Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Cass

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex maio 27, 2011 7:50 pm

Spoiler:

Chego ao local, esperando seu novo sensei, mordendo os lábios inferiores, pensando calmamente como poderia ser ele. Certamente não era mais o mesmo de antes. Havia trocado de vida, meu corpo estava mais frio, eu estava frio. Estava com os punhos cerrados, olhando as árvores, escorado em uma rocha.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Sex maio 27, 2011 7:53 pm

Recebendo um comunicado que avia recebido mais um aluno, Sand ia em direção ao campo de treinamento do seu mais novo aluno irritante. O local não era muito longe de sua casa, então não demorava muito e chegava, se deparando com um mínimo lá. - EIIIIIIIIIIIIIIIII. AQUI Ó. Gritava para o garoto, enquanto se aproximava dele. - Eu sou Sand... Aburame Sand. =B. Seu novo sensei. ;D. Agora me diga tudo sobre você, sonhos futuros para o futuro. Chakra elemento. Clã. Nome. Só. ;D Falava, esperando logo uma resposta do garoto.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex maio 27, 2011 8:04 pm

Bem... bom, eu parecia estar legal. Escorado vi um menino chegar, olhei suas vestes, estranhamente. Ao longo que ele vinha, se apresentava, dizendo que era o seu novo Sensei, perguntando-me sobre a MINHA vida. Trinquei os dentes, lembrando dele pouco a pouco. Já havia visto ele antes, mas Gennin. Era surpreende. Ele deveria ser forte, mais forte que eu.

- Sou Cass... sonho em encontrar algo alheio... bom, coisa minha. Meu Chakra Especial é Fuuton e sou do clã Nara.

Falei friamente sem hesitar, olhando-o.

- E sobre você... seu Chakra, seus sonhos...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Sex maio 27, 2011 8:25 pm

O garoto continuava a observa-lo, o tal de Cass, seu novo aluno, falava de modo frio. Não parecia ter emoções. Então dando um leve suspiro, Sand falava. - Bom, aqui quem deveria fazer as perguntas sou eu e não você. Mas já que quer saber quem eu sou. Meu chakra primário é Fuuton e meu Secundário é Doton. Sonhos futuros... Me tornar um Jounnin e se possível entrar para Anbu. Ou quem sabe virar um Nukenin e entrar para a Akatsuki. -'. Dominar o Elemento Suna também. Nada de ser Kage, acho este sonho ridículo. Terminando de falar, ele dava outro suspiro e se preparava para falar mais. - Está bem. Um Nara com o Chakra Fuuton. Vamos a um jutsu então. Começava a revirar a sua Bag, a procura de um jutsu bom para passar ao seu novo aluno. Finalmente encontrará um que que parecia bom. E o lançava a Cass.

[Treino Privado] Cass Wlxf8y
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.

- Bem, neste jutsu é simples. Usando uma arma condutora de chakra, bom, todas são condutoras de chakra, mas obviamente há algumas melhores que outras. Deixando isto de lado. E voltando ao jutsu. Você irá lançar a arma contra a sombra de seu adversário com o chakra há adicionado a arma, prendendo a sombra dele, ainda dá para usar a arma para aumentar a sua sombra do Kage Mane. Ou para distrair o adversário e surpreende-lo com um outro jutsu. Boa Sorte. ;D Dizia, se afastando de Cass.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sáb maio 28, 2011 1:02 pm

[Treino Privado] Cass Naruto207[Treino Privado] Cass Naruto213[Treino Privado] Cass Naruto185

Apalpo o pergaminho, tomando-o as suas mãos. Mordia os lábios, um pouco impaciente. Ele havia me dado um jutsu do meu clã, Nara. Sorrio subitamente, abrindo o mesmo e lendo. Concentrava meu chakra, pegando uma Shuriken de metal e passando quase todo seu chakra para o mesmo. Jogando a Shuriken com o Chakra o mesmo tentava criar a sombra, mas nada acontecia.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sáb maio 28, 2011 1:16 pm

[Treino Privado] Cass Naruto207[Treino Privado] Cass Naruto213[Treino Privado] Cass Naruto185

Após uma falha trinco meus dentes, concentrando ainda mais o Chakra. Olhava para o Sensei, pensando em uma ótima ideia. Sorria estranhamente, dando um pulo para trás e assim olhando para a árvore. Puxando mais uma Shuriken, transmitindo seu chakra nela e assim jogando na árvore, tentando fazer o jutsu sair perfeito.

Caia com os pés no chão, meio Chakra e cansado. Descansava, colocando seu joelho no chão.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sáb maio 28, 2011 7:22 pm

[Treino Privado] Cass Naruto207[Treino Privado] Cass Naruto213[Treino Privado] Cass Naruto185

Estava de pé, concentrando meu Chakra, mordendo os lábios inferiores. Recuei um pouco, puxando mais uma Shuriken de metal. Me preparei, transmitindo meu chakra para a tal arma e assim dando um pulo ao ar, cortando o vento com o movimento da Shuriken e assim atirando a mesma na árvore, na tentativa de terminar o jutsu.

Nada acontecia novamente, isso começava a me furtar. Cerrei os punhos, concentrando meu chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sáb maio 28, 2011 7:33 pm

[Treino Privado] Cass Naruto207[Treino Privado] Cass Naruto213[Treino Privado] Cass Naruto185

Estava com os punhos cerrados, meu chakra estava mais elevado do que o normal. Trinquei os dentes, puxando as três Shurikens que havia jogado ao chão. Girei-as pelo os dedos, enquanto transmitia quase todo meu Chakra para somente uma. Guardei as restantes e assim joguei a única que sobrou na árvore.

Uma pequena sombra surgia, fazendo o jutsu quase completo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sáb maio 28, 2011 8:00 pm

[Treino Privado] Cass Naruto207[Treino Privado] Cass Naruto213[Treino Privado] Cass Naruto185

Puxava mais uma Shuriken, girando-a. Recuei um pouco, transmitindo todo o meu Chakra para a Shuriken, ainda com a arma na mão, corro até a árvore, usando o Chakra para subir nela e assim dando um pulo e assim no ar jogava a Shuriken no chão, perto do seu Sensei. A Sombra saia perfeita, concluindo o jutsu.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Dom maio 29, 2011 12:30 pm

- Muito bom. Bom... Bom... Mais um jutsu então para tu. u.u Enquanto falava para Cass, o garoto revirava sua bag a procura de um jutsu para passar há Cass. - Que tal este... Retirando um pergaminho de lá, ele o entregava para Cass.

[Treino Privado] Cass V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

- Certo, um jutsu de baixo Rank mas muito útil. Neste jutsu, você vai fechar os olhos, nada de espiar. u-u. Por meio do seu chakra, você tentará sentir o chakra do seu oponente, podendo ataca-lo e se defender na névoa, no escuro. Ou se ficar cego. Boa Sorte. XP
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom maio 29, 2011 3:26 pm

[Treino Privado] Cass Naruto219[Treino Privado] Cass Naruto193[Treino Privado] Cass Naruto156

Chegava ao campo de treinamento, olhando o local, pensativamente. Olho o seu Sensei, Sand, puxando o pergaminho com cautela. Li o mesmo, vendo que era um jutsu interessante. Jogo o Pergaminho para ele, concentrando o Chakra, de olhos fechados. Fazia alguns selos, criando dois clone das sombras, fazendo o mesmo se esconderem.

[Treino Privado] Cass 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom maio 29, 2011 6:16 pm

[Treino Privado] Cass Naruto219[Treino Privado] Cass Naruto193[Treino Privado] Cass Naruto156

Após os clones se esconderem me concentrei, tentando não abrir os olhos. Tentava escapar dos meus pensamentos mas eles só me seguiam. Minha mente parecia cheia, cheia de coisa. Senti o barulho dos gravetos sendo quebrados, deduzi que eram os clones, ainda tentando se esconder. Mordi os lábios, abrindo os olhos e assim olhando em volta, não vendo ninguém.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom maio 29, 2011 6:40 pm

[Treino Privado] Cass Naruto219[Treino Privado] Cass Naruto193[Treino Privado] Cass Naruto156

Fechei os olhos novamente. Não era bom em concentração por vontade própria, mas deveria me acostumar. Concentrei meu Chakra, tentando sentir ao redor. Por enquanto nada acontecia, decidi melhoras a situação, gritando para os clones atirarem Kunais em mim. Recuei um pouco, quando eu ouvi o barulho das Kunais se mexendo, abri os olhos, gritando para os tais clones.

- Ok, parou. Só tava brincando, não quero morrer. Vamos continuar sem... essas coisas, por enquanto.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom maio 29, 2011 7:58 pm

[Treino Privado] Cass Naruto219[Treino Privado] Cass Naruto193[Treino Privado] Cass Naruto156

Mordia meus lábios, ainda a concentrar o meu Chakra. Estava com os olhos fechados, pensando aonde os clones poderiam estar. Tentei me envolver com a natureza, mas não dava muito certo. Estava um pouco impaciente, tentando achar os clones somente pelo o Chakra, pelo o espírito. Senti meu corpo meu calmo. Imaginei-me em pé, de olhos fechados. Se não me enganasse, aquela era realmente uma visão de mim, agora. ''Movi'' meu olhar para os lados, enquanto ouvia um barulho. Abri os olhos, cambaleando e caindo ao chão.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom maio 29, 2011 8:53 pm

[Treino Privado] Cass Naruto219[Treino Privado] Cass Naruto193[Treino Privado] Cass Naruto156

Levantei-me, concentrando meu Chakra enquanto pedia para os clones se esconderem novamente. Fechei meus olhos, cerrando os punhos. Tentei me acalmar enquanto calmamente uma cena formada por mim aparecia. Ali estava, no escuro, de olhos fechados. ''Olhei'' em volta, vendo um clone. Olhei mais um pouco, analisando o local e vendo o outro. Pensei em algo, puxando uma Kunai. Corria a frente, subindo em uma árvore com a ajuda do Chakra. Fiquei em cima dela por alguns segundos, descendo e ficando atrás de um clones, passando a Kunai pela a garganta do mesmo e explodindo o tal clone. Passei pelas as outras árvores e assim senti o Chakra do outro clone, atirando a Kunai no tórax e destruindo o tal clone. Desativei o Keimon, olhando em volta e vendo que havia acertado tudo. Cai de joelhos, descansei um pouco e depois peguei minha bag, saindo dali calmamente para voltar amanhã.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Seg maio 30, 2011 6:48 pm

- Ótimo. G.G. Vamos a outro jutsu. Dizia, entregando um pergaminho a Cass.

[Treino Privado] Cass 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

- Usando o seu chakra, você irá absorver o chakra do oponente sem gastar o seu chakra, ou seja, ai gastar o seu chakra você irá absorver o chakra novamente do seu oponente. E deixa-lo fraco, podendo ganhar dele rapidamente. Boa Sorte. G.G
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter maio 31, 2011 3:30 pm

[Treino Privado] Cass Naruto06[Treino Privado] Cass Naruto09[Treino Privado] Cass Naruto03

Chegava ao treino, caminhando até o local aonde ele encontrava seu Sensei, o mesmo o via. Ficava na frente dele, olhando-o. Puxava o pergaminho, olhando-o e lendo, quando ouvia como deveria fazer o jutsu. Coçava seus olhos algumas vezes, achando um jutsu bom mas difícil. Mordendo os lábios o mesmo recuava, se concentrando.

[Treino Privado] Cass 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter maio 31, 2011 3:47 pm

[Treino Privado] Cass Naruto06[Treino Privado] Cass Naruto09[Treino Privado] Cass Naruto03

Após se concentrar o mesmo fazia um selo, criando um clone da sombras. Recuei um pouco, transferindo meu chakra para a minha mão direita. Concentrando, corria até o o Clone, ele fazia uma posição de ataque e quando chegava perto do mesmo o tal clone tentaria me dar um soco em minha face. Abaixei minhas costas, dando um giro rápido e atravessando o clone, ficando atrás dele. Coloquei meu pulso na garganta do tal clone, passei meu pé na panturrilha do clone das sombras, derrubando-o. Ele estava quase ''morrendo'', mas aguentava mais um pouco. Vi o clone cair ao chão, ficando deitado. Coloquei minha mão na testa dele tentando absorver seu Chakra. Mas o jutsu não havia dado muito certo. O clone explodia depois de um tempo, de cansado. Recuei, limpando minha roupa e concentrando-me novamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter maio 31, 2011 7:43 pm

[Treino Privado] Cass Naruto06[Treino Privado] Cass Naruto09[Treino Privado] Cass Naruto03

Estava me concentrando, pensando em algo existe Algo bonito, legal. Pensei em alguma comida, depois mudando para um ''paraíso''. Estava de olhos fechados, fiz um simples selo, criando mais dois clones. Calmamente abri os olhos, posicionando-me em defesa. Fitei um, depois o outro. Mudei minha posição de defesa para ataque, mordendo os lábios.

- Ataquem-me.

Desafiei, mudando minha visão para a árvore, ainda a concentrar o Chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 01, 2011 3:13 pm

[Treino Privado] Cass Naruto06[Treino Privado] Cass Naruto09[Treino Privado] Cass Naruto03
Puxei mais uma Kunai, girando-a entre meus dedos. Um clone avançou, enquanto o outro aguardava. Deu um pulo ao ar, preparando para me atacar. Posicionei-me em defesa. O clone tentou me atacar com as suas mãos, mexendo-as rapidamente. Defendi com as Kunais, dando alguns pulos para trás. Concentrei meu Chakra, transferindo o máximo possível para a minha mão. Quando o clone tentava me dar um rasteira, girava meu corpo, dando uma volta por ele. Passei minha mão controlada pelo o Chakra pelo seu tórax, subindo até suas testa. Concentrei novamente, tentando ''absorver'' seu Chakra, rapidamente.

Conseguia ''absorver'' um pouco de Chakra dele, quase completando o jutsu. Concentrei-me novamente, explodindo o clone na qual eu havia tentado realizar o jutsu.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 01, 2011 6:20 pm

[Treino Privado] Cass Naruto06[Treino Privado] Cass Naruto09[Treino Privado] Cass Naruto03

Concentrava meu Chakra, olhando o único clone que havia sobrado. Pedi para o mesmo se preparar, morde meus lábios, transferindo um pouco para a minha mão. Ergui ela, enquanto o clone avançava. O tal clone havia pulado, ''colando'' seu pé direito em sua coxa esquerda e tentando me dar uma 'voadora', na tentativa de acertar minha cabeça. Me abaixei, e então o tal chute havia dado errado. Corri até ele, dando uma cotovelada. Ele caia ao chão, parecendo atordoado. Coloquei minha mão em sua testa, tentando ''absorver'' seu Chakra. Pegava de pouco a pouco, até, depois de um tempo conseguir ''absorver'' todo seu Chakra. O clone explodia, virando fumaça. Me levantei, arrumando minhas vestes e descansando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Qui Jun 02, 2011 3:37 pm

- Muito bem, Cassiano. q. Quer dizer, Cass. Hoje vou te passar um Taijutsu, espero que se machuque muito treinando ele. ;D Terminando de falar, Sand lançava um pergaminho para Cass.

[Treino Privado] Cass 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

- Bem, este é um jutsu bom. E indefensavel. q. No momento em que o seu inimigo for realizar um ataque, você terá que fazer um rápido movimento e aparecer em baixo do oponente, realizando um chute e o fazendo parar com o ataque. q. Boa Sorte. o/
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 02, 2011 6:09 pm

[Treino Privado] Cass Naruto07[Treino Privado] Cass Naruto[Treino Privado] Cass Naruto07

Chegava ao treino, esperando receber um bom jutsu. Estava com a minha face séria, com os punhos cerrados e com uma mochila nas costas. Meu sensei, Sand falava comigo, enquanto eu o ignorava. Sand puxava um pergaminho, jogando para mim rapidamente. Ergui minha mão, segurando. Abri, lendo-o calmamente. Notei que era um taijutsu, morde os lábios. Não gostava de taijutsus, pelo o fato de eu me mexer demais. Olhei subitamente para Sand, levantando-me. Criava quatro clones, pedindo para se afastarem.

[Treino Privado] Cass 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 02, 2011 6:19 pm

[Treino Privado] Cass Naruto07[Treino Privado] Cass Naruto[Treino Privado] Cass Naruto07

Selecionei qual eu vi primeiro. Pedi para ele me atacar e sem hesitar o mesmo avançou até mim, usando toda sua velocidade. Recuei um pouco e depois corri até ele, usando minha máxima velocidade, mas tropeçando na metade do caminho, girando ao chão. O clone parou, ficou me fitando, estranhando. Levantei, limpando minhas vestes.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 02, 2011 6:33 pm

[Treino Privado] Cass Naruto07[Treino Privado] Cass Naruto[Treino Privado] Cass Naruto07

Já estava melhor, só havia tido alguns arranhões. Via que o taijutsu era eficiente e precisaria usar ele para sempre. Tirei meu casaco fino, jogando-o ao chão. Estava com uma camisa preta, junto com uma calça preta. Caminhei até minha mochila, puxando dois laços brancos. Como proteção. Amarrei em minhas mãos, sorrindo. Mexi um pouco me acostumando. Com aquilo seria mais fácil de deslizar sem se machucar muito e etc.
Vi um clone brigando com outro, pronto para bater nele. Ele ergueu a mão, para bater nele, corri até ele, usando o máximo da minha velocidade. Senti-me mais rápido, ficando em baixo do clone e assim deslizando suas mãos e seu pé esquerdo. Usei meu pé esquerdo de apoio, ''colando'' ele ao chão. Levantei meu pé direito, na tentativa de chutar sua mão, para impedir o ataque. Errei o chute, desconcentrando-me e assim caindo ao chão. O clone batia na cabeça do outro clone, fazendo ir para trás, voando e batendo em uma parede e explodindo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos