Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Cass

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 02, 2011 6:47 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto07[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto07

Vi o poder o clone, estranhando. Recuei, deixando aquele para depois. Olhei para outro, com os punhos cerrados e um pouco sujo. Me preparei, pedindo para ele ''partir para cima''. Ele estava um pouco distante, enquanto o outro que estava mais perto, pedi para me ajudar. Estava com um ''aliado''. O clone adversário ia vindo, enquanto me preparava. Pedi para o clone aliado lutar um pouco com ele. Ele lutavam, chutando-se, socando-se. O adversário estava em uma pequena vantagem, ele ergueu o pé, se preparando para chutar o meu querido aliado. O clone aliado parecia estar atordoado, me preparei, correndo até eles. Usei toda minha habilidade, deslizando meu corpo e assim tentando impedir o clone de atacar. O adversário havia me visto, girando seu corpo e completando seu golpe. Havia sido muito devagar, pelo menos para o meu clone. O meu aliado explodia, enquanto o outro recuava.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 02, 2011 7:06 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto07[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto07

Agora só faltava dois clones. Estava cansado, suado. Mas tinha que terminar o jutsu. Ajeitei minha facha, apertando fortemente em minhas mãos. Preparei-me, pedindo para os dois brigarem. Vi uma luta rápida, quase não acompanhei os movimentos. Me preparei, correndo até eles. Usei toda minha velocidade, tudo que eu tinha. Deslizei meu corpo ao chão, rasgando minhas roupas. Interceptei um clone que ia atacar o outro com um jutsu, com um chute. Após isso usei minha mão direita para me levantar, girando-me e chutando os dois clones, explodindo-os. Com o jutsu complete pego minha mochila e saio dali, extremamente machucado.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Sex Jun 03, 2011 7:39 pm

O garoto observa o desempenho de Cass no último jutsu, vendo que ele realmente se esforçara para valer. Ficava feliz de ter um aluno esforçado. Se aproximava dele com um pergaminho. - Muito bem. Muito bem. Agora vou te passar outro jutsu. Outro... Taijutsu para ser mais exato. @_@ Entregava o pergaminho a Cass e se afastava um pouco.

[Treino Privado] Cass - Página 2 1g2mvr
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan.

- Neste aqui, você usará o Konoha Shoufuu, que eu acabei de te ensinar, e acertará um chute que levará o seu oponente ao alto, com ele no alto, você terá que fazer um movimento rápido, e aparecer em baixo do oponente, podendo ataca-lo com algum jutsu. Boa Sorte. o/ Falava, se afastando de Cass.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 03, 2011 8:14 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto229[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto186[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto181

Chegava ao treino, estava com a minha roupa clichê. Calças pretas, camisa preta, casaco cinza, fino. Tênis pretos com detalhes brancos. Estava com as minhas mochilas em minhas costas e uma bandana em minha testa. Coloquei a minha mochila em um galho, olhei Sand e então puxei o pergaminho, ouvindo as explicações.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 03, 2011 10:24 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto229[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto186[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto181

Após ouvir a explicação puxei minha mochila, tirando minhas fachas brancas e um pouco sujas. Amarrei-a em minha mãos, mexendo para me acostumar com elas. Fiz um selo especial, criando um clone das sombras. Pedi para ele se afastar e me concentrei. Olhando o clone calmamente. Fiz uma posição estranha, como estivesse lutando Box. Avancei, correndo até o clone. Me abaixei, deslizando meu corpo ao chão e parando em baixo dele, fazendo subir um pouco de poeira. Usei minha perna esquerda e minhas mãos de apoio, levantando minha perna direita e chutando o queixo do clone e fazendo ele ir ao ar. Após completar o Taijutsu, pulei ao ar, mas não pegando muito impulso não saia muito longe do chão.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sáb Jun 04, 2011 5:52 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto229[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto186[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto181

Recuei, olhando o clone explodir e virar fumaça. Criei mais um clone, fazendo ele recuar. Me preparei, olhando ele de longe. Corri até o mesmo, usando toda a minha velocidade, e deslizando ao chão, usando minha mão para me parar, enquanto a poeira levantava, chutei o queixo do clone, fazendo o mesmo levantar ao ar, ficando ali. Me desliguei aquele momento, pensei em comida, enquanto o clone caia ao chão, estourando. Mordi os lábios, cerrando meus punhos então.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sáb Jun 04, 2011 6:37 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto229[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto186[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto181

Me concentrei, já estava sujo, com as canelas raladas. Mal me importava, fechei meu punho, socando a palma da minha mão corri até o clone, desviando de algumas árvores. A cena se passava tão rápido que eu mal poderia acompanhar. Deslizei novamente ao chão, chutando o clone e fazendo ele voar. Pulei, ficando atrás do clone peguei suas mãos, prendendo-as, girei meu corpo com o do clone, fazendo uma espécie de furacão, desci. Enquanto descia havia soltado a mão do tal clone, caindo ao chão, de bunda. O clone batia suas costas, explodindo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sáb Jun 04, 2011 11:48 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto229[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto186[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto181

Criava outro clone, vendo ele se afastar. Me concentrei, olhando o clone. Preparando-me corri até ele, usando toda minha habilidade. Ao chegar perto de o mesmo deslizava, chutando o queixo do tal. Depois disso ele pulava, ficando atrás do tal clone. Ele se preparava, respirando fundo e assim completando com combo, destruia o clone. Após isso caia ao chão, completando o jutsu.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Dom Jun 05, 2011 11:48 am

- Ótimo. q. Vou te passar mais Taijutsus, quando estiver cansados deles diga. Q Falava, entregando um pergaminho para Cass.

[Treino Privado] Cass - Página 2 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

- Tem que ter cuidado neste jutsu. Q. Pois você pode quebrar a mão se for acertar algo realmente duro. Bom, você terá que concentrar chakra em sua mão, reforçando ela, mas este não é o principal objetivo do chakra, no momento em que você acertar o soco em seu alvo, você irá liberar o chakra concentrado na mão ao mesmo tempo, causando mais danos do que um simples soco. Boa Sorte. o/
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 05, 2011 4:35 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto176[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto146[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto143

Chegava ao treino, olhando meu Sensei, Sand.Ele falava algumas coisas, na qual eu mal poderia entender. Puxei o pergaminho, lendo-o. Era um taijutsu, um tópico na qual eu estava treinando agora. Ele me deu algumas explicações, falando para eu tomar cuidado. Mal liguei, coloquei o pergaminho ao lado, concentrando-me.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 05, 2011 4:45 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto176[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto146[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto143

Concentrava o Chakra em meu punho, com os olhos fechados. Sentia a brisa bater em minha face, enquanto só aumentava o Chakra em meu punho. Após conseguir aumentar a quase todo o meu máximo corria, pulando ao ar e assim batendo minha mão ao chão. Nada acontecia, somente pelo o fato de eu quase quebrar minha mão. Caia ao chão, colocando minha mão entre minhas pernas e gritando de dor, como um gato no ciu.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 05, 2011 5:13 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto176[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto146[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto143

Depois de minha mão parar de doer, concentrei meu chakra novamente, olhando aonde eu iria atacar. Concentrei meu chakra, aumentando-o em meu punho. Olhei para os lados, enquanto o chakra fluia pelo o meu punho, corri até o local aonde eu iria socar, pulando e assim socando o chão. Vi meu Chakra transbordar, enquanto uma pequena rachadura de formava ao chão. Recuei, sentindo minha mão doer e vendo ela sangrar. A dor estava diminuindo, notei que isso era um avanço, pelo menos para mim.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 05, 2011 5:32 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto176[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto146[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto143

Estava com o meu punho cerrado. Puxando todo o Chakra que eu tinha, fazendo meu punho transbordar completamente. Recuei um pouco, aumentando ainda mais meu Chakra. Minha mão doía um pouco, mas eu conseguia aguentar. Continuei me concentrando, enquanto a dor passava. Após isso dei dois mortais para trás, correndo para frente logo após, depois disso pulei, socando o chão.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 05, 2011 5:39 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto176[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto146[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto143

Uma explosão aconteceu, a metade do local havia sido destruído. Respirei ofegante, olhando o chão destruído. Fiquei de pé, cambaleando enquanto calmamente caia de joelhos ao chão, fazendo o jutsu ficar completo. Tinha usado quase todo o meu chakra, mas mesmo assim mal me importava. Fechando os olhos caia de costas ao chão, dormindo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Seg Jun 06, 2011 12:41 pm

O garoto observava o jutsu que Cass acabará de completar, então se aproximava do mesmo, lhe dando um pergaminho. - Aqui tem outro jutsu, ou Genjutsu. q.

[Treino Privado] Cass - Página 2 Xoimxk
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

- Bom, esta é uma técnica para escapar de Genjutsus, muito mais avançada do que o Kai, que lhe permite se livrar de Genjutsus de Altos Ranks. Primeiro, você deverá estar ciente que está sobre o efeito de um Genjutsu, após ter certeza disso, junte as suas mãos e você deverá parar o seu fluxo de chakra, revertendo a posição que ele fluí. Isto fará com que você se livre de um Genjutsu. Irei te por em um, espero que não se importe. Completando a explicação, ele fazia dois selos de mão e utilizava o Magen • Narakumi no Jutsu no garoto, fazendo ele ter visões de seus pais em sua mente, sendo mutilados por uma serra elétrica.

Spoiler:
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 06, 2011 5:44 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto-shippuden4[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto111[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto123

Chegava ao treino, olhando Sand, com um olhar súbito. Estava com minhas mãos no banco, mordendo os lábios. Puxei o pergaminho, enquanto ele fala que era um Genjutsu. Li, vendo que ele forte. Era um jutsu feito para se livrar de Genjutsus de bastante level. Sorri, posicionando-me, lendo novamente, enquanto deixava Sand me pegar em seu Genjutsu.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 06, 2011 9:10 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto-shippuden4[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto111[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto123

Acordei em um lugar distante, olhando o escuro, com um barulho horrível. Parecia uma casa de terror, na qual eu quase morria de medo. Pisquei algumas vezes, me levantando do chão e tentando achar alguém. Sentia meu corpo leve, como se estivesse morrido, minha respiração estava ruim, parecia que não conseguia respirar direito, olhei para os lados, tentando achar alguém, enquanto aquele barulho ainda me irritava.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 06, 2011 9:20 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto-shippuden4[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto111[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto123

Uma luz se acendia, mordi os lábios, lembrando-me do jutsu que eu deveria fazer. Deveria sair daquele Genjutsu para completar meu treinamento. Algumas luzes continuavam a se ascender, começando a iluminar o local. Olhei para o fundo, ouvindo o barulho de lá. Andei até lá, mordendo os lábios. Um grito feminino estourou os vidros que estavam ao meu lado, cai ao chão, olhando meus pais, chorando, que nem eu. Eles pediam minha ajuda, mas não conseguia me mover.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 06, 2011 10:19 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto-shippuden4[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto111[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto123

Tentei me concentrar, respirando lentamente, me levantando e concentrando meu Chakra e fluindo-o. Ele fechava os olhos, tentando ignorar seus pais. Fazia uma posição com a sua mão, tentando quebrar o jutsu de ilusão e sair de lá.

- Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra!

Gritei, enquanto ainda ficava aprisionado ao Genjutsu.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 06, 2011 11:13 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto-shippuden4[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto111[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto123

Respirei ofegantemente, olhando meus pais sendo torturados. Me levantei, mordendo meus lábios. Fiz uma posição com a minha mão, fluindo meu Chakra. Tentei não olhar ela, enquanto sentia meu Chakra fluir por mim. Concentrei meu Chakra mais um pouco, tentando esquecer que estava no genjutsu. Aumentei meu Chakra ao máximo, quebrando o genjutsu. Caí ao chão, olhando meu Sensei, Sand. Levantei meu polegar à ele, mostrando que o jutsu estava completo. Deitei-me ao chão, dormindo rapidamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Ter Jun 07, 2011 3:20 pm

- Ótimo, ótimo. q. Vamos ao próximo jutsu. u_u Dizia, calmamente. Enquanto entregava um pergaminho ao seu aluno.

[Treino Privado] Cass - Página 2 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

- Bom, neste jutsu, você irá concentrar chakra no seu cabelo, aumentando o crescimento dele rapidamente, e o fazendo cobrir todo o seu corpo, depois com o chakra você terá que faze-los virar espetos e quando algum inimigo atacar, os espetos irão o proteger. Boa Sorte. q Falava, se afastando.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 07, 2011 8:49 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto182[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto184[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto171

Cheguei ao treino, mordendo os lábios. Vi meu Sensei, Sand. Ouvi as explicações dele, puxando o pergaminho e assim lendo-o com cuidado, enquanto ouvia as explicações do seu Sensei. Após isso ele levantava do chão, concentrando seu chakra em seus cabelos.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 07, 2011 8:59 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto182[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto184[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto171

Sorri, enquanto acrescentava mais Chakra ao meu cabelo. De olhos fechados, fazia um selo, concentrando-me calmamente. Olhei para os lados ao abrir os olhos, acrescentava cada vez mais Chakra, até achar que seria possível para fazer o jutsu ficar perfeito. Após alguns minutos olhei o pergaminho, gritando.

- Ninpou - Hari Jizou!

Observei meu cabelo, esperando que o mesmo crescesse. Nada acontecia, somente a gasta do meu Chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 07, 2011 9:13 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto182[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto184[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto171

Relaxei, desfazendo o selo. Suspirei, enquanto sentava-me em uma pedra, descansando. Coloquei a minha mão em meu ombro, fazendo uma massagem estranha. Aquilo era um pouco estranho, mas não hesitei em fazer. Era bastante estranho. Concentrei meu Chakra, mordendo meus lábios e fechando meus olhos. Aumentava meu Chakra pouco a pouco, tentando me manter calmo.

- Ninpou - Hari Jizou

Gritei, enquanto meu Chakra fluia. Meu cabelo crescia um pouco, ainda estava de olhos fechados, concentrando-me. Ouvi um barulho nos galhos, abrindo os olhos e assim desfazendo o selo e o jutsu. Cerrei os punhos, vendo que era um esquilo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 07, 2011 9:26 pm

[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto182[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto184[Treino Privado] Cass - Página 2 Naruto171

Tentei me acalmar, mordendo os lábios, fazendo eles ficarem roxos. Pisquei algumas vezes, concentrando o Chakra. Passei meu Chakra para o meu cabelo, fazendo o ciclo calmamente. Olhei para os lados e depois fechei os olhos, aumentando meu Chakra pouco a pouco.

- Ninpou - Hari Jizou!

Gritei, enquanto meu cabelo crescia, formando um base a casulo, cobrindo meu corpo. Abri os olhos, vendo que o jutsu estava completo. Sorri, pensando em outra coisa para testar o jutsu.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos