Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Senju Kenshin

4 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 20, 2011 10:04 am

4º Post Maengan

Kenshin continuava de pé no sol concentrando chakra, já se passou mais de 30 minutos e ele já estava suando e um pouco cansado. Ele fazia muito esforço tentando de varias maneiras transformar o seu chakra em fumaça

"Talvez se eu usar apenas uma parte do meu chakra Katon... Eu tenho que pensar... Os jutsus de Katon são feitos junto com o ar do meu pulmão, ou seja, eu respiro e adiciono um elemento inflamavel no ar transformando ele em fogo. A fumaça chega a ser derivado do fogo, mas ela não queima, talvez se eu tentar retirar um pouco do chakra que é inflamavel e misturalo ao meu chakra normal eu consiga criar fumaça"

Kenshin muito cansado vai para uma tentativa meio louca, ele ainda de olhos fechados e com total concentração começa a controlar o seu chakra Katon e misturando com seu chakra normal ele faz varias tentativas para conseguir a fumaça... Kenshin abre os olhos derrepente, um pouco surpreso, pensando

"Achei!!!"

Kenshin então respira fundo e faz um selo de mão, então como se fosse lançar uma bola de fogo ele lança de sua boca uma bola de fumaça, a fumaça vai se expalhando pelo local até desaparecer.

-Yatta!!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 20, 2011 10:10 am

5º Post Maengan

Kenshin após muito esforço e concentração conseguio achar e usar o chakra tipo fumaça que ele tinha, agora ele só precisava transformalo em jutsus

"Finalmente consegui utilizalo, agora será facil aprender uma técnica simples"

Kenshin vai até sua mochila e abrindo a parte lateral dela ele pega uma garrafa de água e toma metade da água contida ali. Depois ele enchuga a boca com o braço e volta para o treinameto, ainda um pouco ofegante mas com muita determinação.

"Concerteza eu conseguirei agora"

Kenshin se concentra e da um salto, no ar ele faz alguns selos para ativar o seu chakra e concentrando o chakra como ele fez anteriormente ele respira fundo e lança 5 esferas de fumaça de sua boca, que quando atingem um lugar explodem expalhando fumaça por todo lugar. Depois Kenshin aterriza com um sorriso no rosto feliz por ter aprendido uma nova técnica

--Consegui!!

Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 20, 2011 10:12 am

OFF: copiei o teu jeito de postar nos treinos Susako ;D
atarde eu termino o outro jutsu Wink
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 20, 2011 10:16 am

OFF: Sem problemas ate porque eu copiei esse jeito de treinar do Kiyoshi ksuausk Razz
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 20, 2011 5:26 pm

1º Post Enmakugire

Kenshin havia acabado de terminar o treino do ultimo jutsu do tipo kemuri. Kenshin já tinha conseguido dominar e criar esse tipo de chakra, agora só precisava dominar as respectivas técnicas

''Vou descansar um pouco e recuperar meu chakra, depois voltarei ao treino''

Kenshin andava até uma árvore onde estava suas coisas, chegando lá ele abre sua mochila e tira um pote onde tinha dois sanduiches feito por ele. ele come os sanduiches enquanto bebe um pouco de água. Depois Kenshin guarda tudo no respectivo lugar e pega o pergaminho ao seu lado para ler o mesmo detalhadamente.

Treino de Senju Kenshin - Página 6 1075elu
Enmakugire
(Desaparecimento na Prisão de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela.

Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 20, 2011 5:35 pm

2º Post Enmakugire


Kenshin termina de ler o pergaminho e decidi comecar a aquescer o seu chakra. Ele se levanta e se afasta um pouco do local, enquanto anda vai alongando os bracos e as costas, depois ele senta com as pernas cruzadas no chão e fecha os olhos, fasendo um selo de mão ele comessa a concentrar o seu chakra.


 


''Eu já consegui controlar esse chakra antes, não tem nada de novo. Apenaspreciso me concentrar e junto com meu chakra katon eu devo adicionar o chakra normal. Criando o kemuri''


 


Kenshin continua sentado controlando seu chakra

Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 20, 2011 6:09 pm

3º Post Enmakugire

Kenshin estava sentado concentrando seu chakra, após alguns minutos ele consegue controlar livremente seu chakra tipo kemuri e se prepara para a parte pratica do treino.

-Vamos comecar!!

Kenshin se levanta e alonga um pouco as costas, que doiam um pouco, depois ele respira fundo e pensa como o jutsu funciona

''Esse não é um jutsu complicado apartir do momento em que você sabe controlar o kemuri. Eu apenas tenho que liberar meu chakra kemuri e como o jutsu que eu fiz anteriormente eu apenas tenho que fazer os selos e lancar a fumaca. Mas dessa vez a fumaca tem que ser um pouco mais densa e consistente, para tirar a vizibilidade dos inimigos''

Kenshin faz um selo de mão e comessa a elevar seu chakra kemuri, para depois realizar o jutsu
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 20, 2011 6:18 pm

4º Post Enmakugire

Kenshin conseguia elevar bem seu chakra, então ele abria os olhos e respirava fundo

''Tenho que misturar o ar em meu pulmão com o chakra normal e com o chakra tipo katon. Só depois transformalo em fumaca''

Kenshin com um controle de chakra muito bom conseguia transformar o ar em seu pulmão em uma fumaca, assim ele fazia os selos necessarios e lancava a fumaca para fora.

-Consegui?!?

Uma fumaca cinza e densa comeca a sair da boca de Kenshin, enfestando o local inteiro. Kenshin muito feliz que conseguio realizar o jutsu logo perde a animacão percebendo que a fumaca se dispercou no ar muito rapidamente e perdeu a concistencia

-KOOOSSSUUUU!!! Da proxima vez eu vou conseguir concerteza, basta eu adicionar mais chakra e ter mais concentracão
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 20, 2011 6:36 pm


5º Post Enmakugire

Kenshin tenta novamente des do inicio. Ele primeiro respira fundo e concentra o chakra kemuri dentro de si. Depois ele enche o pilmão de ar e o junta com o chakra ao mesmo tempo que faz os selos necessarios para técnica.

''Concerteza eu irei acertar agora''

-Enmakugire!!

Kenshin da um salto e comessa a soltar uma vasta parede de fumaca bem cinza e consistente, essa fumaca toma conta do local, deixando todos sem visão. Kenshin grita pro Kage bushin de Susako.

-Vamos brincar!!

O KB fica procurando Kenshin, mas antes de pensar em faser alguma coisa Kenshin aparece de costas a costas ao KB com sua zambatou na mão

-Até mais!!

Kenshin corta o KB ao meio com sua zambatou, depois guarda sua zambatou e fasendo um selo faz a fumaca desaparecer, depois anda até Susako devolvendo os pergaminhos dos jutsus aprendidos. Depois ele se despede e vai para seu esconderijo dormir

Jutsu Aprendido

Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jan 21, 2011 9:07 am

- Muito bem Kenshin está evoluindo bastante hm.

Treino de Senju Kenshin - Página 6 2q9iasm
Enryuu
(Dragão de Fumaça)
Quem usa: Kiho
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria um Dragão de fumaça que ataca o inimigo com grande força.

- Bom, vamos continuar seu treinamento do Kemuri no jutsu, nesse concentre chakra deixando - o fluir pelo seu corpo tentando converter seu chakra katon em fumaça, e depois tentando dar a forma de uma drgão a fumaça que irá atacar meu kb cobaia.

Treino de Senju Kenshin - Página 6 9u2kgy
Enbakurou
(Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria uma prisão de fumaça que imobiliza o inimigo, dexiando-o com visibilidade zero e ainda prendendo-o.

- Proseguindo com o treinamento, nesse jutsu voce deve concentrar uma boa quantidade de chakra para cirar uma prisão de fumaça e deixar meu kb cobaia com vizibilidade zero e ainda o prender deixando o vulneravel.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 12:04 am

OFF: Susako, como vc ja sabe eu morri ;(
Portanto so postarei aqui no treino daqui a 2 dias. Até lá ;D

Pelo menos vc ganhara um descanso certo Wink

-----------
@edit

falaram que eu posso treinar então...
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 12:48 pm

1º Post Enryuu

Kenshin chegava no seu treino pronto para aprender outro jutsu, ele chega com sua roupa costumeira e com o capuz da roupa abaixado. Ele olha Susako de longe mas continua andando no mesmo ritimo. Chegano no local ele com uma mão no bolso e a outra meio levantada ele fala.

-Ohayo Susako-senpai

Kenshin meio sonolento e sem muita motivacão ouvia o que Susako falava, depois pegava o primeiro pergaminho e comessava a ler.


Treino de Senju Kenshin - Página 6 2q9iasm
Enryuu
(Dragão de Fumaça)
Quem usa: Kiho
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria um Dragão de fumaça que ataca o inimigo com grande força.

[/center]
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 1:02 pm

2º Post Enryuu

Kenshin terminava de ler o pergaminho. Percebendo que se tratava de mais um jutsu kemuri, uma variacão dos jutsus de katon que ele estava aprendendo ultimamente

''Esse é outro jutsu de kemuri. Eu já estou conseguindo criar a fumassa através do meu chakra, agora basta eu dominar os jutsus''

Kenshin guarda o pergaminho ao lado de suas coisas, ele fecha os olhos e respira fundo e fasendo um simples selo de mão, Kenshin comessa a canalizar seu chakra para comessar o treino
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 1:16 pm

3º Post Enryuu

Kenshin continua dispertando seu chakra e como já tinha feito anteriormente ele consegue dispertar o seu chakra necessario para utilizar os jutsus kemuri. Kenshin abre os olhos.

''Estou pronto...Agora preciso realizar o jutsu, pelo o que eu entendi eu preciso concentrar o meu chakra e criar uma fumaca, então com meu chakra moldar essa fumaca criando um dragão de fumaca que serviria para um forte ataque''

Kenshin conseguia concentrar uma boa contidade de chakra tipo kemuri, então ele realizava uns selos e assoprava um monte de fumaca cinza da boca, depois acumulando cada vez mais chakra na boca ele tenta moldar um dragão na fumassa, mas sem sucesso a fumaca continua igual
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 1:25 pm

4º Post Enryuu

Kenshin não consegue na primeira tentativa, mas como ainda restava muito chakra ele tenta logo em seguida. Primeiro concentra chakra e fasendo uns selos ele lanca uma rajada de fumaca da boca e com o chakra comessa a tentar moldar um dragão de fumassa, dessa vez ele melhora um pouco pois a fumassa comessa a moldar a forma de um dragão inteiro de fumassa, ele comessa a ficar maior

''Está dificil manter isso''

Kenshin continua tentando controlar o jutsu, mas o dragão comessa a ficar deformado e some, virando um monte de fumassa
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 2:15 pm

5º Post Enryuu

Kenshin gastou um pouco com a ultima tentativa, então ele resolve dar uma descansada. Ele senta na sombra de uma árvore e toma um pouco de água da sua habitual garrafinha. Depois fica descansando ali por mais alguns minutos e resolve voltar ao treino

-Concerteza eu irei acertar agora!!

Kenshin parava ali e respirava fundo, ele olhava para o Kage bushin de Susako que estava a uns 20 metros de distancia. Kenshin respira fundo e com muita velocidade faz alguns selos então ele comessa a assoprar uma fumaca bem cinza da boca, a fumassa toma a forma de um dragão e parte para cima do KB com muita velocidade, assim destruindo o mesmo


Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 3:55 pm

1º Post Enbakurou

Kenshin havia conseguido dominar outra técnica do seu novo jutsu, o kemuri no jutsu. Era um tipo de jutsu meio desconhecido, mas era muito util. Kenshin estava um pouco cansado pois havia gastado um pouco de seu chakra no ultimo treino. Assim Kenshin se senta na sombra de uma árvore e fica ali bebendo um pouco de sua água, quando percebe ser o horario do almoco Kenshin tira um pote com lamem de sua mochila, usando o katon no jutsu Kenshin esquenta o lamem e se prepara para comer

-Itadokimassu!!!!!

Kenshin come o lamem de carne todo, depois guarda tudo no devido lugar e comessa a ler a descricão do jutsu que ele iria aprender agora


Treino de Senju Kenshin - Página 6 9u2kgy
Enbakurou
(Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria uma prisão de fumaça que imobiliza o inimigo, dexiando-o com visibilidade zero e ainda prendendo-o.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 4:05 pm

2º Post Enbakurou

Kenshin termina de ler o pergaminho, como ele esperava era outro jutsu de kemuri. Ele já estava treinando esses jutsus a algum tempo. Agora ele já conseguia criar a fumassa com facilidade, ele só estava treinando cada jutsu em particular.

''Esse jutsu não tem misterio, eu preciso primeiramente criar uma fumaca densa deixando meu inimigo sem visão, como eu já aprendi isso em outro jutsu não terei dificuldade nesse aspecto. Depois preciso controlar alguma parte da fumaca com meu chakra, deixando essa parte mais densa e forte, assim usando ela para prender meu inimigo''

Kenshin como de costume respira fundo e acalma seu chakra, assim concentrando ele para ter um bom contrle do mesmo
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Jan 22, 2011 4:11 pm

3º Post Enbakurou

Kenshin continua concentrando o seu chakra, como ele já havia conseguido dominar com facilidade esse tipo de chakra diferente, ele consegue canalizalo com facilidade, assim Kenshin abre os olhos e sem enrolacão faz alguns selos enquanto da um salto alto, soltando uma fumassa densa da boca, essa fumassa toma conta do local, deixando todos com vizibilidade zero

-Agora preciso faser a segunda parte do jutsu

Kenshin tenta canalizar seu chakra para fumassa, tentando deixala mais densa e controlavel. Mas ele não consegue
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 23, 2011 6:40 pm

4º Post Enbakurou

Kenshin já havia conseguido criar uma fumaca densa, deixando todos de vizibilidade zero. Isso não foi problema para ele pois ele já havia conseguido dominar essa habilidade antes. Agora ele precisava seguir com o treino da nova técnica, tendo que canalizar o seu chakra pela fumassa, deixando uma parte da fumassa mais densa e controlavel, assim usando ela para prender meus inimigos.

"Como eu já consegui controlar meu chakra para criar um dragão de fumassa, não acho que terei tanta dificuldade em realizar esse jutsu''

Kenshin controla o seu chakra, utilizando o maximo de seu poder ele tenta novamente criar uma fumassa densa e controlavel, melhorando um pouco ele consegue comessar a criala, mas não foi o suficiente para completar o jutsu
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 23, 2011 6:45 pm

5º Post Enbakurou

Kenshin volta a se concentrar, assim ele respira fundo e conentra bem seu chakra, fasendo alguns selos ele espele uma fumassa densa e escura. Assim ele comessa a controlar a fumassa

''Parece que consegui realizar o jutsu, agora vamos testalo''

Como todos já estavam dentro da fumassa densa, deixando todos de vizibilidade zero, Kenshin consegue achar o Kage bushin de Susako dentro da fumassa pelo seu chakra, assim ele controla a fumassa controlavel até o Kage bushin, prendendo ele

-Consegui!!

Kenshin para acabar atira uma shuriken no Kage bushin, que some na hora

"Finalmente consegui realizar esse jutsu, ele será muito util''


Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 25, 2011 8:32 am

- Muito bem Kenshin, voce ja teve um descanço, agora, vamos continuar com o treinamento.

Treino de Senju Kenshin - Página 6 2146zx0
Suiken
(Punho Bêbado)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 124
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potênciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.

- Muito bem Kenshin, esse taijutsu vai necessitar, dessa garrafa de Sake aqui que eu trouxe comigo, se voce menor de idade estou nem ai '-', e so tomar e deixar que a bebida faça o resto haha...

Treino de Senju Kenshin - Página 6 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou.

- Bom vou fazer doias kage bunshins, voce deve com o Suiken conseguir desviar dos ataques de meus kbs, e depois tente contra atacar com Konoha Shoufuu para conseguir evitar que eles continuem atacando, bom e melhor estudar esse jutsu antes de tomar o Sake '-'.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 25, 2011 2:10 pm

1º Post Suiken

Kenshin chega no treinamento, ele estava usando um sobretudo preto com o capuz abaixado, ele chega no treino e comprimenta seu mestre

-Ohayo Susako-senpai

Depois Kenshin sentindo o forte calor que fazia no dia, ele guarda suas coisas em baixo de uma árvore e tira o sobretudo, ficando apenas com seu kimono branco de sempre. Assim ele senta na frente de Susako e ouve o que ele tem para falar, depois pega um pergaminho e comessa a ler o mesmo


Treino de Senju Kenshin - Página 6 2146zx0
Suiken
(Punho Bêbado)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 124
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potênciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 25, 2011 2:16 pm

2º Post Suiken

Kenshin estava sentado num tronco lendo o pergaminho tranquilamente, após alguns minutos ele consegue entender e descobrir como ativar aquele especifico estilo de luta

''Parece que não são todos que poem ter esse estilo de luta, apenas algumas pessoas conseguem ativalo numa luta''

Kenshin vendo que iria treiner um forte taijutsu, ele deidi faser um bom aquescimento para não se machucar quando ativar o tal estilo de luta
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 25, 2011 2:24 pm

3º Post Suiken

Kenshin comessa a se alongar, primeiro comessa puxando e esticando os bracos, depois ele passa para as pernas, em seguida as costas. Alongando o corpo inteiro, logo depois ele comessa a dar alguns saltos e a correr no lugar. Depois ele respira fundo e comessa a concentrar o chakra por todo o corpo, se preparando para comessar um treino de taijutsu, assim ele comessa a desferir varios chutes e socos no ar e em algumas árvores

''Preciso preparar bem meu corpo, pois quando ativar esse estilo de luta o meu corpo que não está acostumado pode sofrer uma forte pressão. É melhor eu me prevenir''

Kenshin continua aquescendo, sem forcar muito a musculatura mas já dando uma esticada nela para preparala para o jutsu
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 6 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos