Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Senju Kenshin

4 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Jan 11, 2011 9:48 am

- Voce esta indo muito bem kenshin, vamos continuar com o treinamento.

Treino de Senju Kenshin - Página 4 1zfuc1v
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

- Nesse jutsu voce deve atirar shurikens comuns em meu kb, depois concentrar seu chakra deixando o fluir pelo seu corpo tentando criar clones das shurikens comuns, criando mais shurikens para atingir meu kb.

Treino de Senju Kenshin - Página 4 N1cx79
Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas.

- Esse taijutsu e bem basico acho que não precisa de uma instrução, mais se tiver alguma duvida vou estar por perto. boa sorte Cool
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 11, 2011 2:43 pm

1/5

/Kenshin chegava no local do treino, era 8 horas da manhã e Kenshin já haviacomido um bom café da manhã em uma panificadora perto de sua casa. Ele anda calmamente até o local do treino.

"Tomara que o Susako já esteja lá..."

/Kenshin chega no treino e percebe que Susako já estava ali.Ele anda e para na frente de Susako com as mãos atras da cabeça e começa a conversar com ele calmamente, muito diferente de um tempo atras, onde tinha conhecido Susako, Kenshin mal conseguia olhar para ele, mas parece que com o decorrer do tempo Kenshin foi se acostumando com a presença de Susako efoi ficando amigo dele.

-Então Susako, o que vamos faser hoje...

/Kenshin ouvia tudo que Susako disse, então ele pega os dois pergaminhos, deixa suas coisas em baixo da árvore de sempre e se senta numa rocha para ler o primeiro pergaminho.

Treino de Senju Kenshin - Página 4 1zfuc1v
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 11, 2011 2:55 pm

2/5

/Kenshinterminava de ler cada detalhe do pergaminho, ele continuava sentado na sombra,ele guardava o pergaminho ao lado de sua mochila e pensava uma maneira de treinar tal jutsu.

"Esse é um jutsu muito util, ele podera faser com que eu economize bastante armas do meu arsenal numa batalha. Como eu ja conheço o Kage bushin no jutsu, sei como funciona...Eu devo canalizar todo o meu chakra no meu corpo, depois utilizado atravez de um selo, dividindo meu chakra criando clones reais...Mas dessa vez eu tenho que criar clones reais de uma shuriken, então talvez eu devesse concentrar meu chakra na shuriken, e depois de lançala tentar utilizar o chakra nela para eu criar copias...Acho que é o melhor caminho"

/Kenshin após pensar bastante numaforma de treinar o jutsu, ele se levanta e alonga o corpo pois estava um pouco cansado.

-Vamos começar!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 11, 2011 3:00 pm

3/5

/Kenshin se levantava pronto para treinar o jutsu, ele já havia pensado uma forma de treinar o tal jutsu, agora só precisava colocala em pratica.

"Eu tenho uma ideia"

/Kenshin tirava uma shuriken de sua bag, depois ele se sentava no chão de pernas cruzadas, como se estivesse meditando, ele coloca a shuriken no chão na sua frente, depois ele fecha os olhos e começa a respirar bem fundo, acalmando o corpo e concentrando seu chakra.

"Agora devo transmitir o chakra de meu corpo para a shuriken e manetelo ali"

/Kenshin colocava as duas mãos juntas sobre a shuriken, e respirando fundo ele tentava transmitir seu chakra para a shuriken, e tentava mantelo ali. Mas era muito dificil, Kenshin mesmo tendo um bom controle de chakra não consegui manter o chakra dentro da shuriken...Mas ele não desistia, e quanto mais tentava mais experiencia ele ganhava, assim ia aprimorando suas habilidades.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 11, 2011 3:06 pm

4/5

/Kenshin já estava ali sentado no sol, concentrando seu chakra, a mais de uma hora. Ele estava conseguindo transmitir seu chakra para a shuriken, mas não estava ocnseguindo mantelo ali...Ele tentava sem parar, e cada vez ia percebendo como deveria faser para conseguir realizar o jutsu.

"Talvez a maneira certa, não seja acumular o chakra na shuriken, isso é muito dificil, ainda mais quando ela tiver em movimento, talvez o certo seja criar um campo de chakra em volta da shuriken, assim vai ser mais facil controlalo"

/Kenshin percebe uma maneira de realizar o jutsu, ele toma um pouco de água e volta ao treinamento. Ele se senta na frente da shuriken, e com as duas mãos em cima da shuriken ele passa seu chakra para a shurken, formando um campo pequeno de chakra em volta da shuriken. Assim ele usa o mesmo metado do Kage bushin no jutsu, e começa a dividir igualmente o chakra, tentando criar outras shurikens de verdade...Derrepente algumas shurikens vão aparecendo ao lado, umas 10 são criadas e Kenshin fica contente por conseguir realizar o jutsu.

"Agora tenho que testalo"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 11, 2011 3:33 pm

5/5

/Kenshin descansava um pouco do treinamento, ele pegava uma sombra e tomava bastante água, que era um costume dele. Depois Kenshin se levanta disposto a terminar o treino. Ele faz um selo e cria 5 Kage bushins.

-Quero que se espalhem a uns 25 metros de distancia de mim.

/Os kage bushin ficam um pouco afastados, alguns no chão outros em cima de árvores, mas todos no campo de visão de Kenshin. Kenshin então pega uma shuriken de sua bag e segura ela no meio de suas mãos, ele passa seu chakra para a shuriken, formando uma especie de bola de chakra em volta da shuriken, era invisivel. Ele usa sua concentração para manter o chakra ali, depois ele pega a shuriken e joga na direção dos Kage bushins. E fasendo um selo de mão...

-Kage Shuriken Bunshin no Jutsu!!!

/Derrepente a shuriken começa a se multiplicar, criando varias outras shurikens, deveria ter mais de 30 shurikens, todas indo em cidreção aos kage bushins, assim tomando conta do local inteiro, elas acertam os kage bushins e ficam presas nas árvores, depois desaparecem numa fumaça.

-Consegui, finalmente...Agora vou descansar um pouco e treinar o proximo jutsu!!

Jutsu aprendido

Spoiler:

Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Ter Jan 11, 2011 5:22 pm

1/5

/Kenshin havia terminado um jutsu e estava um pouco cansado, ja era quase 1 hora da tarde e Kenshin estava faminto. Ele da uma pausa no treinamento, e acende uma fogueira com o katon no jutsu, depois ali ele esquenta uma tijela de lamem que ele trosse de casa. Após esquentala Kenshin come tudo, recuperando as energias e o chakra gasto no ultimo treino.

-Isso ta uma delicia!

/Kenshin termina de comer e apaga a fogueira, ele levanta e via andando até um lago, não muito longe dali para lavar tudo que ele utilizou para comer...depois de lavar tudo certinho Kenshin volta e guarda tudo no devido lugar, ele se senta na sombra da árvore, depois se deita ali usando sua mochila como travesseiro e resolve dormir um pouco...
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 12, 2011 1:44 am

2/5 (to no note, entao vou escrever sem acento)

/Kenshin acorda um pouco sonolento, ele se levantava e se espreguisava, era quase 5 horas da tarde, ele havia dormido umas 3 horas e 30 minutos...Depois de se espreguisar bem, Kenshin comia um sanduiche que estava na sua mochila...Ele se levanta, agora ja bem acordado, e pega o pergaminho do proximo jutsu e comeca a ler atentamente cada detalhe do jutsu, que nao era muito complicado.

Treino de Senju Kenshin - Página 4 N1cx79
Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 12, 2011 2:13 pm

3/5

/Kenshin termina de ler o pergaminho, ele se levanta, da mais um espreguiçada e guarda o pergaminho ao lado de suas coisas. Depois ele pega uma garrafa de água e bebe um pouco de água para acordar de vez.

"Acho que vou começar a treinar, esse taijutsu é bem simples, ele não passa de um ataque que consiste de força, controle de chakra e velocidade. Meu objetivo é concentrar o chakra do meu corpo em meus braços, depois usando a velocidade eu devo aparecer na frente do inimigo e usando a força e tenho que, com os dois punhos juntos desferir uma ataque de cima para baixo, lançando o inimigo no chão"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 12, 2011 2:16 pm

4/5

/Kenshin decidi começar o treino com um simples aquecimento,ele decidi começar a correr, com toda sua velocidade para aquecer os musculos. Então ele olha para u lugar, concentra chakra nas pernas e começa a correr rapidamente...Não passa muito tempo e ele chega perto do lago.

"vou aproveitar para treinar o meu controle de chakra"

/Kenshin dividi um pouco do chakra para a sola dos pés e começa a correr rapidamente em cima da água, se concentrando para não cair. Treinando assim a velocidade e o controle de chakra...Passa algum tempo e Kenshin para e volta para o local onde estava.

-Agora estou bem aquecido, vou aprender essa técnica agora.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qua Jan 12, 2011 2:20 pm

5/5

/Kenshin bebe um pouco de água, recuperando o folego, então ele faz um selo e cri aum KB.

-Quero que tente desviar dos meus ataques.

/Kenshin fica parado, frente a frente com o Kage bushin, ele fecha os olhos para se concentrar bem, agora ja preparado abre os olhos e parte com alta velocidade para cima do Kage bushin, desferidno violentos chutes e socos, tentando acertar o Kage bushin, que desviava de tudo. O KB da um salto para o alto, para se desviar de uma rasteira que Kenshin tentou acertar.

"Agora te peguei"

/Kenshin com um sorriso no rosto da um salto e aparece atras do KB, assim ele concentra o chakra nos braços e atingi o KB com um ataque com as duas mão de cima para baixo, lançando o KB direto no chão, destruindo ele.

"Essa foi facil ;D "

Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jan 13, 2011 9:14 am

- Muito bem, agora que ja terminou o treinamento desses jutsus vamos continuar hm.

Treino de Senju Kenshin - Página 4 9kb1go
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

- Esse jutsu pode ser muito util se bem uitlizado, pegue algumas shurikens e atire as na direção do meu kagebunshin equipando as com fios de aço e tente prender meu kagebunshin e posteriormente faça os selos concentrando chakra katon em seus pulmões liberando uma rajada de fogo que ira percorrer o fio de aço ate chegar e destruir meu kagebunshin.

Treino de Senju Kenshin - Página 4 10i8f9g
Katon - Hiuchi Yagura
(Elemento Fogo - Torre de Fuzilamento)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Nota: Jutsu presente apenas na fraquia de games de Narutimate Accel 2.
Descrição: Asuma faz uma barreira de fogo na frente do inimigo e combina com o Fuuton Senpuuken.

- Nesse jutsu vamos fazer uma pequena adaptação, concentre chakra katon em seus pulmões e crie uma barreira de fogo na frente do meu kagebunshin, geralmente deve se utilizar um jutsu de Fuuton apos isso mais na falta de tu vai tu mesmo, apos criar a barreira de fogo atire algumas kunais com kibaku Fuuda para gerar uma enorme explosão e destruir meu kagebunshin. Boa Sorte Cool
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 13, 2011 3:20 pm

1/5

/Kenshin chega no local do treinamento, ele vem andando lentamente e calmamente, com uma mochila onde trazia algumas garrafinhas da água e alguma coisa para comer. Era quase 8 horas da manha e Kenshin estava disposto a treinar.

"Hoje vou dar o meu maximo no treinamento"

/Kenshin para na frente de Susako e diz.

-Então, o que vamos faser hoje?

/Kenshin ouve as intrucões de Susako então pega os dois pergamionhos que Susako separou para ele e vai comecar o treino.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Qui Jan 13, 2011 3:43 pm

2/5

/Kenshin senta no local de sempre e deixa suas coisas do lado, ele ali sentado na sombra da árvore comeca a ler um pergaminho. Prestando atencão em cada detalhe do pergaminho.

Treino de Senju Kenshin - Página 4 9kb1goRyuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
/Kenshin termina de ler o pergaminho e pensa.

"Outro jutsu de Katon, mas dessa vez junto numa tecnica basica de armas. Talvez seja util numa batalha"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sex Jan 14, 2011 11:28 am

3/5

/Kenshin termina de ler o pergaminho entãose levanta pronto para treinar a técnica. Ele tira de sua mochila algumas shurikens e as prende rapidamente em fios de linha. Assim ele mira uma árvore a uns 17 metros dele, assim lançando as shurikens, fasendo elas rodarem na árvore prendendo ela. Depois com um fio na boca, Kenshin faz os selos de mã, Cobra, Dragão, Coelho, Tigre e tenta lançar um poderoso ataque de fogo que percorre a linha, mas não consegue.

"A dificuldade do jutsu é concentrar o chakra rapidamente para lançar o fogo. Porque você está muito ocupado com os fios"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sex Jan 14, 2011 11:32 am

4/5

/Kenshin da uma leve pausa e toma um pouco de água, já voltando ao treino.

"Vou tentar aumentar a quantidade de armas"

/Kenshin pega varias shurikens e as lança ja em seguida lança 5 kunais de cada mão, tudo preso em fios separados. Assim ele faz com que tudo gire e fique preso numa árvore. Com um fio na boca e dois em cada mão, ele tira mais duas kunais e com elas prende os fios de sua mão no chão. Depois faz os selos e encosta a mão no fio e lança pela boca uma rajada de fogo, que começa a percorrer o fio, mas ao chegar na árvore já não estava com uma potencia forte.

"Estou entendendo, eu tenho que lançar o fogo e continuar lançando chakra para empurrar o fogo atravez do fio e para não fazelo apagar"
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Sex Jan 14, 2011 11:36 am

5/5

/Kenshin toma mais um pouco de água e da um tempo de 10 minutos, depois volta ao treino.

"Estou certo que conseguirei agora"

/Kenshin concentra o chakra e se concentra no alvo, uma árvore a uns 17 metros dele. Ele tira 10 shurikens, 5 em cada mão, e as lança fasendo elas girarem em volta da árvore com fios de aço, depois lança 10 kunais e faz a mesma coisa. Com duas kunais ele prenda os fios de aço de suas mãos no chão, para poder fazer os selos, depois deixa um fio em sua boca e fasendo os selos,Cobra, Dragão, Coelho, Tigre, ele lança uma poderosa chama que vai seguindo rapidamente o fio, acertando a árvore em cheio e queimando ela toda.

-Consegui!!!

Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 16, 2011 6:40 pm

1/5

/Kenshin havia acabado de terminar o primeiro jutsu do dia. Ele estava um pouco cansado, então ele anda até a sombra da árvore e se senta ali, enquanto toma um pouco de água que estava dentro de uma garrafinha. Ele descansa um pouco e se prepara para aprender o proximo jutsu. Ele pega o pergaminho guardado ao seu lado e começa a ler cada detalhe da descrição do jutsu.

Treino de Senju Kenshin - Página 4 10i8f9g
Katon - Hiuchi Yagura
(Elemento Fogo - Torre de Fuzilamento)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Nota: Jutsu presente apenas na fraquia de games de Narutimate Accel 2.
Descrição: Asuma faz uma barreira de fogo na frente do inimigo e combina com o Fuuton Senpuuken.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 16, 2011 6:43 pm

2/5

/Kenshin ainda um pouco cansado termina de ler a descrição do proximo jutsu que iria aprender. Ele ainda cansado continua sentado ali bebendo sua água.

"O proximo jutsu é outro jutsu de katon. Eu tenho que concentrar o chakra em meu pulmão e lançar um poderoso jato de fogo, criando uma grande barreira de fogo. Depois tenho que utilizar algo para fazer um grande vento e fazer o fogo inteiro aumentar e ir para cima do adversario"

/Kenshin um pouco cansado decidi começar o treino.

-Ahhhh, vamos continuar isso!!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 16, 2011 6:49 pm

3/5

/Kenshin se alonga um pouco, então ele começa a se concentrar...Primeiro ele respira bem fundo e fecha os olhos,levando sua concentração a um nivel alto. Assim acalmando seu interior, o que é perfeito para treinar seu chakra. Depois ele começa a concentrar seu chakra, o levando para seu pulmão, para depois realizar o jutsu.

"Vou tentar agora"

/Kenshin já com seu chakra em volta do pulmão, ele respira bem fundo e fundi o ar em seu pulmão com seu chakra tipo Katon, depois faz os selos e lança uma poderosa chama de sua boca, tentando controla-la para fazer uma barreira de fogo grande.

"Vamos, estou quase lá"

/Kenshin tinha um grande conhecimento com técnicas de katon, pois treinou muito tempo elas, mas essa técnica precisaria uma grande quantidade de chakra para erguer uma grande barreira...Kenshin com pouco treinamento só conseguio erguer uma barreira de uns 2 metros de altura.

-Tenho que fazer maior!!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 16, 2011 6:53 pm

4/5

/Kenshin da um tempo para recarregar seu chakra, ele já havia gastado muito chakra no treino anterior, assim ele não conseguira realizar o jutsu.

-Vou dar uma pausa, preciso recarregar minhas energias...Talvez um pouco de lamem!!!

/Kenshin que era muito viciado em lamem e sempre tras um pouco para seus treinos faz o de constume. Primeiro acende uma fogueira com o katon no jutsu, e esquenta o lamem que estava em uma tijela, depois come tudo, enchendo a pansa ;D

-Isso ta uma delicia!!!!!

/Kenshin depois arruma tudo em seu devido lugar e um pouco sonolento tira um bom cochilo!!!
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Dom Jan 16, 2011 6:59 pm

5/5

/Kenshin acorda agora bem descansado. Era quase 7 horas e o sol ainda estava de pé, começando o por do sol. O dia estava muito agradavel e Kenshin estava pronto para terminar o jutsu.

"eu conheço como o jutsu funciona e tenho conhecimento das técnicas de fogo, a unica coisa que preciso é concentrar o chakra certo e o jutsu vai sair"

/Kenshin acalma o corpo e respira fundo de olhos fechados. Ele com muita velocidade e precisação já concentrou chakra no pulmão no mesmo instante e com alguns selos lançou uma forte rajada de fogo pela boca, visando o Kage bushin de Susako que estava a uns 20 metros dali. Ela faz uma grande linha de fogo na frente do KB e com seu chakra começa a aumentar o tamanho da barreira rapidamente, passando de 7 metros de altura.

"Agora tenho que criar uma grande ventania para fazer o fogo atacar meu adversario"

/Kenshin segue o conceselho que Susako lhe deu antes, e da um gnrade salto para tras lançando 5 kunais com papeis bombas na direção da barreira. Eles explodem e fazem uma rajada de vento que expande o fogo, consumindo o KB de Susako.

-Consegui!!!

Jutsu Aprendido
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 17, 2011 10:30 pm

- Muito deixei um tempo para que voce pudesse descançar mais agora vamos continuar novamente o treinamento hm.

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

- Esse e um taijutsu bem basico mais pode ser muito util, concentre chakra em sua perna e desfira um chute fortissimo em meu kage bunshin, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.


Treino de Senju Kenshin - Página 4 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

- Nesse proximo taijutsu, concentre chakra deixando o fluir pelo seu corpo logo tente desferir um chute tão rapido que chega a ser flamejante e meu kage bunshin tentando destrui - lo. Boa Sorte Cool
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 17, 2011 10:47 pm

1/5

/Kenshin chega no treino, ele estava usando o seu sobretudo preto com capuz (que não estava na sua cabeça). Ele vem e comprimenta seu sensei.

-Ohayō Susako-senpai.

/Kenshin ficava parado na frente de Susako, enquanto o mesmo dizia algumas palavras e dava algumas intruções para Kenshin. Que depois de ouvir tudo pega os dois pergaminhos e vai para seu lugar de sempre treinar. Chegando lá deixa suas coisas na sombra daárvore de sempre e se senta ali para ler o pergaminho.

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Senju Kenshin Seg Jan 17, 2011 10:52 pm

2/5

/Kenshin acaba de terminar de ler cada detalhe do novo jutsu que ele irá aprender. Ele guarda o pergaminho ao seu lado e olha para o céu dando um leve suspiro.

"Não estou no animo para treinar hoje, mas eu preciso ficar forte"

/Kenshin se levantava e dava uma leve alongada no corpo, se preparando para começar.

"Como se trata de um taijutsu, acho que seria bom eu dar uma aquecida nos musculos"

/Kenshin repara que o dia está muito quente, então ele retira o sobretudo e deixa em cima de uma galho, ficando apenas com o kimono branco de sempre.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Kenshin - Página 4 Empty Re: Treino de Senju Kenshin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos