Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Cleitin

3 participantes

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Ter Jun 12, 2012 1:03 pm

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 2vim2pv
Kami no Tsubasa
(Asas de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.


Cleitin caminhava solitário pelas ruas de Suna, até que chegava ao local lá ele pegava sua mochila e tirava um pergaminho de dentro dela, depois a guardava debaixo de uma arvore, ele então começava a concentrar seu chackra no corpo, fazia tempo que ele não treinava sua kekengenkai por esse motivo ele começava a concentrar ainda mais chackra no corpo, então começava a sumir em forma de folhas.

O garoto então começava a voar por todo o local naquela forma aproveitava o vento soprando ele para longe, depois de relaxar um pouco o jovem logo pensava:

Cleitin: Sinceramente eu havia esquecido como meu corpo e leve, como é bom virar papel, vou treinar alguns jutsus desse tipo e então irei treinar a serio aquele jutsu de papel, acho que vou criar um clone de papel para lutarmos.

1/10



Última edição por Cleitin em Dom Jun 17, 2012 11:27 pm, editado 2 vez(es)
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Ter Jun 12, 2012 1:08 pm

Cleitin então começava a concentrar chackra naquelas folhas, com o chackra ajuntado ele começava a moldar as folhas as fazendo virarem aviões de papel, o garoto então os manipulava para todos os lados no campo de treinamento o jovem tinha esquecido como era gosto fazer isso, como era boa essa sensação de liberdade, sensação de poder, essa sensação de ser vários de uma vez, só, o jovem então se reagrupava encima do lago, bem no centro do local.

Cleitin ao se reagrupar ficava com sua face seria começava a concentrar seu chackra pelo corpo e logo começava a moldar o chackra pelo corpo, copiando ele inteiro então o garoto criava um clone feito totalmente de papel, ele então corria e começava a lutar com o clone, o jovem começava tentando passar uma rasteira em sua copia rival, o clone desviava rapidamente e tentava acertar um chute na cara do garoto, que logo dava um murro no peito dele, o clone ao ser acertado notava que o jovem não estava para brincadeira e por isso logo criava uma lança feita totalmente de papel e lançava na direção do chunnin.

2 de 10.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Ter Jun 12, 2012 1:08 pm

O jovem ao ver a arma vindo em sua direção logo desfazia seu corpo em papel, e então pegava e corria para cima do clone dava um gancho o fazendo voar depois dava vários chutes jogando o mais alto ainda e depois criava sua lança e arremessava acertando a garganta do clone.

Cleitin: Já brinquei demais nos meus treinos esta na hora de começar a treinar a serio, esta na hora de fazer isso direito, não tenho mais escolha esta na hora de começar a fazer isso aqui valer a pena, a hora de provar que sou forte.


O garoto parecia estar determinado, mas ele não achava que era forte, aquele parecia um pensamento falso, pois o jovem ainda achava que era fraco demais, ele precisava de mais força, o garoto parecia estar confuso com aquilo tudo.

3 de 10.

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Ter Jun 12, 2012 1:20 pm

O chunnin então começava a concentrar seu chackra no corpo fazendo o desaparecer até a altura da cintura então começava a tentar reagrupar os papeis em forma de asas em suas costas, para isso ele liberava constantemente chackra para os papeis, o jovem então conseguia criar fracas e pequenas asas de papel, mas logo que tentava voar com elas caia na água, usando chackra não chegava a se molhar, mas aquilo o irritava, o fato de tentar uma coisa e não conseguir o irritava de tal forma que ele não sabia o que fazer apenas se levantava e voltava a treinar.

Com seus pensamentos nublados, com raiva de si mesmo o garoto se xingava por dentro ele não gostava nenhum pouco de ser um fracassado que nem ao menos conseguia fazer um jutsu de rank A, ele então tentava novamente concentrar chackra no corpo.

4/10

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Ter Jun 12, 2012 1:20 pm

Cleitin: Eu sou um chunnin, tenho que honrar esse titulo e por esse motivo tenho que conseguir concluir esse jutsu de rank A.

Cleitin então concentrava chackra em suas costas e não nos papeis para que o chackra agisse como uma espécie de ima que puxaria os papeis e colaria eles nas costas do jovem, assim concluindo aquele jutsu, o rapaz não pensava em nada, ele só procurava ficar mais forte e terminar aquele treinamento, ele não sabia o porque mas fazia muita besteira, ele queria ser forte, queria conquistar as coisas que ele almejava, mas parecia que não conseguia fazer isso, e tudo o que podia fazer era treinar e tentar, tentar até conseguir, o jovem então notava que sua idéia de concentrar chackra em suas costas para os papeis colarem, estava errada, ele não conseguia fazer aquilo, não daquele jeito, por algum motivo a idéia não havia dado certo e o jovem estava quase sem chackra ele então pegava e ia andando sentava então embaixo de uma arvore colocava suas mãos nos joelhos e deitava sua cabeça em seus braços depois disso ele encarava o lago.

5/10.

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Ter Jun 12, 2012 1:21 pm

Cleitin: Eu preciso pensar em algo que me ajude a mudar, algo que me ajudem a melhorar, algo que me permita ficar mais forte para conseguir meus sonhos, poder alcançar todos eles, independente de qual fosse.

Cleitin então após pensar daquele jeito decidia que não iria mais pensar em ficar forte ou em ficar se matando em treinar, o garoto sabia que iria ficar forte se treinasse todo dia, e que não precisaria ficar se esforçando sempre em missões e treinos complexos, o garoto havia decidido que iria começar a deixar isso acontecer tranquilamente, naturalmente, se treinar todo dia e fazer algumas missões não fosse o suficiente ele iria aumentar o numero de treinos até ser o suficiente.

Por essa razão o garoto com sua respiração difícil começava a concentrar chackra no corpo e criava duas asas em suas costas, ele já havia conseguido fazer aquilo antes agora só precisava conseguir voar.

6 de 10.

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Ter Jun 12, 2012 1:21 pm

O garoto então começava a concentrar chackra em suas asas e tentava começar a voar com apenas as asas de papel e o resto do seu corpo estava normal então o jovem começava a tentar voar concentrando cada vez mais chackra em suas asas ele então notava que não conseguia voar.

Cleitin: Preciso descobrir uma forma de acabar logo com esse treinamento difícil, espera cadê o pergaminho acho que irei analisar ele novamente.

O chunnin então começava a procurar pelo pergaminho no local de seu treinamento demorava um pouco para achar, mas quando encontrava deitava-se embaixo de uma arvore e começava a ler, assim ele então ele analisava toda a descrição do jutsu, quando ele notava que com aquele jutsu ele não iria voar e sim flutuar.

7/10

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Sáb Jun 16, 2012 7:40 pm


Cleitin então criava novamente as asas transformando suas pernas até a altura do joelho em papel, e depois montava suas asas reorganizando elas em suas costas, o garoto então começava a tentar flutuar, ele logo conseguia fazer isso enquanto concentrava seu chackra no corpo, mas quando ele notava que voava logo notava que era por causa do Bukutsu e não por causa daquele jutsu.

Cleitin: Porcaria acabei confundindo os dois jutsus, acho que preciso de um pouco de descanço para depois voltar a treinar.

8 de 10.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Dom Jun 17, 2012 11:23 pm

Cleitin então pegava e sentava embaixo de uma arvore pegava uma garrafa de água e jogava em sua cabeça, esvaziava a garrafa encima dele, logo após pegava um pacote de batatas fritas e começava a comer com gosto, ele havia ficado feliz não sabia o motivo, mas estava muito feliz, então pegava outra garrafa e de água e começava a beber então depois ele tinha uma idéia pensando sobre o jutsu que ele treinava ele logo notava o porquê estava errando.

Cleitin: Então e isso, agora entendi, eu fui um burro mesmo por não ter notado isso antes.


Cleitin então guardava o pacote de batatas e a garrafa de água na mochila e corria para o centro do lago para começar seu treinamento.

9/10.

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Dom Jun 17, 2012 11:42 pm

Cleitin então corria ele logo transformava seu corpo todo em papel cada célula sua então reajustava parte do papel em suas costas formando asas sumindo da cintura para baixo e oco da cintura para cima sendo apenas de papel então assim conseguia flutuar por todos os locais assim ele notava que havia concluído o seu treinamento então desmontava as suas asas e passava para suas pernas e então pegava sua mochila.

Cleitin: Treino concluído.

Assim ele ia embora com a mochila nas costas e um poder novo dentro de si mesmo se sentindo mais forte do que o normal.

10 de 10.

Kami no Tsubasa - Concluído.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Seg Jun 18, 2012 10:30 pm

Cleitin chegava ao local de seu treinamento e logo dava um sorriso ele ainda estava cansado por causa do ultimo treino por esse motivo iria treinar um jutsu de rank baixo um de rank C, o garoto então pegava um pergaminho que trazia consigo junto de uma grande sacola de doces e começava a ler ele e depois de decorá-lo, pegava um dos pergaminhos especial que ele havia colocado junto com os doces e começava seu treinamento.

Cleitin começava estendendo o pergaminho no chão e concentrava chackra em sua mão direita então mordia o dedo passava sangue nela e colocava no pergaminho falando:

Cleitin: Kuchyose no jutsu.

Assim o garoto começava invocando uma kunai sobre o pergaminho o garoto então ia para o circulo ao lado e concentrava ainda mais chackra em sua mão e colocava-a no outro circulo e assim conseguia invocar uma shuriken.

Cleitin: Isso não e difícil, já invoquei vários tipos de sapos esse treinamento não será problema para mim.


1/5.

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Seg Jun 18, 2012 10:42 pm

O chunnin pensava aquilo enquanto concentrava uma quantidade ainda maior de chackra então colocava a mão no pergaminho e assim invocava sua Aian Nakuru, depois concentrava mais chackra ainda e assim conseguia invocar duas kunais de uma vez quando ele logo notava que poderia treinar suas kuchyoses invocando seus amigos sapos, pois havia comprado doces para eles, mas não pretendia invocar tão cedo.

Cleitin: Então vou começar invocando o primeiro sapo que chamei quando era gennin, um que veio depois de invocar vários girinos e coisas parecidas.

O garoto então começava mordendo seu dedo e passando sangue fazendo uma linha reta em sua mão então começava a fazer os selos necessários e assim colocava a mão no chão falando:

Cleitin: Kuchiyose • Gama no jutsu.

Assim o garoto conseguia invocar um sapo grande de cor alaranjada amigo dele que logo falava:

Gama: Ola Cleitin, quanto tempo.

Cleitin: Realmente faz muito tempo que agente não conversava.

Gama: Sim, você pode me invocar às vezes sabia! Posso te ajudar nas batalhas.

Cleitin: Obrigado amigão.


2 de 5.


[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Ve63a0
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Seg Jun 18, 2012 10:47 pm

Cleitin começava a então a concentrar mais chackra em sua mão que estava com a linha de sangue o sapo que ele havia chamado ficava o encarando enquanto ele fazia os selos necessários e então colocava a mão no chão, concentrando bastante chackra nela assim chamando um amigo que já havia o ajudado em varias batalhas, sendo uma delas a do próprio chunnin shiken no qual o garoto se formou.

Logo uma fumaça branca subia e um grande sapo aparecia e encarava Cleitin com um sorriso no rosto falando:

Dai gama: Quanto tempo Cleitin tudo bem?

Cleitin: Sim velho amigo e você como esta?

Dai gama: Eu estou muito bem. Olá Gama.


Gama: Ola Dai gama.

Cleitin: Esperem que irei chamar outro velho amigo agora.


3/5

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 23pef4
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Seg Jun 18, 2012 11:44 pm

Cleitin então começava a concentrar chackra no chão e então logo invocava um grande sapo que caia esmagando algumas arvores Cleitin então concentrava mais chackra em sua mão e assim invocava mais um sapo era Gamaken um sapo grande que carregava uma arma e um escudo em suas costas.

Cleitin: Olá amigos como estão?

Gamaken: Bem e você?

Carga esmagadora: Estou bem e como você esta?

Cleitin bem também.

Assim o garoto começava a concentrar mais chackra em sua mão e invocava um grande e poderoso sapo chamado Gamahiro.

Gamahiro: Olá amigos.

Cleitin: Olá.


Sapos: Olá.


4 de 5.

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 28alrme
[Treino Privado] Cleitin - Página 27 152f9ef
[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Fwonj4
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Seg Jun 18, 2012 11:48 pm

Cleitin estava cansado e quase sem chackra então concentrava parte do chackra que lhe restava e invocava um pequeno sapo amarelo, ele logo chegava sorrindo no local em meio uma grande nuvem de fumaça branca, depois disso o garoto passava mais sangue em sua mão concentrava o resto do chackra que lhe restava e invocava um pequeno sapo laranja o garoto então falava:

Cleitin: Fiquem e aproveitem os doces que trouxe para todos vocês.

Assim os sapos começavam a comer os doces e o garoto dormia desmaiado sem chackra.

5/5.
[Treino Privado] Cleitin - Página 27 2prb79l
[Treino Privado] Cleitin - Página 27 214qqfo

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu - Concluído.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Qui Jun 21, 2012 2:57 am

Cleitin estava deitado em sua cama ele não conseguia dormir então ia para o seu campo de treinamento, ele então pegava e tirava um pergaminho de sua mochila quando chegava no local do treinamento, então logo começava a ler ele e decorá-lo.

Cleitin: Esse jutsu de suiton me lembra o Mizurappa, mas esse parece ser mais forte, não sei, mas sei que irei treinar ele e possivelmente ira me deixar mais poderoso, disso tenho quase certeza.

Cleitin então decorava as inscrições do pergaminho e então começava seu treinamento, logo começava correndo para o meio do lago como geralmente fazia em seus treinamentos.

1 de 5.


[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Nzp2sg
Suiton - Taihoudan
(Elemento Água - Projétil Marítimo)
Quem Usa: Amachi e Isaribi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 172-173 Naruto Clássico
Descrição: Após utilizar uma fórmula que transforma o usuário em um híbrido de humano com peixe, ele pode lançar água de sua boca.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Qui Jun 21, 2012 3:16 am

Cleitiin enquanto concentrava seu chackra suiton no corpo se animava com pensamentos positivos sobre aquele treinamento:

Cleitin: Bom eu já conheço os princípios básicos para o treinamento desse jutsu suiton, pois já treinei o Mizurappa a muito tempo atrás e já que consegui com uma certa facilidade quando era apenas um estudante, agora que sou chunnin acho que não terei problemas.


O garoto então dava um sorriso de confiança e começava a concentrar ainda mais chackra suiton em seu corpo, e começava a moldar esse chackra, o garoto então passava o chackra para sua boca e de lá o liberava em uma poderosa rajada de água, mas era apenas um Mizurappa e não um Taihoudan.

Cleitin: Acho que confundi os dois jutsus.

Pensava o garoto com a mão na cabeça.

2/5.

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Qui Jun 21, 2012 3:29 am

Cleitin então voltava a concentrar seu chackra suiton no corpo e então começava a o fazer ir para todo o corpo e então ajuntava em apenas um ponto sua garganta, com seu chackra suiton lá ele começava a moldar seu chackra e aumentar ele, o garoto sabia que precisaria de uma grande quantidade de chackra suiton para realizar aquele jutsu:

Cleitin: Vamos lá.


Assim o garoto cuspia o chackra que ele havia ajuntado e assim soltava uma rajada de água, só que parecia mais uma rajada de torneira e não de um poderoso jutsu suiton, o garoto sabia que apesar de ser apenas um jutsu rank C, ele era poderoso.

3 de 5.

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Qui Jun 21, 2012 3:35 am

Cleitin então parava para descansar ele não gostava de treinos muito longos o garoto logo notava que a noite parecia estar quase acabando, por esse motivo ele achava que tinha que terminar aquele treino, mas antes ele concentrava chackra no corpo e ficava deitado no lago, ele ficava admirando as estrelas, era uma bela visão a que ele tinha em seu campo de treino, ele gostava muito de admirar elas.

Cleitin então desanimado pegava e levantava, caminhava lentamente até sua mochila e lá pegava um pacote de batatinhas e uma garrafa de suco e assim começava a comer e beber, depois disso ele colocava o pacote e a garrafa na mochila e então descansava um pouco sentado quase dormindo.

4/5.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Qui Jun 21, 2012 11:53 pm

O garoto acabava dormindo, ele ficava assim por um tempo até que ele acordava e notava que o dia estava quase acabando, e que ele havia dormido demais então pegava se levantava e começava a bater a mão em suas calças para poder limpar suas roupas e então pegava e começava a ir para o centro do lago.

Cleitin: Acho que dormi demais, esta na hora deu terminar meu treinamento, esta na hora de acabar de treinar esse jutsu.


O garoto então começava a concentrar chackra em seu estomago, então logo começava a soltar uma grande e poderosa rajada de água pela boca, ele então concluía o treinamento pegava suas coisas e ia embora.

5 de 5.

Suiton - Taihoudan - Concluído.

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Qua Jul 04, 2012 5:16 pm

Cleitin chegava ao local de treino ele logo começava a se aquecer fazendo alguns exercícios e correndo perto do lago.

Cleitin: Faz tanto tempo que não treino aqui, isso vai ser complicado.

O garoto então corria e pegava sua mochila e de dentro dela logo tirava um pergaminho que começava a ler e decorar o que estava escrito nele.

Cleitin: Invocação é, ta na hora de encontrar velhos amigos.

1 de 10

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 11azcig
Gamamise no Jutsu
(Gamamise no Jutsu)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Qua Jul 04, 2012 5:20 pm

Cleitin então mordia seu dedo e passava chackra na mão então começava a concentrar seu chackra no corpo então começava a fazer os selos necessários e colocava a mão no chão enquanto falava:

Cleitin: Kuchyose no jutsu.

O garoto concentrava pouco chackra ele não queria se esforçar tanto para concluir aquele jutsu, e logo começar a treinar outro jutsu.

Cleitin: Será que eu já consegui invocar o sapo?

2/10


Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Qua Jul 04, 2012 5:29 pm

Logo um símbolo aparecia embaixo de sua mão e então subia uma grande quantidade de fumaça, assim quando o garoto olhava para o que havia invocado quando a fumaça abaixava e via apenas um Pré-Sapo pulando no chão.

Cleitin: Acho que não vou poder sair daqui com muito chackra pelo visto, acho que terei que usar quase todo o chackra que tenho affs isso vai ser complicado.


O garoto então meio irritado começava a concentrar chackra em sua mão e depois passava sangue nela assim logo a colocava mão no chão falando Kuchyose no jutsu e então invocava outro animal que aparecia em meio a uma fumaça branca.

Cleitin: Será que eu consegui invocar o sapo dessa vez?

3 de 10.

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Dom Out 21, 2012 2:29 pm

Cleitin olhava para o que havia invocado era um pequeno pré sapo, com algo que parecia um telhado encima dele, o jovem Chunnin curioso olhava para o animal que sem piscar também o encarava, até que o anfibio falava:

Pré-sapo: Pois não senhor, foi você quem me invocou?

Cleitin: Sim fui eu.

Pré-sapo: Esta no meio de uma missão importante?


Cleitin: Não, estou no meio de um treinamento para invocar um sapo chamado Gamamise, você conhece ele?

Pré-sapo: Sim ele é meu pai.

O pré-sapo falava desanimado, parecia que ele estava querendo partir em alguma missão importante, mas ainda assim ele ficava encarando Cleitin sorrindo enquanto o garoto, começava a fazer selos e juntar chakra no corpo.

4/10.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Cleitin Dom Out 21, 2012 2:35 pm

Cleitin fazia com que seu chakra azul e seu chakra vermelho que representavam seus chakras elementais, o garoto então mordia seu dedo passando sangue na palma de sua mão ele concentrava seu chakra em sua mão e a abaixava de forma rapida, fazendo um baque suave enquanto ele falava:

Cleitin: Kuchiyose Gama no Jutsu.

E assim o garoto invocava um sapo de porte forte, de cor laranja, ele carregava uma katana e algo que parecia uma armadura de samurai e com uma reverencia falava:

Sapo Guardião: Qual é a missão mestre?


Cleitin: Não tenho nenhuma missão, pode voltar e obrigado por se oferecer para me ajudar.

Sapo Guardião: Eu que agradeço, com licença.

Enquanto o sapo sumia em fumaça branca o vento soprava levando os cabelos de Cleitin para trás, enquanto ele olhava para o céu e notava as nuvens começando a ficarem cinza escuro, parecia que vinha uma tempestade.

5 de 10.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cleitin - Página 27 Empty Re: [Treino Privado] Cleitin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos