Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Senju Kenshin

4 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 3 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 12:44 am

3/5

/Kenshin termina o leve alongamento e um pouco distraido percebe que esqueceu do que leu no pergaminho.

"O que eu ia faser mesmo...Ahh é, o jutsu...Nossa estou muito distraido...Acho melhor dar uma lida nele novamente"

/Kenshin volta a ler o pergaminho atentamente, dessa vez totalmente concentrado.

Treino de Senju Kenshin - Página 3 Bh0kec
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.

-Certo vou começar!!!

/Kenshin chamava o KB de Susako mais perto, para os dois começarem o treino do genjutsu.

-Quero que use o genjutsu que Susako pediu que você usasse em mim, se concentre ao maximo!!!

/Kenshin então respirava fundo e olhava atentamente para o KB, derrepente sua visão começa a ficar tonta e escura, ele começa a ter alucinações, tenta mover o corpo mas não consegue, ele está totalmente paralisado, ele começa a ter seguidas visões de morte, cada uma diferente da outro.

"Isso só pode ser um genjutsu...Tenho que me concentrar...Foco Kenshin, tenha foco"

/Kenshin ignora as ilusões, faz um selo para concentrar chakra e começa a canalizar seu chakra do corpo em direção ao cerebro...Mas Kenshin, que estava muito cansado, desmaia e cai no chão...
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 12:47 am

4/5

/Kenshin acorda, ja passou-se 1 dia, era quase 11 horas da manhâ. Ele acorda com uma fome danada, e pega de sua mochila um sanduiche, que trosse de emergencia. Ele termina o Sanduiche, se levanta e começa a se alongar para acordar melhor, depois começa a correr divagar até um lago dentro do campo de treinamento, ele chega lá e lava o rosto, assim acordando de vez. kenshin volta correndo devagar. Ele senta no chão, como se estivesse meditando, acalma os nervos, respirava fundo e começa a canalizar seu chakra todo para o seu cerebro, treinando o genjutsu que esta tentando aprender. Ele faz esse treino, porque a ultima vez que tentou usar o jutsu, gastou chakra demais e desmaiou, assim ele treina para economizar chakra na hora do uso.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 12:56 am

5/5

/Kenshin se levanta, disposto a acertar o jutsu dessa vez. Ele faz um selo e invoca um Kage bushin. Depois diz ao Kage bushin.

-Ei!! Eu to querendo treinar um genjutsu aqui, então quero que use toda sua força e lance um genjutsu em mim, ok?!?

/Dizia Kenshin esperando uma resposta.

KB-Ok senpai!!

/O KB olhava friamente para Kenshin, que começava a ter umas ilusões, ele ficava vendo sua morte varias e varias vezes seguidas...Kenshin acalma a cabeça, respira fundo e ignora as ilusões.

"Calma, são só ilusões, elas não podem me ferir, agora tenho que escapar do genjutsu já dando um outro genjutsu como contra-ataque!!"

/Kenshin com um selo de mão começa a canalizar todo o chakra do corpo, ele o leva todo em direção ao cerebro, chegando lá, ele o utiliza para tentar realizar o jutsu... Kenshin derrepente começa a sumir em uma véu de petalas de rosa, as petalas começam a rodiar o Kage bushin, varias petalas se junto e formam o rosto de Kenshin na frente do Kage bushin.

-Eu te peguei!!

/Derrepente o Kage bushin para e fica imovel, ele foi pego no genjutsu de Kenshin, mas tudo isso está acontecendo na mente do KB, pois na verdade os dois estão parados, um de frente para o outro. Kenshin então tira uma kunai e se aproxima do KB, que está imovel, Kenshin com a kunais destroi o KB, que desaparece numa curtina de fumaça.

"Consegui!!"

/Kenshin pegava as suas coisas e saia, dizendo a Susako de costas enquanto assenava como um tchau.

-Me chame quando quiser continuar o treino!!!

Jutsu aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jan 05, 2011 9:01 am

- Muito bem consegui concluir o treinamento de genjutsu agora vamos continuar.

Treino de Senju Kenshin - Página 3 1zew002
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

- Esse jutsu e muito bom, são poucos ninjas que conseguem realmente voar, concentre chakra deixando o fluir por todo seu corpo, depois comece a concentrar seu chakra aos poucos em seus pes, começando a levitar pouco a pouco.

Treino de Senju Kenshin - Página 3 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

- Acho que esse jutsu não precisa de explicação ja que e bem simples, vou deixar meu kagebunshin aqui para voce tentar explodir ele com o Kekkai Houjin. Boa Sorte Cool
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 10:33 am

1/5
/Kenshin chega junto a Susako no treino, ele fica de pé na frente de Susako esperando o mesmo passar o seu novo treino...Era 11 horas da manhã e Kenshin já havia tomado seu café da manhâem casa, não estava muito quente, na verdade estava bem agradavel...Susako entrega a Kenshin 2 pergaminhos, e passa algumas orientações. kenshin ouve tudo e vi para o lugar de sempre treinar os jutsus, ele deixa suas coisas em baixo na árvore de sempre e começa a ler o pergaminho.

Treino de Senju Kenshin - Página 3 1zew002
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 10:46 am

2/5

/Kenshin termina de ler o pergaminho, então ele se levanta e começa a faser um simples alongamento. Quando acaba ele fica depé no sol, respira fundo, fecha os olhos e fica bem concentrado. Depoisele faz um selo de mão e começa a canalizar seu chakra por todo o corpo, tentnaod domina-lo por completo.

"Esse jutsu parece ser um pouco dificil, mas como venho treinando contrle de chakra por algum tempo, ja tenho uma vantagem em aprender esse jutsu"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 10:48 am

3/5

/Kenshin continua canalizando seu chakra por todo o corpo, agora com total controle sobre ele, Kenshin controla seu chakra com rapidez até a sola dos pés, e liberando de uma vez só um pouco de chakra dos pés, ele consegue levitar por uns 2 segundos uma altura de usn 15 centimetos. Depois Kenshin aterria novamente percebendo que entendeu como o jutsu funciona.

"Já é um começo"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 10:55 am

4/5

/Kenshinvolta a canalizar o chakra, ele esta de pé, canalizando todo o chakra do seu corpo, então ele passa um pouco do chakra para o pé, e da sola do pé começa a liberar ao solo, usando como impulso para flutuar, ele fica fasendo esse movimento repitidamente, passando o chakra para a sola do pé,e do pé para o chão. Assim Kenshin começa a flutuar, por uns 10 segundos, passando de 2 metros de altura.

"Consegui melhorar muito rapido, creio que na proxima vez conseguirei ir mais alto ainda"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 11:01 am

5/5

/Kenshin da uma leve pausa e para ao lado de sua mochila, dando leve goles na sua garrafa de água, já tinha se passado 1 hora e 30 minutos des de que Kenshin tinha começado o treinamento. Ele volta a treina, dessa vez decidido que vai acertar, ele faz um selo e controla todo o seu chakra para a sola do pé, soltando uma grande quantidade de uma vez,fasendo ele dar um impulso para cima, e controlando uma quantidade de chakra exata, ele continua liberando pouco chakra pela sola do pé, parapoder se controlar livremente pelos ares. Ele está a 15 metros do chão, subindo cada vez mais.

-Consegui!!! Isso é tão legal!!

Jutsu aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 12:46 pm

1/5

/Kenshin senta na sombra da árvore, agora ja era 2 horas da tarde e estava bem mais quente, Kenshin com fome pega uma tijela de lamem que ele trosse e esquenta soltando um pouco de ar quente pela boca, usando o Katon no jutsu. Depois de comer todo o lamem ele continua sentado para descansar um pouco mais
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 12:48 pm

2/5

/Kenshin sentado pega o pergaminho ao seu lado e começa a ler o mesmo cuidadosamente, prestando atenção em cada detalhe do novo jutsu que deseja aprender.

Treino de Senju Kenshin - Página 3 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Descrição:
Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem
entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do
Fuubaju Houjin.

"Esse não é um jutsu dificil, não se passa de uma armadilha...Eu só preciso colocar 4 papeis bombas formando um qudrado, quando alguem entrar nessa area ela explodira"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 12:50 pm

3/5

/Kenshin termina deler o pergaminho, percebendo que para faser o tal jutsu precisara de alguns papeis bombas, olha na sua bag e percebe que não trosse o suficiente.

"Droga, terei que ir até a cidade buscar alguns papeis bombas"

/Kenshin se levanta e vai andando calmamente até a cidade, onde para numa loja de armas ninja e compra 20 papeis bomba. Depois volta ao lugar do treino.

"Perfeito,com isso poderei tentar realizar o jutsu 5 vezes"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 12:52 pm

4/5

/Kenshin chega novamente no lugar do treino e pega o pergaminho novamente para dar uma breve lida, para ter certeza que entendeu como se faz o jutsu. Depois de ler ele posiciona 4 papeis bombas, grudados em algumas árvores, formando um quadrado.

"Certo, tenho que faser eles explodire, não sera tão dificil"

/Kenshin se afasta e faz um selo, assim os papeis bomba começam a pegar fogo, e explodem, destruindo tudo ali perto.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 12:56 pm

5/5

"Consegui faser eles serem destruidos, mas dessa vez tentarei faser eles serem destruidos sem eu usar selos, usando isso como uma armadilha...Vou posicionar eles e adicionar um pouco do meu chakra neles, para quando eles detectarem algo no meio deles eles explodam por propria vontade"

/Kenshin arruma a armadilha, colocando os papeis bombas em 4 árvores, formando um quadrado. Depois ele anda até o KB de Susako e fala.

-Tente me pegar!!

/Kenshin sai correndo com o KB o seguindo, quando ele está perto da armadilha ele pula por cima das árvores e o KB passa reto, ativando a armadilha e estourando ele. O KB desaparece por ter cido derrotado.

-Muito facil!!

/Kenshin arruma suas coisas e devolve os pergaminhos a Susako.

Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 06, 2011 10:17 am

- Muito bem agora vamos proseguir com o treinamento.

Treino de Senju Kenshin - Página 3 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

- Esse e um jutsu bem basico, concentre chakra deixando o fluir pelo seu corpo ate chegar a seus pulmões, depois tente espelir uma nuvem roxa de veneno na direção de meu kagebunshin.

Treino de Senju Kenshin - Página 3 30axblw
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: -
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.

- Esse e outro jutsu basico concentre chakra deixando o fluir por todas as partes de seu corpo e tente atravessar rochas e paredes com esse jutsu.Boa Sorte Cool
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 09, 2011 11:41 pm

1/5

/Kenshin ouvia as instruções de seu sensei, então ele pegava os dois pergaminhos e sentava na sombra da famosa árvore, onde ele treinava sempre. Era 8 horas da manhã e o dia estava bem agradavel, Kenshin deixa suas coisas, mochila e a espada zambatou, ao lado da árvore onde ele sempre sentava. Ele senta ali e começa a ler detalhadamente o primeiro pergaminho que seu sensei havia dado a ele.

Treino de Senju Kenshin - Página 3 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha
tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 09, 2011 11:46 pm

2/5

/Kenshin após ler cuidadosamente o pergaminho, ele se levanta e para um pouco afastado do local onde estava suas coisas, ele fecha os olhos e respira bem fundo, se acalmando e se concentrando para treinar o jutsu.

"Muito bem, para realizar esse jutsu eu preciso concentrar o chakra em meu pulmão, e com ele transformar o ar em uma curtina toxica, e lançala pela minha boca no meu inimigo"

/Kenshin continua ali parado, com o sol nas costas, se concentrando ao maximo para tentar realizar o jutsu.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 09, 2011 11:49 pm

3/5

/Kenshin após alguns minutos abre os olhos, disposto a aprender a técnica. Ele faz um selo e concentra todo o chakra em volta de seu pulmão.

"Como eu aprendi bastante técnicas de Katon, moldar o meu pulmão com chakra não é uma tarefa dificil. A parte dificil será conseguir utilizar meu chakra para transformar o ar em uma névoa toxica"

/Kenshin respirava fundo, e rapidamente tentava utilizar seu chakra para transformar o ar em seu pulmão em algo toxico, mas não conseguio.

-Isso é meio dificil!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 09, 2011 11:56 pm

4/5

/Kenshin se concentrava novamente, ele fazia um selo e acumulava seu chakra em volta de seu pulmão, depois ele inalava uma grande quantidade de ar e com um curto periodo de tempo ele tenta tranferir o chakra para o ar, tentando transformalo em uma substancia toxica para depois assopralo no inimigo. Mas Kenshin não consegue, ele apenas assopra ar normal para fora da boca.

-Que droga!!!

/Kenshin faz o selo novamente, e com toda a mesma sequencia de atos, Kenshin tenta realizar o jutsu novamente. Ele comessa a entender como funciona para transformar o ar em uma substancia toxica, e dessa véz ele consegue soltar uma pequena curtina de fumaça, não era muito toxica e provavelmente não traria grandes riscos para alguem que a respirasse, mas já era um começo.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 10, 2011 12:29 am

5/5

Já havia passdo 2 horas des de que Kenshin havia começado o treinamento, era 10 horas da manhã e Kenshin já havia dado um bom progresso.

"Estou quase conseguindo, mas meu chakra está quase no fim, talvez seja bom eu dar uma leve descansada"

/Kenshin para o treinamento por um tempo e se senta na sombra da árvore para descansar um pouco, ele estava suando e estava bem ofegante. Ele tira de sua mochila uma garrafa da água e começa a beber a água, matando sua sede. Depois ele continua sentado por mais alguns minutos.

"Acho que ja estou pronto para voltar ao treinamento"

/Kenshin se levanta e volta ao treinamento, ele fica de pé no sol, que estava um pouco mais quente que da ultima vez e depois ele chama o Kage bushin de Susako para o treino, ele faz um selo e começa a concentrar o chakra de seu corpo, moldando todo seu pulmão ele respira fundo e com seu chakra transforma o ar em seu pulmão em uma curtina toxica e a lança para fora de sua boca. Ele mira no KB de Susako, que estava a usn 20 metros de distancia, Kenshin lança a curtina nele, tampando toda sua visão e cobrindo uma larga parte do local, deixando o KB quase sem saidas, o KB respira um pouco do ar e começa a ser destruido por dentro, o veneno se espalha pelo sangue e pelo fluxo de chakra, destruindo tudo. O KB desaparesse e Kenshin fica feliz por terminar esse jutsu.

-Finalmente consegui.

Jutsu aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 10, 2011 1:49 pm

1/5

/Kenshin um pouco cansado fica sentado na sobra da árvore descansando um pouco e bebendo um pouco de água para recuperar as energias.

"Vou começar o proximo jutsu"

/Kenshin pega o pergaminho ao seu lado e começa a ler o mesmo detalhadamente, prestando atenção em cada detalhe. Ele percebe uma coisa estranha, que o jutsu que ira aprender é considerado um taijutu.

"para realizar esse jutsu eu só preciso de concentração e velocidade, eu preciso agitar todas as minhas celulas, assim poderei atravessar objetos solidos"

Treino de Senju Kenshin - Página 3 30axblw
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: -
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição:
O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio
181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com
esse jutsu.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 10, 2011 1:55 pm

2/5

/Kenshin termina de ler atentamente o pergminho, ele da mais alguns goles na garrafa de água e se levanata pronto para começar o treino.

"Como isso se passa se um taijutsu, acho que seria bom eu dar uma boa alongada antes"

/Kenshin começa a alongar cada parte do corpo, ele começa puxando as pernas, depois os braços...Após alguns minutos ele começa a correr no lugar depois da algumas voltas correndo para alongar bem os musculos.

-Estou pronto!!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 10, 2011 7:23 pm

3/5

/Kenshin decidi começar a treinar o jutsu, agora que ele está bem alongado e descansado, ele primeiro tenta se focar completamente no treinamento, fechando os olhos e respirando fundo. Ele estava tão quieto e calmo que ele conseguia até ouvir a batida de seu coração.

"Muito bem, eu tenho que espalhar meu chakra proporcialmente por todo meu corpo, depois misturalo com minhas celulas e usando minha velocidade e meu controle de chakra, eu devo mecher meu chakra, mechendo minhas celulas, de uma forma muito rapida, que meu corpo vai deichar de ser uma materia solida, assim podendo atravessar alguma coisa solida...Mas preciso de muita concentração...Vou começar controlando meu chakra"

/Kenshin respira fundo e começa a canalizar todo o chakra do seu corpo, ele distribui o chakra todo em um unico lugar, ao lado do coração, depois com uma alta cordenação ele espalha igualmente o chakra por cada parte do corpo, e com muita atenção tenta ligar seu chakra com suas celulas.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 10, 2011 7:44 pm

4/5

/Kenshin conseguia espalhar igualmente seu chakra por cada celula, não foi uma coisa tão dificil pois ele treinou muito seu controle de chakra. Ele continuava de pé, em um total silencio, se concentrando ao maximo para controlar seu chakra.

"Agora tenho que conseguir mover minhas celulas"

/Kenshin forçava seu chakra, tentando mover ele, assim movendo suas celulas. Era muito dificl mas ele não desistia, ele tinha que faser muito esforço e começava a suar. Derrepente suas celulas começam a se agitar, e seu corpo começa a se mover de uma maneira estranha.

"Essa sensação é muito estranha"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 10, 2011 7:52 pm

5/5

/Kenshin começava a entender como funciona o jutsu, ele não desistia, ele ja estava tentando realizalo a alguns minutos sem parar, seu corpo começava a ficar cansado e seu chakra começava a se desgastar rapidamente.

"Estou entendendo como isso funciona"

/Kenshin parado na frente de uma árvore fecha os olhos e força seu chakra, assim ele começa a se mover de uma forma estranha, como se seu corpo estivesse desaparecendo, então ele começa a se mover e começa a travessar a árvore, até atravessala por completo.

-Consegui, finalmente.

/Kenshin havia terminado os dois jutsus que Susako havia passado, ele pega suas coisas e entrega os pergaminhos para Susako e segue para casa.

Jutsu aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo