130 + 83 = 213
Adilson : Chakra + Satamina = 110 + 107 = 217
Resultado
Empate
Dúvidas , Reclamações ou Elogios ? Por MP
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja