Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Cass

3 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 07, 2011 9:41 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto182[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto184[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto171

Concentrei-me, fazendo um selo especial e criando um clone. Recuei dele enquanto me concentrava, fazendo mais alguns selos e então criava em 'casulo' de cabelo em volta de mim, me protegendo de qualquer ataque. Pedi para o clone vir, enquanto ele corria o máximo possível, pulando e assim tentando me dar uma voadeira.
Seu pé ficava preso em meus cabelos, fazendo o chute dar errado. Após isso desfazia o selo, saindo dali e indo para outro local.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Qua Jun 08, 2011 2:04 pm

O garoto observará que Cass completará outro jutsu, e se retirando logo após. Observando que o garoto ainda não se encontrava no campo de treinamento, quando voltará no outro dia. Sand o deixava um pergaminho do jutsu, e outro papel, contendo a explicação do jutsu. " Espero que não chova... Ou o papel irá molhar e a explicação já era. =P " Pensava, enquanto deixava o pergaminho em cima de uma rocha.

[Treino Privado] Cass - Página 3 2vwte2o
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

Depois, retirava um pedaço de papel e utilizando um lápis, começava a escrever no papel a explicação do jutsu.

Explicação:


Terminando de escrever no papel, ele o deixava em cima do pergaminho e se retirava do campo de treino do seu aluno.

" Próximo aluno... "
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 08, 2011 8:03 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto170[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto171

Chegava ao meu treino, em passos rápidos. Olhava o papel e então concentrava meu chakra, criando dois clones das sombras, preparando-me e assim fechando os olhos, sendo cauteloso com tudo. Puxava três kunais, presas com fio de aço, após isso, ele abria seus olhos, escolhendo um clone.

[Treino Privado] Cass - Página 3 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 08, 2011 8:07 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto170[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto171

Então, ao escolher um clone mordia meus lábios, enrolando os fios de aços em minhas faicha e assim jogando ao tal clone. Elas foram rápidas até ele, enquanto concentrava meu chakra nos fios. Tentei acerta-lo e fazer ele ficar paralisado, mas quando as pontas da lâminas tocaram no clone nada aconteceu. Cerrei os punhos, enquanto o clone se explodia.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 08, 2011 8:12 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto170[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto171

Suspirei, enquanto puxava as armas para a minha mão. Concentrei-me novamente, olhando o clone. Ele estava em posição de ataque, entre algumas árvores. Me senti preparado, girando um Kunai em minha mão e assim atirando no último clone. As Kunais eram rápidas, enquanto passava meu Chakra para o fio de aço. A ponta das tais kunais acertavam o clone, mas ainda sim nada acontecia, só desperdiçava Chakra. Sentei-me ao chão, mordendo os lábios.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 08, 2011 8:17 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto170[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto171

Me mexi, sentando-me abaixo de uma árvore a assim relaxando. Tirei a tensão de mim, minha ansiedade e excitação. Olhei para o papel, que já estava aberto e lido. Tinha que me mexer, levantei-me, concentrando o Chakra e criando mais dois clones das sombras.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 08, 2011 8:24 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto170[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto171

Concentrei meu Chakra, olhando um clone, posicionei-me, atirando as kunais no tal clone, na tentativa de paralisa-lo. As kunais iam rapidamente, enquanto depois de segundos elas acertavam o clone, fazendo o mesmo ficar paralisado.
Fechei os olhos, e quando abri vi que o clone caia ao chão, se mexendo de dor. Mordi os lábios, enquanto dava um impulso nos fios de aços, fazendo os mesmo voltarem.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 08, 2011 8:29 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto170[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto171

Concentrei meu Chakra, aumentando o mesmo ao máximo. Olhei para o único clone de dois, girei as três kunais em meus dedos, atirando no tal clone, tive confiança naquela hora, acertando o clone e assim transmitindo meu Chakra pelo o fio de aço, paralisando o mesmo. Completava o jutsu, enquanto guardava tudo em minha bag e assim saia de lá.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Qui Jun 09, 2011 12:45 pm

Sand observava que o garoto acabará de completar o último jutsu que tinha passado. Então se aproximava dele e lhe entregava outro pergaminho. - Tente este, nem vou falar muito, você não me responde. u_u

[Treino Privado] Cass - Página 3 K362z7
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.

- Hm. Hm. Não entendi como fazer esse jutsu, então você terá que achar um jeito por si mesmo. Boa Sorte. :B
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 09, 2011 7:41 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto185[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto143[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto118

Chegava ao treino, um pouco cansado. Olhei Sand,ouvindo sua voz tediosa. Realmente não gostava de falar com ele. Ele me... dava nojo. Puxei o pergaminho, lendo o jutsu, enquanto ouvi somente a frase de Sand. ''- Hm. Hm. Não entendi como fazer esse jutsu, então você terá que achar um jeito por si mesmo. Boa Sorte.'' - Arregalei os os olhos, cerrando os punhos.

- COMO É?! Está zoando comigo? Ah, ótimo.

Mordi os olhos, coçando minha nuca.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 09, 2011 7:49 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto185[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto143[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto118

Concentrava meu Chakra, fazendo um selo e então tentava criar pregos ao chão. Nada acontecia, mordia meus lábios, sentando-me em uma pedra e reflitindo. Havia que ter alguma coisa para eu criar pregos loucos pelo o chão. Refliti e refliti, tentando achar a resposta.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 09, 2011 7:57 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto185[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto143[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto118

Ainda estava pensando em como fazer o jutsu, hesitava para não me fazer de tolo. Tentei fazer uma ideia minha, concentrando meu Chakra por toda a parte do meu corpo, fiquei com os olhos fechados, e então fazendo um selo e assim gritando o nome do jutsu, tentando completar o jutsu.
Nada acontecia, Cass cambaleava um pouco, encostando as costas em uma árvore.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 09, 2011 10:47 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto185[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto143[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto118

Naquela hora estava sentado em uma pedra, concentrando-me para achar uma maneira de fazer o jutsu. Estava de olhos abertos, com as pernas cruzadas. Quando me senti preparado me levantei, fazendo um selo e assim fluindo o Chakra pelo o meu corpo e assim gritando o nome do jutsu...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 09, 2011 11:01 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto185[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto143[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto118

Então, assim que gritava passava todo meu Chakra para os meus pés, tentando sentir o que estava em baixo de mim, fechei os olhos, enquanto sentia algo sair do chão, ao abrir os meus olhos via vários pregos voando para cima, me assustei, mas mantive-me calmo logo depois. Cocei minha nuca, comendo algo depois do treino.

[Não tive ideias como fazer esse jutsu por que você não me explicou >:C]
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Sex Jun 10, 2011 3:53 pm

Off: Como explicar algo que não entendi? :B

Sand via que Cass terminava outro jutsu e se aproximava do mesmo. - Ótimo, mais um jutsu. Dizia, entregando um pergaminho a ele.

[Treino Privado] Cass - Página 3 30axblw
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: -
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.

- Hm. Bom, esse é outro que não entendi. :B. Só sei que usará o seu chakra para atravessar paredes... Como? Sei lá. Nunca aprendi ele. e_e. Boa Sorte. o/
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 10, 2011 9:10 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto182[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto174[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto176

Cass chegava ao treino, olhando Sand calmamente. Recebia o jutsu, abrindo o tal e analisando. '' Hm. Bom, esse é outro que não entendi. :B. Só sei que usará o seu chakra para atravessar paredes... Como? Sei lá. Nunca aprendi ele. e_e. Boa Sorte. o/ '' - Olhei ele, cerrando punhos e assim reclamando.

- COMO ASSIM? ACHA QUE SER SENSEI É FESTA? COMO VOU FAZER O JUTSU? NEM SEI COMO EU FIZ O ÚLTIMO, FUUU, FUUU. SE EU CONSEGUIR VOCÊ ME DARA DINHEIRO, AH SIM, MUITO DINHEIRO.

Reclamava, enquanto fazia uma cara esranha, arregalando os olhos.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 10, 2011 9:36 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto182[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto174[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto176

Olhei o pergaminho, hesitando ao levantar. Concentrei meu Chakra, correndo até uma árvore e assim pulando na frente dela, concentrando o chakra em todo meu corpo e tentando passar pelo tal obstáculo. Bati meu corpo na árvore e caí ao chão, com os olhos fechados, abria meus olhos lentamente, mordendo meus lábios. Me levantei um pouco depois, piscando e recuando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 10, 2011 10:09 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto182[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto174[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto176

Tremi de frio, mexendo-me calmamente. Tocava em minha costela, aonde eu havia machucado. Certo, primeira: Fail. Agora queria me decidir na segunda, mesmo não tendo certeza de que era a maneira certe de fazer o jutsu. Concentrei meu Chakra, fluindo ele por todo o meu corpo. Me preparei, mexendo minhas pernas. Corri até a árvore, fechei os olhos por mim momento, mas não resisti. Dei um pulo ao ar, dando uma 'pirueta', vamos dizer e assim ficando de cabeça para baixo (como na imagem). Concentrei meu Chakra ao máximo, tentando passar da árvore. - PAW - Batia meu corpo novamente, caindo ao chão, cocei minha nuca, sentindo uma dor intensa. Recuei, me arrastando e ficando ali, para me curar.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 10, 2011 10:32 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto182[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto174[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto176

Ótimo, aquilo era maravilhoso. Era tão habilidosos ao pontos de bater de cara em uma árvore? Ergui a minha sobrancelha, questionando-me. Tinha medo de errar e bater minha face novamente, então só me sentei, pensando algo teórico para eu poder fazer, conseguindo atravessar a tal árvore.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 10, 2011 10:38 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto182[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto174[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto176

Já estava em pé, não tinha outra maneira de fazer o jutsu, a não ser aquela. Concentrei o Chakra, aumentando a 'potência', dizeres. Mordi meus lábios inferiores, tentando me acalmar, passei o chakra pelo o meu corpo todo, me preparando e assim correndo até a tal árvore. Fiz a mesma acção de antes, ficando de cabeça para baixo. Meus pés encostavam na árvore, passei meu chakra para lá rapidamente, enquanto passava meus pés, depois distribui meu Chakra para todo o meu corpo de cima, passando e rolando ao chão.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Sáb Jun 11, 2011 2:14 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

- Certo, agora vamos a esta invocação. Bom, primeiro, você tem que assinar este pergaminho aqui. Dizia, lançando um pergaminho para Cass. - Assine o seu nome. Depois, os outros passos para o jutsu, você irá morder o seu polegar e passar o sangue nas mãos, depois vai realizar os selos e batendo as mãos no chão e liberando o chakra, você terá que invocar uma pequena cobra. Boa Sorte. q
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 12, 2011 1:52 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto248[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto163[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto09

Estava com as mãos em minha cabeça, de olhos fechados. Já podia lembrar aonde era o local de treinamento. Era fácil e escondido. Ao chegar no treino, abria os olhos, olhando Sand. " Certo, agora vamos a esta invocação. Bom, primeiro, você tem que assinar este pergaminho aqui." - Olhei ele, olhando o pergaminho cuidadosamente. Já ouvi uma vez este pergaminho, não me lembrava aonde. Olhei em minha mochila, puxando um lápis.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 12, 2011 2:05 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto248[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto163[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto09

Li o pergaminho novamente, tendo noção do que eu iria fazer com ele. Tentei não hesitar, assinei tudo que eu devia, escrevendo meu nome. Após assinar, dei o pergaminho para Sand e então me levantei, concentrando meu Chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 12, 2011 2:14 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto248[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto163[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto09

Certo... qual era o próximo passo mesmo? Ah, sangue, isso. Concentrei meu Chakra em meus dedos, e rapidamente mordi o meu polegar, passando o sangue em minha mão e então fazendo os selos. Pensei rapidamente o que eu deveria fazer depois, me concentrando, ainda.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 12, 2011 2:19 pm

[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto248[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto163[Treino Privado] Cass - Página 3 Naruto09

Joguei o sangue ao ar, enquanto levava meu polegar até o chão, liberei o máximo de Chakra possível, criando uma espécie de ''selo'' ao chão. Após fazer a espécie de ''selo'', concentrei meu Chakra o máximo possível, fechando meus olhos. Uma explosão branca acontecia, mas nada saia dela. Cerrei os punhos, caindo ao chão. Respirei e então aguardei um pouco, tentando fazer a segunda tentativa.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos