Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Senju Kenshin

4 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 31, 2011 2:51 am

4º Post Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu

Kenshin consegue entrar dentro do cerebro do inimigo, assim ele coloca um genjutsu, que foi aprendido no ultimo treino, ele consegue faser isso sem dificuldade, pois já tinha aprendido esse genjutsu. Agora só precisava colocar um genjutsu nas sombras, aprendendo o jutsu

''Talvez isso seja um pouco mais dificil, mas tenho que conseguir. Preciso colocar uma especie de sombra, colocando um genjutsu por tras disso''

Kenshin se concentra e tenta criar um disturbio no chakra do inimigo, tentando criar uma especie de fenda, que leva para outro genjutsu
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 31, 2011 3:08 am

5º Post Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu

Kenshin se concentra muiito e criando um disturbio no chakra do inimigo (KB de Susako), ele consegue fazer com que o inimigo pense que, em vez de estar numa floresta normal, ele pense que está num campo totalmente aberto, e por tras desse genjutsu Kenshin cria uma ilusão, fasendo o KB pensar que está numa floresta lotada de árvores, fasendo ele pensar que está num lugar encurralado de tantas árvores

''Consegui pegar ele, agora tenho que por meu plano em acão''

Kenshin primeiramente lanca algumas kunais e shurikens no inimigo, assim ele tenta se desviar das mesmas, mas como ele estava numa floresta (mas não conseguia ver as árvores por causa do genjutsu) ele bate de cara em algumas árvores e algumas shurikens acertam seu braco direito, fasendo sangrar bastante. Assim o KB se liga que está num genjutsu, e usando o Kai consegue sair do mesmo. Caindo na armadilha de Kenshin, que havia colocado outro genjutsu por tras, Agora o KB não conseguia enchergar Kenshin, porque ele pensava que estava numa floresta lotada de árvores, assim as árvores ficam na frent de Kenshin, e Kenshin vem com alta velocidade e corta o KB no meio com 2 kunais

-Essa foi facil!!

Kenshin guarda suas coisas, se despede de Susako e vai para casa


Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 01, 2011 7:42 am

Treino de Senju Kenshin - Página 9 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

- Primeiramente nessa genjutsu voce deve concentrar chakra deixando o fluir pelo seu corpo ate que consiga afetar o cerebro de meu kb, fazendo com que o mesmo tenha visões horriveis e fique totalmente paralizado pelo genjutsu.


Treino de Senju Kenshin - Página 9 W0meeq
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

- Esse em um genjutsu basico que o usuario deve concentrar chakra deixando o fluir por todo seu corpo ate que o mesmo consiga ficar invisivel a olho nu e reaparcer a hora que quiser, pratique ate que meu kb não consiga mais te enxergar.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Fev 01, 2011 10:52 pm

1º Post Magen • Narakumi no Jutsu

Kenshin chega no local com sua zambatou nas costas. Ele vem com uma mochilinha, onde carregava algumas garrafas de água e um pote de lamem, alem de uma roupa reserva caso precisasse.
Ele chega e comprimenta seu sensei

-Ohayo Susako-senpai!!!

Kenshin chega e senta na frente de Susako, depois fica ouvindo suas orientacões e pega os dois pergaminhos e se move para uma árvore, guardando suas coisas em baixo da árvore e depois comessa a ler um pergaminho


Treino de Senju Kenshin - Página 9 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Fev 01, 2011 11:09 pm

2º Post Magen • Narakumi no Jutsu

Kenshin termina de ler o pergaminho e guarda em sua bag, depois ele se levanta e comessa a se alongar para comecar o treino

''Denovo vou aprender um genjutsu, preciso controlar muito bem meu chakra para conseguir com ele transtornar o chakra do meu inimigo, assim conseguindo atingir meu inimigo com o genjutsu''

Kenshin faz um selo e comessa a se concentrar
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Fev 01, 2011 11:18 pm

3º Post Magen • Narakumi no Jutsu

Kenshin comessa a se concentrar, fechando os olhos e concentrando chakra, se preparando para comessar o treino do genjutsu. Kenshin abre os olhos e olha fixamente para o KB de Susako, depois respira fundo e com um selo canaliza bastante chakra no cerebro

''Eu conheco o Susako-senpai, acho que ele não sabe, mas eu sei que ele é meu irmão, assim irei criar imagens demoniacas da mãe falecida dele''

Kenshin canaliza bastante chakra, assim ele tenta transmitir o chakra do cerebro para o cerebro do inimigo, para tentar realizar o jutsu, enquanto isso ele tem que fazer os selos. Boi, Rato...Assim ele tenta transmitir o chakra para o cerebro do inimigo, mas com pouca concentracão não consegue realizar o jutsu

-Da proxima vez eu consigo!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Fev 01, 2011 11:24 pm

4º Post Magen • Narakumi no Jutsu

Kenshin após não conseguir realizar o jutsu, ele abre a bag e bebe um pouco de água. Depois respira e volta a se concentrar, elevando o chakra para seu cerebro, ele faz os selos Boi e Rato, depois com isso tenta levar o chakra para o cerebro do inimigo tentando colocalo no genjutsu

''Estou conseguindo''

Kenshin consegue entrar no cerebro do KB, assim ele comessa a controlar os pensamentos dele e cria uma ilusão, fasendo ele pensar que esava numa floresta desserta, e de tras de uma árvore sua mãe falecida aparece, e comessa a queimar, morrendo lentamente, e o KB tenta de tudo mas não consesgue alcansala...
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Fev 01, 2011 11:27 pm

5º Post Magen • Narakumi no Jutsu

Kenshin consegue entrar na mete do Kb, assim coloca ele no seu genjutsu, fasendo ele ter imagens de sua mãe falecida sendo queimada na sua frente. Assim ele tenta salvala mas fica paralisado, na vida real ele esta paralisado de medo. Enquanto isso Kenshin aparece como uma sombra atras dele, de costas a costas com o KB e com a sua zambatou na mão

-Acabou!!

Kenshin da um giro, cortando o KB no meio, fasendo ele desaparecer...

-Consegui!!!


Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Fev 01, 2011 11:35 pm

1º Post Fukashi no Genjutsu

Kenshin tinha acabado de terminar de trreinar um genjutsu e ele sem descanso se preparava para aprender um outro genjutsu, dessa vez um genjutsu diferente, um novo tipo que ele nunca tinha aprendido

''Esse genjutsu pode ser um pouco mais dificil, pois tenho que mudar minha aparencia, ficando invisivel aos olhos dos inimigos''

Kenshin guarda em sua mochila o pergaminho do jutsu anterior e comessa a ler o pergaminho do novo jutsu


Treino de Senju Kenshin - Página 9 W0meeq
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Fev 01, 2011 11:45 pm

2º Post Fukashi no Genjutsu

Kenshin termian de ler o pergaminho assim ele se levanta pronto para treinar quando...GRRRRR, sua barriga ronca de fome

-Acho melhor eu comer antes ;D

Kenshin vai até sua mochila e como costume pega o lamem no pote e aquesce com o katon no jutsu. Depois se prepara para comer

-Itadokimasu!!!

Kenshin come e depois guarda tudo no devido lugar, assim ele se levanta e da uma leve alongada, logo depois da uma caminhada rapida para ajudar na digestão e volta ao treino, onde o KB de Susako o esperava. Kenshin para e olha para o KB
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Fev 01, 2011 11:49 pm

3º Post Fukashi no Genjutsu

Kenshin se concentra e olha para o KB, assim ele se concentra e comessa a canalizar chakra, com a intencão de com o chakra mecher com os sentidos do KB, tentando confundilo

''A cada genjutsu que eu aprendo, eu consigo canalizar o meu chakra mais facil. Isso está sendo muido util para mim''

Kenshin continua canalizando o chakra, com muita concentracão para não falhar
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Fev 01, 2011 11:53 pm

4º Post Fukashi no Genjutsu

Kenshin após muito esforco e concentracão consegue entrar no cerebro do inimigo, assim ali ele podia colocar o seu genjutsu em acão, assim ele consegue realizar o jutsu atingindo a visão do inimigo, fasendo com que seu olho rejeite em conseguir ver o corpo de Kenshin, tornando Kenshin invisivel a olho nú

''Agora posso me mover livremente...Ele já era''

Kenshin ainda tinha que tomar cuidado, pois ele podia estar invisivel, mas o KB ainda podia ouvir os barulhos que Kenshin fazia
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qua Fev 02, 2011 12:06 am

5º Post Fukeashi no Genjutsu

Kenshin consegui ficar invisivel ao olho nú para o KB. Assim ele tira a zambatou das costas e se prepara para atacar

''Eu des de pequeno sonhei e treinei duro para ser um dos 7 espadachins, por isso tenho uma ótima qualidade, consigo fazer assassinatos em total silencio, esse é um dos meus dons''

Kenshin aparece atras do KB e sem misericordia corta o KB

-Facil...

Kenshin pega suas coisas e sai dali, indo em direcão para sua casa e de costas acenando para Susako


Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 10:20 am

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: B
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.

- Vamos continuar seu treinamento, concentre seu chakra deixando o fluir pelo seu corpo então olhe nos olhos do meu kb e tente fazer com que seu chakra consiga chegar ate o celebro do kb fazendo com que ele fique paralizado dando a oportunidade para voce atacar ou ganhar tempo durante uma batalha.

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

- Nesse jutsu voce deve concentrar chakra deixando o fluir por todo seu corpo ate que meu kb não consiga não so não te ver como tambem não conseguir te encontrar de forma nenhuma, quando conseguir utilize outro genjutsu tentando destruir o kb.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Fev 03, 2011 2:11 pm

1º Post Kanashibari no Genjutsu

Kenshin chegava no local de treino de sempre, o dia não estava tão bonito, havia algumas nuvens cinzas no céu e o sol estava fraco, não seria nenhuma surpresa se comessace a chover. Kenshin vinha andando de longe com seu manto negro por cima de sua roupa. Ele vinha andando calmamente até chegar na frente de Susako

-Ohayo Susako-Senpai

Kenshin pula e fica sentado num tronco de uma árvore ao lado da pedra onde Susako estava sentado, ele ouve tudo que Susako fala e ali pega os dois pergaminhos que Susako jogou para ele, um dos dois pergaminhos ele guarda em sua bag e o outro ele abre e comessa a ler


Treino de Senju Kenshin - Página 9 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: B
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Fev 03, 2011 2:17 pm

2º Post Kanashibari no Genjutsu

Kenshin termina de ler o pergaminho, assim ele enrola ele e o guarda em sua bag. Depois dando um leve salto ele desce da árvore e se prepara para comessar o treino. Ele anda até um lugar mais amplo, esperando Susako criar um KB para ajudar no seu treino...Susako cria um KB e o mesmo para a mais ou menos 14 metros na frente de Kenshin. Os dois ficam se olhando

''Outro Genjutsu, ultimamente eu ando treinando bastante genjutsus, esse não será tão diferente, apenas preciso me concentrar e com meu chakra entrar no cérebro do meu inimigo, depois afetar o corpo dele, assim tentando paralisalo''

Kenshin comessa a se concentrar respirando fundo, quando Susako fala para ele

-Ei Kenshin!!! Hoje você irá treinar enquanto luta, para aperfeicoar seus reflexos e habilidades

Kenshin ouve e da um sorrisinho

-Estou pronto!!

O KB de Susako sai em desparada na direcão de Kenshin, que espera o mesmo parado
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Fev 03, 2011 2:27 pm

3º Post Kanashibari no Genjutsu

Kenshin vê o KB vindo em sua direcão com alta velocidade, enquanto isso Kenshin apenas usa a velocidade para sair dali e parar em cima de uma árvore, um pouco mais afastado. Depois ele faz um selo de mão simples e comessa a canalizar chakra

''Com ele me atacando será mais dificil me concentrar, mas será um bom treino...De qualquer forma, parece que ele não está lutando sério''

Kenshin fica canalizando chakra, enquanto o KB corre atras dele, o KB apenas usa taijutsu, Kenshin sem desfazer o selo de mão e sem perder a concentracão fica desviando dos ataques do KB de Susako
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Fev 03, 2011 2:31 pm

4º Post Kanashibari no Genjutsu

Kenshin consegue desviar do ultimo ataque do KB, Kenshin estava em cima de uma árvore quando o KB aparece atras dele dando um fortissimo chute, Kenshin consegue pular fora antes, fasendo com que a árvore seja destruida pelo Kb

''Tenho que tomar distancia, só assim conseguirei preparar o jutsu''

Kenshin consegue uma boa distancia, assim ele se concentra e comessa a canalizar o chakra, mas não deu muito tempo e o KB o encontrou, assim venho correndo em sua direcão

''Vou conseguir a tempo''
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Fev 03, 2011 2:40 pm

5º Post Kanashibari no Genjutsu

Kenshin consegue canalizar uma boa quantidade de chakra, mas o KB vinha lhe dar um poderoso soco, Kenshin sem se mover apoia um joelho no chão e de olhos fechados concentra chakra

''Vou consegui!!!''

O KB vinha lhe dar um soco, ele estava muito perto, assim ele se prepara para dar o soco, quando derrepente seu punho para a 10 centimentros do rosto de Kenshin, o KB fica perplexo tentando se mover, mas não consegue, assim Kenshin se levanta com um sorriso

-Finalmente você caiu no meu genjutsu!!

Kenshin sem enrolacão estica o braco e da um peteleco na testa do KB, fasendo ele desaparecer...Assim ele olha para Susako e da um leve sorriso

-Consegui...


Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Fev 03, 2011 3:00 pm

1º Post Gengakure no Jutsu

Kenshin termina o primeiro jutsu, conseguindo realizalo com perfeicão mesmo numa situacão dificil, assim ele senta numa pedra e tira o segundo pergaminho de sua bag então comessa a ler o mesmo detalhadamente

''Outro genjutsu...Esse parece mais dificil''

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Fev 03, 2011 3:06 pm

2º Post Gengakure no Jutsu

Kenshin termina de ler o pergaminho, assim ele guarda o mesmo em sua bag, mas antes de voltar ao treino ele continua sentado ali, descansando o corpo e bebendo água

''Esse genjutsu é um pouco mais complicado, eu já aprendi um genjutsu que te deixa invisivel, mas alem de deixar invisivel esse genjutsu bloqueia todas as maneiras de rastriacão, deixando praticamente impossivel de achalho...Se eu aprendelo, conseguirei aumentar muito minha forca''

Kenshin continua sentado, descansando o corpo, enquanto Susako cria um KB, que fica parado há uma boa distancia de Kenshin, esperando para comecar o treino
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Fev 03, 2011 3:13 pm

3º Post Gengakure no Jutsu

Kenshin se levanta e guarda a garrafinha na bag, assim ele olha para o KB

-Estou pronto, venha!!

Kenshin fica olhando para o KB, que vem em alta velocidade e tenta lhe dar um soco, mas Kenshin desvia e o KB quebra a pedra atras de Kenshin. Kenshin cai no chão e comessa a concentrar chakra fazendo um selo de mão. E com muita mais velocidade ele consegue atingir uma boa quantidade de chakra. Agora só esperava uma breja para tentar lancar o genjutsu no KB

''Preciso de um pouco de tempo para conseguir lancar o genjutsu''
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Fev 03, 2011 3:18 pm

4º Post Gengakure no Jutsu

Kenshin fica desviando dos ataques do Kb, assim ele pensa em algo. Primeiramente ele da um salto para tras, chamando o KB para luta. Então quando o KB vem atacalo o KB da um soco no chão realizando o Taihou sentou.

''É minha chance''

Kenshin vendo que criou muita fumaca ele se joga no chão e finje que foi acertado, assim ele esta caido no chão, concentrando chakra, quando o KB chega perto dele para finalizalo, Kenshin comessa a desaparecer

-Te peguei!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Fev 03, 2011 3:27 pm

5º Post Gengakure no Jutsu

Kenshin conseguio colocar o KB no genjutsu, assim ele estava totalmente invisivel, o KB como um ultimo ato de esperanca tenta realizar um jutsu de rastreamento, mas sem sucesso pois o jutsu de Kenshin é perfeito, sem deixar rastros

-Acabou!!

Kenshin apenas para treinar mais o genjutsu, coloca o KB no genjutsu que ele tinha acabado de treinar, deixando ele paralisado. Assim ele aparece atras do KB e fura ele com uma kunai, fasendo ele desaparecer, depois Kenshin reaparece

-Consegui realizar esse jutsu com perfeicão, até consegui colocar dois genjutsus de uma vez

Kenshin pega os dois pergaminhos e joga na direcão de Susako, depois dando um leve sorriso e uma acenada Kenshin desaparece, indo para sua casa

Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Fev 04, 2011 8:53 am

Treino de Senju Kenshin - Página 9 2lwu0zt
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.

- Continuando com o treinamento de Genjutsus primeiro voce deve fazer os selos depois voce deve deixar seu chakra fluir ate chegar na cabeça de meu kb para controlar o fluxo de chakra no cerebro do mesmo, logo voce ira desaparecer na visão do kb e uma arvore ira aparecer atras dele então voce deve aparecer de dentro da arvore e conseguir apunhalar o kb e destrui - lo.


Treino de Senju Kenshin - Página 9 11jut1l
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.

- Prosseguindo com o treinamento, nesse jutsu voce deve novamente concentrar chakra deixando o fluir ate o cerebro do meu kb logo na visão do mesmo voce ira desaparecer e se aproximar do kb, para utilizar o genjutsu, novamente, bom esse são seus dois ultimos treinamento de genjutsu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 9 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos