Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Senju Kenshin

4 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 2 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 02, 2011 11:45 pm

4/5

/Kenshin esntão volta para a sombra da árovre, ele senta ali e volta a ler o pergaminho...Presta muita atenção numa parte onde fala que se deve usar o seu chakra para conseguir sentir o oponente.

"Não tinha prestado muita atenção nisso antes, acho que devo treinar isso, pois numa luta sempre havera inimigos que conseguiram esconder totalmente suas presenças, mas seus chakras eles não podem esconder...Talvez o melhor jeito de treinar isso seja na pratica"

/Kenshin se levantava e guardava o pergaminho ao lado de sua mochila, e da mesma tirava uma garrafa da água, onde bebia uns 6 grandes goles. Depois andava na dirção do Kage bushin criado por Susako.

-Ei venha aqui, quero que fique lá, e use o jutsu Kirigakure no jutsu, então tente esconder por completo sua presença, e tente me atacar dentro da nevoa, quero que tenha a intenção de me matar.

/O kage bushin ouvia as ordens de Kenshin e ia para um campo aberto, sem rochas nem árvores num raio de 30 metros, um lugar ótimo para treinar. Kenshin ficava a 15 metros do Kage bushin, que usava o jutsu Kirigakure no jutsu, assim criando uma nevoa densa deixando Kenshin com visão 0.

-Muito bem vamos começar!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 12:00 am

5/5

/Kenshinsentia toda a nevoa cobrindo ele, ela cobria todo o local onde ele estava treinando.

"Não preciso de minha visão para lutar, e vou provar isso"

/Kenshin então fecha os olhos, ele fica totalmente imovel e com a mente limpa, Kenshin se concentra para ouvir tudo ao seu redor e vai concentrando o chakra por todo o corpo, e espandindo o mesmo para fora do corpo, assim sentindo tudo ao seu redor...Mas ele não podia vacilar, pois Susako era um chunnin experiente, e conseguiria se mover facilmente escondendo sua presença. Kenshin consegue ouvir tudo com muita mais precisão, ele ouve algo cortando o vento vindo em sua direção pelas suas costas, era como se ele conseguisse sentir tudo em sua volta em camera lenta, ele rapidamente tira sua kunai da bag e a seguran a mão, se protegendo da kunai que vinha em suas costas.

"tenho que me concentrar mais, ssó assim descobrirei onde eles está"

/Kenshin ouvi mais alguns ruidos, ele rapidamente salta, desviando de 5 kunais que vinham de direções diferentes acertar ele, então ainda de olhos fechados Kenshin está no ar, o Kage bushin de Susako aparece no lado dele, no ar.

KB-Está acabado!!!!

/O kage bushin pega duas kunasi, uma em cada mão e corta a cabeça de Kenshin, que ainda no ar, fica envolto de uma fumaça. Então a fumaça some e dela sai um toco de árvore com um pedasso cortado, era o kawarami no jutsu. O kage bushin fica pasmo, e ainda no ar ouve algo de suas costas e olha para tras, mas ele não tem tempo e Kenshin chega com alta velocidade enfincando uma kunai no peito do Kage bushin, e derrubando ele no chão, assim o mesmo desaparece junto a nevoa. Kenshin olha para onde o Kage bushin estava e diz.

-Eu ja tinha sentindo sua presença a muito tempo eja tinha previsto seu movimento, foi uma vitoria facil.

/depois ele recolhe as kunais usadas e as guarda em sua bag, voltando calmamente para sombra da árvore, para depois treinar o outro jutsu.

Jutsu aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 12:14 am

OFF: Gostei do seu treinamento detalhado e tudo mais muito bom GooD Job continue assim.clap

Continuava a observar o treinamento de kenshin, sentado sobre o galho de uma arvore olhando atentamente cada detlahe do treinamento de meu aluno.
- Hm muito bom voce tem talento continue assim e logo conseguira atingir seu primeiro objetivo que e se tornar forte.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 12:43 pm

1/5

/Kenshin saia da sombra da árvore, era 5 horas da tarde, o sol não estava mais tão forte como antes, agora ele só servia para iluminar o local, o vento estava forte o suficiente para refrascar a todos ali. Kenshin sai da sombra e pegava o pergaminho do jutsu ainda não aprendido, depois sentado numa rocha ele começa a ler o pergaminho.

Treino de Senju Kenshin - Página 2 2nu64as
Raiken
(Punho Relâmpago)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.

"Outro taijutsu, acho que seria bom eu dar uma boa alongada antes de começar o treino"

/Kenshin guardava o pergaminho ao lado de suas coisas, na sombra da árvore, depois tirava a camisa e a estendia num galho da árvore, ficando só de calça e sandalias, facilitando na hora do treino. Ele começava a se alongar, alongava cada parte do corpo...
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 12:47 pm

2/5

/Kenshin termina o alongamente, então para dar uma boa aquescida e esquentar o sangue, ele começa a socar e chutar o ar, assim esquentando o corpo para tentar realizar o taijutsu mais tarde.

"Acho que estou pronto"

/Kenshin bem para começar o treino pega o pergaminho do jutsu e volta a lelo, com muita atenção, percebe uma parte que diz que o taijutsu precisa de velocidade para ser realizado, ele gosta dessa parte pois seu foco no taijutsu sempre foi uma boa velocidade.

"Para realizalo precisare estar com uma boa velocidade, concentrando chakra no meu punho e nas minhas pernas, depois saltarei na direção do meu inimigo e atacarei com um forte soco"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 12:53 pm

3/5

/Kenshin parava de pé do sol, nem tão forte, e fazia um selo de mão e fechava os olhos, ele começava a concentrar todo o chakra pelo seu corpo, controlando o mesmo para suas pernas e para seu punho direito, como Kenshin já tinha um bom controle de chakra consegue faser isso com uma boa velocidade e precisão. Depois ele abre os olhos e sai correndo em direção a uma árvore, ela não era nem tão grande nem tão grossa, ele estava a usn 140 metros de distancia, assim concentrando bastante chakra nas pernas conseguio pegar uma boa velociade, enquanto corria controlou muito bem seu chakra para ficar em seu punho direito, quando estava a usn 10 metros da árvore ele salta em direção a árvore e desferi um forte soco com a mão direita.

-Lá vai!!!!

/Mas Kenshin não se concentrou totalmente e por um leve descuido perdeu a concentração de chakra, assim o soco não foi muito forte e Kenshin não consegue quebrar aárvore, e machuca a mão.

-Tsc...Quase que eu torço meu punho, da proxima vez tenho que me concentrar mais, sem a quantidade de chakra correta no meu punho, eu não terei um soco forte, e meu punho não ficara tão resistente.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 12:59 pm

4/5

/Kenshin descansa um pouco e toma um pouco de água da garrafa que estava guardada junto a sua mochila. Depois ele volta ao treinamento e começa a concentrar seu chakra novamente, disposto a acertar o jutsu dessa vez. Ele se sente confiante e começa a correr na direção da árvore, ele consegue uma boa velocidade e passa todo seu chakra para o punho direito, assim dando um salto na direção da árvore ele tenta dar um forte soco na árvore.

-Vamos lá!!!!

/Ele acerta aárvore em cheio, quebrando a mesma no meio, em varios pedaços.

-Consegui!!!!!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 1:09 pm

5/5

/Kenshin volta para a sombre da árovre e bebe mais um pouco de água e ja volta para o treinamento, o dia estava muito mais agradavel agora, pois o sol estava começando a se por e o vnto soprava um pouco forte, refrescando as pessoas desse dia quente. Kenshin vira para o kage bushin do Susako.

-Ei, vamos começar nosso treino, eu irei tentar te acertar, quero que tente desviar de qualquer maneira.

/O kage bushin se posiciona a uma distancia de 30 metros de Kenshin, então Kenshin ccomeça a correr na direção do Kage buhsin, Kenshin chega a usn 15 metros e salta com alta velocidade na direçõ do Kage bushin, tentando lhe dar um soco, mas o Kage bushin da um salto para cima, desviando do ataque.

-Ainda não acabei!!!

/Kenshin usa o apoio de uma árvore a usn 10 metros atras do kage bushin, e usa ela para se lançar para cima na direção do kage bushin, tentando lhe dar um soco, mas o Kage bushin consegue se contorcer no ar e desviar, Kenshin ainda no ar, indo para cima, sem nenhum apoio para voltar faz um selo.

-Você não ira escapar!!!

/Kenshin invoca um kage bushin que aparece atras de Kenshin e o segura pelas perna, depois o lança na direção do Kage bushin de susako, assim Kenshin o acerta em cheio com um poderoso soco, cheio de chakra, lançando o Kage bushin contra o chão, destruindo o mesmo na hora. Depois Kenshin aterrisa no chão, e um pouco ofegante termina com a água que sobro na garrafa, e pega os dois pergaminhos dos jutsus que acabou de aprender e os da para Susako, depois Kenshin pega suas coisas e começa a sair do local.

-Terminei por aqui, quando começar o proximo treino me chame.

Jutsus aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 1:09 pm

OFF: vc quer que eu mande os jutsus aprendidos para algum adm, ou você prefere mandar?
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 1:37 pm

OFF: Não se preocupe eu mesmo mando eu espero voces terminarem ai no final do dia eu mando para o mike .-.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 1:39 pm

OFF: ta bom ;D
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 03, 2011 1:50 pm

OFF1 -> Como te falei eu mando os jutsus para o mike no mesmo dia que voces treinam tanto que os 2 que vc treinou ontem ja estão na ficha. Cool

OFF2 -> Gostei dos seus posts melhoraram bastante fico bem detalhado seu treino ai por causa disso vo te passa mais 1 jutsu hoje de brinde Wink

- Muito bem estou gostando de ver, se ainda estiver animado vou te passar mais um jutsu para voce treinar.

Treino de Senju Kenshin - Página 2 2ziwvb8
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

- Esse taijutsu e bem simples mais e muito bom, irei fazer um kagebunshin utilize ele para tentar atingir um poderoso chute assim como o konoha senppu so que tente pegar mais velocidade e mais impulso antes de desferir o chute.Boa Sorte Cool
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 4:44 pm

1/5

/Kenshin da uma boa descansanda e decidi voltar ao treinamento, ele ouve o que seu sensei disse e depois ele pega o pergaminho do taijutsu e começa a ler ele inteiro.

Treino de Senju Kenshin - Página 2 2ziwvb8
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

"Esse jutsu não é muito diferente do Konoha senpuu, na verdade não passa de um avanço no taijutsu, pois só precisa usar mais velocidade e mais chakra na hora do golpe"

/Kenshin então começa a se alongar para realizar o jutsu mais tarde.

"Sempre é bom faser um bom alongamento antes de treinar um jutsu"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 5:57 pm

2/5

/Kenshin acabava de faser seu alongamente então ele respirafa fundo e começa a se aquecer, dando varios chutes no ar, sendo um alto e outro baixo, ele fica aquecendo sua perna para mais tarde tentar realizar o jutsu, assim ele ja treina seus chutes e sua velocidade com as pernas.

"Tenho que continuar treinando os meus chutes, preciso de chutes altos e poderosos e ao mesmo tempo com precisão e velocidade"

/Kenshin continua dando poderosos chutes no ar, treinando suas pernas.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 6:01 pm

3/5

/Kenshin ficou treinando sua velocidade e seus chutes por um bom tempo, 40 minutos aproximadamente, ele muito cansado para de treinar por um tempo e senta na sombra da árvore, ali ele descansa e toma um pouco deágua para recuperar as energias.

"Estou muito cansando, ja são 6 horas da tarde e eu passei o dia inteiro treianndo taijutsu, mas não posso parar agora, se quero me tornar forte tenho que treinar, cada vez mais e mais, até eu atingir meu objetivo"

/Kenshin se levanta com muito esforço e anda na direção de uma grossa e alta árvore, ali ele chega mancando e para na frente da árvore.

"Tenho que fortalecer meu chute"

/Ele para na frente da árvore e começa a chutala com todaa força, machucando suas pernas, ele já estava quase sem chakra e sem energias, não sepasou muito tempo e sua visão começou a ficar escura.

"Não posso desistir, so vou parar quando der 200 chutes aqui"

/Kenshin ja havia dado 80 chutes, então ele desmaia e cai de cara no chão, e ali adormece...
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 6:15 pm

4/5

/Kenshin acorda, já era de manha ( umas 8 horas), ele dormiu o dia inteiro. Ele acorda numa cama feita no chão com um cobertor e um pano molhado na testa, ele estava sem camisa e ao seu lado tinha uma tijela cheia de lamem. kenshin esfomiado devora aquilo, veste suas roupas e se levanta, ele estava embaixo de uma grande árvore, ele sai dali e avista Susako sentado numa pedra.

"Então você cuidou de mim...Obrigado...Mas não precisara faser isso na proxima vez"

/Kenshin da meia volta e decidido a treinar ele faz um breve alongamente e para na frente do tronco onde estava chutando antes, ele se estica para acordar de vez, fica na posição e volota a chutar o tronco, para fortalecer sua perna.

"Como eu não completei os 200 chutes antes, irei começar novamente, irei dar 200 chutes com toda minah força nesse tronco"

/Kenshin começa a chutar o tronco e não para...Ja se passou 40 minutos e ele continua chutando, um pouco mais cansado e não com a mesma velocidade de antes, mas ele não desiste...
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 03, 2011 6:24 pm

5/5

/Sepassou 1 hora e 30 minutos, Kenshin finalemnte termina todos os chutes no tronco.

"Acabei, vou dar um leve descanso então eu terminarei o taijutsu"

/Kenshin vai mancando até a sombra da árvore onde estava suas coisas, ele senta ali tira as sandalias. Depois ele acende uma fogueira usando o Katon no jutsu, ele enche um balde que estava ali cheio de água e coloca a mesma para esquentar no fogo. Após alguns minutos ele retira o balde de água e coloca os pés dentro, assim para começar a tratar os pés muito machucados.

"Está bem melhor assim..."

/Kenshin adormesse por uns 30 minutos ali sentado, depois ele acorda, coloca as sandalias novamente, e infacha os tornozelos e as canelas das duas pernas, que estavam muito judiadas.

"Está na hora de eu testar esse taijutsu"

/Kenshin olha friamente para o Kage bushin de Susako que o esperava sentando num galho de uma árvore, Kenshin faz um sinal, falando que está pronto para testar a nova tecnica.

-Vamos lá!!!

/Kenshin sai correndo na direção do kage bushin e começa a desferir varias series de poderosos chutes no Kage bushin, mas o mesmo ou desviava ou se defendia.

-Defenda essa!!!

/Kenshin controlou todo seu chakra e o transferiu para a perna direita, assim usando uam velocidade para rotacioanr o quadril ele da um fortissimo chute na altura da cabeça do Kage bushin, que tenta defender mas não consegue e é lançado para longe, sendo destruido.

-Consegui!!

/Dizia Kenshin ofegante... Depois ele ia mancando e sentava na árovre para descansar...

Jutsus aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 04, 2011 9:11 am

- Muito bem, terminou o treinamento de taijutsu, hoje vamos treinar Genjutsus.

Treino de Senju Kenshin - Página 2 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

- Esse e um genjutsu basico tente fazer com que meu kagebunshin consiga sentir sua intenção assassina, fazendo com que o kb fique paralizado devido as visões de morte que ira ter.

Treino de Senju Kenshin - Página 2 Bh0kec
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.

- Esse jutsu e muito bom, pode não parecer mais pode ajudar muito em batalha, quando perceber que esta preso em um genjutsu concentre chakra deixando o fluir por todod seu corpo ate chegar ao seu celebro, fazendo com que voce consiga escapar do genjutsu por entre petalas e possivelmente utilizar outro genjutsu no alvo, utilize o genjutsu que te encinei no treino de hoje, meu kagebunshin ira usar o Shikumi no jutsu em voce, voce tera que escapar do genjutsu e ja lançar outro genjutsu de volta no kb.Boa Sorte Cool
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 04, 2011 2:15 pm

1/5

/Kenshin ouvia os detalhes do jutsu com Susako, mas ele decidi dar uma boa olhada no pergaminho para ter certeza de como faser o jutsu.

"Treinar um pouco de genjutsu vai ser bom, já que eu não sou muito experiente em genjutsu, e nunca se sabe o que pode vir no nosso caminho"

/Kenshin seguia até Susako, ele pegava os dois pergaminhos e se retirava dali, indo para um lugar mais afastado para treinar sosinho. Ele arrumava suas coisas em baixo de umagrande árvore que tinha uma grande sobra, ele sempre arrumava suas coisas ali, ele deixa sua mochila e os pergaminhos ali, depois senta e começa a ler o primeiro pergaminho

Treino de Senju Kenshin - Página 2 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 04, 2011 2:18 pm

2/5

"Essa técnica consiste em aterroriaz tanto seu adversario que ele tera visoes da morte, ficando paralisado...Eu devo começar com um olhar sangrento, então deixar meus inimigos com medo e depois lançar um genjutsu pelo meu olhar, deixando eles paralizados...mas antes de começar, um genjutsu sempre é bem feito com um bom controle de chakra, vou começar treinando meu controle de chakra"

/Kenshn senta de pernas cruzadas no chão, respirando fundo e meditando, ele começa a elevar seu chakra ao maximo possivel, controlando ele precisamente, expandindo e diminuindo a circulação de chakra, pra treinar seu controle do mesmo.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 04, 2011 2:31 pm

3/5

/Kenshin fica sentando ali por uns 30 minutos então ele se levanta.

"Acho que consegui controlar bem meu chakra, mais precido de um desafio melhor...Já sei!!"

/Kenshin então pega sua zambatou, que estava guardada ao lado de sua mochila, e com ela corta uma árvore, derrubando ela, depois ele tira a parte de cima (as folhas) e a parte de baixo(a raiz) ficando só com o tronco.

"Isso é meio pesado"

/Ele segura o tronco e usando o kinobiri ele sobe em uma árvore alta, e fica de cabeça pra baixo num galho, só se segurando com o chakra nos pés, depois ele começa a concentrar chakra na palma das mãos, e estica os braços, segurando o tronco só com o chakra na palma das mãos, ali ele fica treinando seu chakra, concentrando na parte mais dificil do corpo ( a sola do pé) paranão cair, e segurando um enorme peso ao mesmo tempo com o chakra das mãos. Kenshin consegue ficar ali por 15 minutos, até que cai...Ele não desiste e tenta novamente...Ele cai e volta varias veses, até que consegue ficar lá por 30 minutos

"Consegui dominar meu controle de chakra por completo agora"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 04, 2011 2:58 pm

4/5

/Kenshin descia da árvore e deixava o tronco de lado, ele sentava ao lado de suas coisas e pegava uma garrafa de água e bebia um pouco.

"Agora está na hora de eu trinar diretamente o genjutsu"

/Kenshin se aproximava do Kage bushin feito por Susako, eles estavam a 10 metros de distancia, Kenshin concentra seu chakra e olha atentamente para o olho do Kage bushin, ele esta confiante, passando um ar aterrorizante, Kenshin tenta passar medo ao Kage bushin, Kenshin concentra seu chakra e com o olha aterrorizante tenta paralizar o Kage bushin, mas não consegue.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 04, 2011 3:02 pm

5/5

/Kenshin continua tentando, ele controla precisamente o chakra, e com um olha tenta passar uma inteção assassina ao Kage bushin, mas é dificil para Kenshin pois o mesmo não tem muita experiencia com genjutsus...Não se passa muito tempo até Kenshin descobrir um jeito de realizar o jutsu, pegando o kage bushin no genjutsu, o Kage bushin não entende de começo que está num genjutsu,o coração do KB começa a bater rapido, ele começa a suar e ficar com medo, algumas visões entram no seu cerebro, pensando no dia de sua morte...Mas na verdade ele só esta parado, preso num genjutsus, paralizado. Kenshin tira proveito da situação e vai andando lentamente na direção do Kage bushin, então ele pega uma Kunai e enfia no peito do Kage bushin, fasendo ele desaparecer.

"Consegui"

Jutsu aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 12:35 am

1/5-Treino do jutsu Nawanuke Hana no Jutsu

/Kenshin um pouco cansado do ultimo treino, senta em baixo da árvore de sempre, ja era quase 6 horas da tarde e o sol estava começando a se por. Kenshin pega de sua mochila uma tijela (coberta para não cair o que tem dentro) com lamem de carne e usando o Katon no jutsu, Kenshin solta de sua boca uma especie de vapor quente, esquentando o lamem...Ele devora o lamem inteiro, recuperando boa parte de suas energias.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 05, 2011 12:39 am

2/5

/Kenshin guarda a tijela, e da usn 3 goles na sua garrafa de água. Depois ele pega o pergaminho do jutsu que vai aprender e começa a ler ele atentamente, prestando atenção em todos os detalhes.

Treino de Senju Kenshin - Página 2 Bh0kec
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.

"Outro genjutsu...Como já fiz hoje um duro treinamento de controle de chakra acho que estou pronto para tentar realizar esse genjutsu...Mas como estou um pouco cansado e machucado do ultimo treino, acho que seria bom dar uma alongada antes"

/Kenshin se levanta meia cansado, ele se estica todo enquanto boceja, depois ele começa a dar uma leve alongada para esticar os musculos.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo