[Treino Privado] Cleitin
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 26 de 28
Página 26 de 28 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28
Re: [Treino Privado] Cleitin
Cleitin e seu clone se encaravam e logo davam um sorriso malicioso cada um, eles sabiam o que viria, sabiam o que iria acontecer, eles logo concentravam suiton em suas mãos e corrião um para o lado do outro e começava a se atacar, a névoa ainda ficava no local, tornando aquele duelo mais interessante, um tentava destruir o outro com a espada de agua, eles procuravam se destruirem então com um golpe poderoso as duas espadas feitas de agua se chocavam e eram destruidas.
Os dois então começavam a rir e então começavam a concentrar o chackra no corpo assim faziam todos os selos necessarios, assim passavam o suiton para o campo e logo formavam um anel sobre eles, logo acabando o ultimo selo mandavam um golpe de agua que se chocava, mas não estava nem perto de ser o jutsu de rank A no seu poder maximo.
6/10.
Os dois então começavam a rir e então começavam a concentrar o chackra no corpo assim faziam todos os selos necessarios, assim passavam o suiton para o campo e logo formavam um anel sobre eles, logo acabando o ultimo selo mandavam um golpe de agua que se chocava, mas não estava nem perto de ser o jutsu de rank A no seu poder maximo.
6/10.
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Cleitin: É parece que estamos meio enferrujados, era para agente ser mais forte, não concorda comigo clone? Agente precisa de mais força, mais animo, mais poder, precisamos dessas coisas para alcançar nossos sonhos.
Cleitin falava encarando seu clone depois começava a rir, uma gargalhada meio maluca, mas única, o clone então dava risada e falava:
Clone: Realmente amigo, nossa força esta muito caída, se queremos mesmo ser kazekage e conquistar aquela garota iremos precisar de muita mais força, precisamos treinar cada dia mais para conquistarmos nossos sonhos.
Cleitin então começava a concentrar seu chackra no corpo então o jovem pegava começava a fazer os selos, enquanto os fazia falava o nome deles, então começava a aparecer o anel de água sobre os dois então por não ter chackra o anel desmoronava molhando os dois, eles notavam que estavam mortos de cansaço.
Cleitin então desfazia o clone e se deitava embaixo de uma arvore lá ele desmaiava e ficava até o sol raiar no campo novamente, e fazer brilhar o belo lago do local, fazendo o rapaz acordar e voltar para seu treinamento.
7 de 10.
Cleitin falava encarando seu clone depois começava a rir, uma gargalhada meio maluca, mas única, o clone então dava risada e falava:
Clone: Realmente amigo, nossa força esta muito caída, se queremos mesmo ser kazekage e conquistar aquela garota iremos precisar de muita mais força, precisamos treinar cada dia mais para conquistarmos nossos sonhos.
Cleitin então começava a concentrar seu chackra no corpo então o jovem pegava começava a fazer os selos, enquanto os fazia falava o nome deles, então começava a aparecer o anel de água sobre os dois então por não ter chackra o anel desmoronava molhando os dois, eles notavam que estavam mortos de cansaço.
Cleitin então desfazia o clone e se deitava embaixo de uma arvore lá ele desmaiava e ficava até o sol raiar no campo novamente, e fazer brilhar o belo lago do local, fazendo o rapaz acordar e voltar para seu treinamento.
7 de 10.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin logo que acordava procurava lavar seu rosto no lago e então escovar seus dentes ali mesmo, como já havia desmaiado no treino anteriormente, o jovem começou a guardar uma escova de dentes dentro da mochila para casos como esse, ele então depois disso pegava e ainda de barriga vazia, voltava a treinar, para ajudar ele o rapaz começava a moldar seu chackra suiton e concentrar ele pelo corpo então criava novamente um clone que o comprimentava:
Clone: Ola vejo que se recuperou em, agora acho que poderemos realizar aquele jutsu e finalmente acabarmos nossa luta.
Cleitin: Hahahhaha, você acha mesmo que ira durar nessa luta, você não poderá me vencer nunca, lembre-se você sou eu, e um dos meus objetivos e me superar todos os dias, ficando cada vez mais forte, você esta no caminho para esse objetivo clone e bom sair logo da minha frente ou estará com problemas.
Cleitin falava com um olha serio para seu clone, então começava a concentrar seu chackra no corpo.
Clone: Parece que o apressadinho já começou a preparação para o jutsu, mas se eu sou um obstáculo para você terá que me destruir não vou sair facilmente.
8/10
Clone: Ola vejo que se recuperou em, agora acho que poderemos realizar aquele jutsu e finalmente acabarmos nossa luta.
Cleitin: Hahahhaha, você acha mesmo que ira durar nessa luta, você não poderá me vencer nunca, lembre-se você sou eu, e um dos meus objetivos e me superar todos os dias, ficando cada vez mais forte, você esta no caminho para esse objetivo clone e bom sair logo da minha frente ou estará com problemas.
Cleitin falava com um olha serio para seu clone, então começava a concentrar seu chackra no corpo.
Clone: Parece que o apressadinho já começou a preparação para o jutsu, mas se eu sou um obstáculo para você terá que me destruir não vou sair facilmente.
8/10
-
Registro do Ninja
Clã:
O clone então dava uma risada fria e então começava a concentrar chackra no seu corpo, assim os dois concentravam uma grande quantidade de chackra e começavam a fazer os selos:
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro.
Assim logo o anel de água subia sobre os dois e uma imensa quantidade de água ia à direção deles e se chocavam, os dois jutsus se encontravam jorrando água para tudo quanto e lado.
Cleitin: Esse ainda não e o poder maximo desse jutsu rank A, precisamos melhorar, acho que precisamos de mais chackra o que me diz clone? Será que você poderá efetuar esse jutsu antes que eu? Qual dos dois no final ira prevalecer vitorioso, quem ira vencer eu ou você?
O garoto então ficava serio e começava a encarar o clone, de seu rosto gotas de água caiam e ele então pegava e começava a concentrar novamente seu chackra suiton no corpo, o clone engolia em seco ao ver a determinação do garoto então calado dava um sorriso e começava a concentrar seu chackra.
9/10.
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro.
Assim logo o anel de água subia sobre os dois e uma imensa quantidade de água ia à direção deles e se chocavam, os dois jutsus se encontravam jorrando água para tudo quanto e lado.
Cleitin: Esse ainda não e o poder maximo desse jutsu rank A, precisamos melhorar, acho que precisamos de mais chackra o que me diz clone? Será que você poderá efetuar esse jutsu antes que eu? Qual dos dois no final ira prevalecer vitorioso, quem ira vencer eu ou você?
O garoto então ficava serio e começava a encarar o clone, de seu rosto gotas de água caiam e ele então pegava e começava a concentrar novamente seu chackra suiton no corpo, o clone engolia em seco ao ver a determinação do garoto então calado dava um sorriso e começava a concentrar seu chackra.
9/10.
-
Registro do Ninja
Clã:
O clone estava preocupado o garoto estava com uma determinação que estava fora do comum, era algo estranho, ele nunca havia o visto daquele jeito, então o clone concentrava o maximo de seu chackra no corpo que podia pois se não fizesse o suficiente iria perder ali mesmo, cairia perante o jovem chunnin e ele não poderia fazer isso seu objetivo era tornar o garoto forte e para isso ele precisaria ser forte.
O chunnin enquanto isso concentrava todo seu chackra suiton no corpo achando que não iria ser o suficiente concentrava ainda seu chackra normal moldando os dois, depois ele então pegava e começava a ter tipo uma áurea azul envolta dele revelando que tinha uma grande quantidade de chackra concentrada ele então começava a fazer os selos necessários junto do clone.
O anel de água mal aparecia sobre a cabeça deles e eles já soltavam o poderoso jutsu de rank A, os imensos suitons se chocavam e então o suiton do chunnin que tinha dois tipos de suiton vencia o do clone que era devorado pelas águas e era levado para longe e então antes de ser destruído dava um sorriso feliz por ter ajudado seu amigo.
Cleitin então pegava suas coisas e ia para casa feliz, ele então ia com o pensamento:
Cleitin: Hoje consegui me superar preciso fazer isso amanha também.
O chunnin enquanto isso concentrava todo seu chackra suiton no corpo achando que não iria ser o suficiente concentrava ainda seu chackra normal moldando os dois, depois ele então pegava e começava a ter tipo uma áurea azul envolta dele revelando que tinha uma grande quantidade de chackra concentrada ele então começava a fazer os selos necessários junto do clone.
O anel de água mal aparecia sobre a cabeça deles e eles já soltavam o poderoso jutsu de rank A, os imensos suitons se chocavam e então o suiton do chunnin que tinha dois tipos de suiton vencia o do clone que era devorado pelas águas e era levado para longe e então antes de ser destruído dava um sorriso feliz por ter ajudado seu amigo.
Cleitin então pegava suas coisas e ia para casa feliz, ele então ia com o pensamento:
Cleitin: Hoje consegui me superar preciso fazer isso amanha também.
Suiton - Daibakufu no Justu - Concluído.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin chegava ao local do treino carregando sua mochila nas costas dentro dela o garoto carregava o suficiente para um ou dois dias de treino, o jovem então começava abrindo a mochila e tirando o pergaminho de dentro dela o rapaz então começava a ler o pergaminho, logo após fazer isso ele procurava decorar todas as informações contidas ali, ele então após fazer aquilo ele começava o seu treinamento.
O jovem chunnin começava seu treino concentrando o chackra, o fazendo fluir por cada parte do seu corpo, e aumentando ele nessas partes o jovem então começava a moldar o chackra suiton com o normal ele então começava a fazer os selos que o jutsu pedia:
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode.
Cleitin então enquanto fazia os selos pensava:
Cleitin: Esse pelo menos tem menos selos do que o jutsu que eu treinei anteriormente, se eu consegui aquele jutsu de rank A, espero que esse B não seja tão difícil.
1/5.
O jovem chunnin começava seu treino concentrando o chackra, o fazendo fluir por cada parte do seu corpo, e aumentando ele nessas partes o jovem então começava a moldar o chackra suiton com o normal ele então começava a fazer os selos que o jutsu pedia:
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode.
Cleitin então enquanto fazia os selos pensava:
Cleitin: Esse pelo menos tem menos selos do que o jutsu que eu treinei anteriormente, se eu consegui aquele jutsu de rank A, espero que esse B não seja tão difícil.
1/5.
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 81-82 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin então começava a fazer o jutsu, concentrando seu chackra suiton e fazendo os selos o garoto começava a fazer um tubarão de água sair do lago, mas era um tubarão tão pequeno e mirrado que o jovem notava na hora que havia errado na dose do chackra novamente, o garoto parecia que tinha problemas com isso, em acertar a quantidade correta que deveria usar em cada jutsu, ele não sabia exatamente o porquê ele errava tanto, o jovem então limpava o suor do rosto com as costas da mão então voltava a treinar.
Cleitin: Ainda ontem eu venci um clone meu em um treino desses, será que eu deveria fazer outro para lutarmos e ver quem consegue fazer o jutsu primeiro? Será que terei que precisar da ajuda de um clone novamente? Não quero depender deles para tudo, preciso começar a agir um pouco sozinho.
Assim Cleitin pensava enquanto olhava distraído para o horizonte, ainda era noite e o local estava escuro o jovem então com um bocejo procurava um local e começava a dormir quando o sol raiasse ele voltaria ao seu treinamento.
2 de 5.
Cleitin: Ainda ontem eu venci um clone meu em um treino desses, será que eu deveria fazer outro para lutarmos e ver quem consegue fazer o jutsu primeiro? Será que terei que precisar da ajuda de um clone novamente? Não quero depender deles para tudo, preciso começar a agir um pouco sozinho.
Assim Cleitin pensava enquanto olhava distraído para o horizonte, ainda era noite e o local estava escuro o jovem então com um bocejo procurava um local e começava a dormir quando o sol raiasse ele voltaria ao seu treinamento.
2 de 5.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin dormia por horas até que o dia raiava no local, o sol aparecia ao longe sobre as montanhas, o sol iluminava todo o local, então o jovem acordava e logo se espreguiçava então olhando para o por do sol dava um breve sorriso, ele havia lembrado da garota que amava e aquilo dava animo para ele treinar, o jovem então pegava e começava a concentrar seu chackra suiton no corpo, ele moldava o chackra para ter forma de um tubarão em sua mente, ele então juntava o chackra suiton com o normal, assim tentando usar uma boa quantidade de chackra depois o garoto procurava executar o jutsu fazendo de forma rápida os selos, depois de fazer os selos ele passava o seu chackra concentrando para a água então lá fazia uma grande quantidade de água subir em dois pilares diferentes, quando eles iam formar um tubarão o garoto perdia o equilíbrio e fazia com que os pilares de água voltassem para o lago.
Cleitin: Eita essa foi por pouco, quase consegui concluir esse ninjutsu elemental, só que acabei me desconcentrando por causa do sol, aposto que na próxima vez irei conseguir concluir esse jutsu básico de água.
3/5
Cleitin: Eita essa foi por pouco, quase consegui concluir esse ninjutsu elemental, só que acabei me desconcentrando por causa do sol, aposto que na próxima vez irei conseguir concluir esse jutsu básico de água.
3/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin com pensamentos meios afastados, ele ia voltar a treinar, só que então sua barriga roncava e ele caminhava lentamente até sua mochila lá de dentro ele então pegava sua mochila e tirava de dentro dela um guaraná e um lanche, depois começava a comer e beber feliz, seu treinamento estava indo bem até de certa forma, o garoto então após comer se levantava do chão onde havia se levantado batia a poeira das suas roupas e depois então dava uma espreguiçada gostosa.
Cleitin: Vamos voltar ao treino, para ver se acabo logo esse treinamento, bom se esse jutsu me fizer ficar mais forte preciso logo acabar de treinar ele.
Cleitin: Vamos lá, Suiton - Suikoudan no Jutsu, Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode.
Assim o garoto falava enquanto concentrava seu chackra suiton no corpo, enquanto fazia os selos, ele se concentrava o maximo possível para concluir aquele jutsu sempre atento nos selos que ele fazia.
4 de 5.
Cleitin: Vamos voltar ao treino, para ver se acabo logo esse treinamento, bom se esse jutsu me fizer ficar mais forte preciso logo acabar de treinar ele.
Cleitin: Vamos lá, Suiton - Suikoudan no Jutsu, Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode.
Assim o garoto falava enquanto concentrava seu chackra suiton no corpo, enquanto fazia os selos, ele se concentrava o maximo possível para concluir aquele jutsu sempre atento nos selos que ele fazia.
4 de 5.
-
Registro do Ninja
Clã:
O garoto então de longe do lago tentava fazer o jutsu, mas era difícil controlar, era estranho quando o rapaz estava perto do lago ele havia conseguido, ele então começava a correr para o centro do lago então começava a fazer rapidamente os selos enquanto concentrava todo seu chackra suiton no corpo então criava um clone de água, e depois começava a criar o jutsu de suiton, o clone vendo o que ele iria fazer começava a se preparar para mandar um jutsu de katon na esperança de evaporar a água.
Cleitin: Com katon você não ira ir muito longe não.
Clone: Isso e o que nos veremos.
Assim os dois jutsus eram criados o clone mandava uma rajada de fogo e o chunnin logo fazia dois pilares de água se levantar esses pilares logo se tornavam um tubarão que alem de destruir o katon acertava o clone o destruindo.
Cleitin: Eu te falei.
Depois disso o chunnin recolia suas coisas e ia para sua casa.
5/5.
Cleitin: Com katon você não ira ir muito longe não.
Clone: Isso e o que nos veremos.
Assim os dois jutsus eram criados o clone mandava uma rajada de fogo e o chunnin logo fazia dois pilares de água se levantar esses pilares logo se tornavam um tubarão que alem de destruir o katon acertava o clone o destruindo.
Cleitin: Eu te falei.
Depois disso o chunnin recolia suas coisas e ia para sua casa.
5/5.
Suiton - Suikoudan no Jutsu - Concluído.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin chegava correndo no local de seu treinamento como de costume, ele pegava sua mochila e jogava no chão, mas antes ele tirava de dentro dela um pergaminho, nesse estava escrito o jutsu que o jovem iria treinar naquele dia, o garoto começava lendo o pergaminho e o decorando então rapidamente jogava o pergaminho perto da mochila e pegava duas kunais e começava a colocar fios de aço nelas então concentrava chackra em seu corpo e criava uma replica sua.
1 de 5
1 de 5
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Última edição por Cleitin em Ter Jun 05, 2012 12:30 am, editado 1 vez(es)
-
Registro do Ninja
Clã:
Depois de fazer isso o jovem pegava os fios de aço e concentrava chackra neles então os arremeçava no clone e tentava passar chackra por esses fios para deixar seu clone paralisado, mas o que o chunnin não tinha pensado e que o clone iria usar uma kunai para rebater as armas ninjas, o garoto então pegava outra kunai e começava um pequena luta com seu clone, ele procurava cansar o clone para depois usar o jutsu, assim conseguindo concluir o treinamento.
2/5
2/5
-
Registro do Ninja
Clã:
O jovem então pegava e dava um chute jogando seu clone para trás então com um movimento rapido o jovem tentava rodar os fios de aço com as kunais e jogar eles no clone assim que acertava o clone, o rapaz procurava passar seu chackra para os fios de aço, só que nada acontecia ao clone que corria e dava um chute no peito do garoto que era arremessado para trás, com raiva Cleitin pensava:
Cleitin: Esse clone não esta brincando não ele e mesmo forte.
3 de 5.
Cleitin: Esse clone não esta brincando não ele e mesmo forte.
3 de 5.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin com esses pensamentos pegava suas armas ninjas e começava a jogar no clone que logo começava a rebater elas, e então o chunnin com um movimento esperto tentava acertar as pernas do clone com as kunais que tinham fios de aço presos nelas, o clone rapidamente dava um salto e desviava do golpe enquanto falava:
Clone: HAHAHA, você acha mesmo que algo básico como isso me acertaria?
O clone ria do garoto enquanto abaixava sua guarda.
4/5
Clone: HAHAHA, você acha mesmo que algo básico como isso me acertaria?
O clone ria do garoto enquanto abaixava sua guarda.
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin: Você caiu na minha armadilha clone bobo.
Assim o jovem concentrando uma grande quantidade de chackra jogava duas kunais mirando o peito do clone o jovem rapidamente passava o maximo de chackra que podia pelos fios e então fazia o clone ficar paralisado, depois de fazer isso o rapaz recolia suas coisas e ia embora par sua casa, ele estava meio desanimado com algumas coisas mas antes de ir agradecia o clone e jogava uma kunai para destruir ele.
5 de 5.
Assim o jovem concentrando uma grande quantidade de chackra jogava duas kunais mirando o peito do clone o jovem rapidamente passava o maximo de chackra que podia pelos fios e então fazia o clone ficar paralisado, depois de fazer isso o rapaz recolia suas coisas e ia embora par sua casa, ele estava meio desanimado com algumas coisas mas antes de ir agradecia o clone e jogava uma kunai para destruir ele.
5 de 5.
Ishibari - Concluído.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin chegava ao local do seu treinamento e então pegava um pergaminho e começava a decorar ele, notava que era um ninjutsu, o jovem então começava a concentrar chackra em suas unhas, ele queria as fazer crescerem igual leu na descrição do pergaminho, o jovem então tentava fazer com que o chackra que ele havia ajuntado nas unhas as fizesse crescer, o jovem se concentrava bastante nisso, ele havia achado aquele jutsu interessante e por esse motivo ele queria acabar o mais rápido possível o treinamento daquele jutsu.
1/5
1/5
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin então logo fazia suas garras crescerem elas aumentavam apenas alguns centímetros, ele não achava que era muita coisa, mas pelo que havia ouvido falar sobre o jutsu com ele poderia aranhar uma pedra sem danificar suas garras e fazer um bom estrago na rocha, o jovem então com um movimento rápido descia sua mão procurando arranhar de forma poderosa a pedra, só que suas garras quebravam e ficava agarradas na pedra, o garoto então tirava as garras de lá com raiva.
Então voltava a concentrar seu chackra nas garras procurando fazer elas aumentarem, e também procurava deixar elas mais resitentes.
2 de 5.
Então voltava a concentrar seu chackra nas garras procurando fazer elas aumentarem, e também procurava deixar elas mais resitentes.
2 de 5.
-
Registro do Ninja
Clã:
O garoto então arrancava seu tênis e então começava a concentrar chackra nas suas unhas dos pés e das mãos, ele procurava fazer os dois crescerem ao mesmo tempo, então quando cresciam o garoto corria e dava um chute numa arvore logo cravando as garras nela, assim então o jovem conseguia rasgar a casca da arvore com um pouco de dificuldade, assim o jovem notava que havia conseguido completar uma parte do jutsu, uma parte do seu treinamento, ele notou que havia conseguido deixar suas garras mais resistente, fortes e maiores.
3/5.
3/5.
-
Registro do Ninja
Clã:
O garoto então começava a concentrar uma grande quantidade de chackra nas unhas dos seus pés ele concentrava cada vez mais chackra até fazer as unhas crescerem e ficarem de um tamanho bom, o jovem então quando achava que havia ficado de bom tamanho corria e começava a concentrar mais chackra tentando deixar elas resistentes iguais o aço, ele então dava um poderoso golpe em uma arvore, assim conseguindo tirar um pedaço dela logo concluindo uma parte do treinamento daquele jutsu.
4 de 5.
4 de 5.
-
Registro do Ninja
Clã:
O garoto feliz por conseguir concluir metade do treinamento começava a concentrar todo o chackra que ainda restava no corpo e logo passava ele inteiro para as garras as fazendo crescerem um tamanho bom, logo fazendo elas ficarem mais afiadas e mais resistentes, o garoto então o garoto quando achava que estavam de bom tamanho ele corria até uma pedra e dava um poderoso arranhão suas garras ficavam intactas mas deixava um belo estrago na pedra então fazia o mesmo em uma arvore, depois disso ele fazia elas encolherem e ia embora para sua casa.
5/5
5/5
Tsume Sakusei - Concluído.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin chegava ao local do seu treinamento e logo pegava o pergaminho do jutsu que iria treinar e corria para o meio do lago ele sabia que era um jutsu de suiton mas não sabia qual, o jovem então começava a concentrar se na leitura do pergaminho pois estava um dia muito bonito era difícil se concentrar nos estudos, o jovem então após acabar de ler todo o pergaminho começava seu treinamento.
Cleitin: Acho que vou acabar o treinamento desse jutsu logo para eu poder aproveitar o resto desse belo dia.
Assim o garoto começava a concentrar chackra no corpo.
1 de 5.
Cleitin: Acho que vou acabar o treinamento desse jutsu logo para eu poder aproveitar o resto desse belo dia.
Assim o garoto começava a concentrar chackra no corpo.
1 de 5.
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin então começava a concentrar o chackra no corpo, ele queria concentrar o maximo de chackra normal que podia para poder concluir logo o jutsu então concentrava um pouco de seu chackra de suiton no corpo e começava a moldar os dois procurando fazer uma mistura poderosa o suficiente para concluir aquele jutsu de suiton de rank B o jovem não achava que era muito complexo, pois já havia treinado jutsus mais difíceis de ranks superior.
Cleitin: Espero que essa idéia minha de certo, preciso concluir logo o treinamento desse suiton.
Cleitin então começava a passar o chackra para a água.
2/5.
Cleitin: Espero que essa idéia minha de certo, preciso concluir logo o treinamento desse suiton.
Cleitin então começava a passar o chackra para a água.
2/5.
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin começava então a passar todo aquele chackra para o lago, o jovem então com o chackra no lago concentrava-se para fazer com que subissem algo como caninos de água, para que ele pudesse usar eles como ataque, o jovem então começava a trabalhar com o chackra na água.
Com um pouco de esforço ele conseguia fazer com que apenas um canino subisse e então começava a controlar ele para todos os lados, o jovem procurava então criar um clone para ele usar como alvo, o jovem para isso concentrava chackra em seu corpo e criava um replica exata sua.
Cleitin: Ajuda-me a concluir esse jutsu clone?
3 de5.
Com um pouco de esforço ele conseguia fazer com que apenas um canino subisse e então começava a controlar ele para todos os lados, o jovem procurava então criar um clone para ele usar como alvo, o jovem para isso concentrava chackra em seu corpo e criava um replica exata sua.
Cleitin: Ajuda-me a concluir esse jutsu clone?
3 de5.
-
Registro do Ninja
Clã:
O clone ao ouvir o que Cleitin falava logo dava um sorriso e então começava a concentrar chackra suiton no corpo, Cleitin vendo a reação de seu clone fazia o mesmo concentrando seu chackra suiton, os dois tinham o mesmo sonho que era ser muito forte, e ser kazekage talvez, outros sonhos haviam sidos destruídos pela traição de um ser que eles não queriam nunca mais ver.
Cleitin: Vamos lá clone, vamos fazer o possível para concluir esse treinamento o dia esta muito belo para agente ficar apenas treinando não concorda comigo?
Clone: Concordo Cleitin, então precisamos acabar logo com o treinamento desse jutsu, depois disso eu posso relaxar por ai ou você ira me destruir?
Cleitin: Deixarei você livre para fazer o que desejar clone.
4/5
Cleitin: Vamos lá clone, vamos fazer o possível para concluir esse treinamento o dia esta muito belo para agente ficar apenas treinando não concorda comigo?
Clone: Concordo Cleitin, então precisamos acabar logo com o treinamento desse jutsu, depois disso eu posso relaxar por ai ou você ira me destruir?
Cleitin: Deixarei você livre para fazer o que desejar clone.
4/5
-
Registro do Ninja
Clã:
Cleitin e o clone então passavam todo o chackra que restava bom quase todo para o lago eles então criavam caninos de água que começavam a se destruir, os caninos um do outro se levantavam e começavam a se atacar, até que não restava mais nada, o jovem então pegavam e iam embora, Cleitin pegava suas coisas e ia embora para um lado o clone então ia para o outro lado.
Cleitin: Flws clone, se divirta com seu dia de folga clone, Adeus.
Clone: Adeus e obrigado.
5 de 5.
Cleitin: Flws clone, se divirta com seu dia de folga clone, Adeus.
Clone: Adeus e obrigado.
5 de 5.
Suiton - Suigadan - Concluído.
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 26 de 28 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28