Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Cass

3 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Sex Jun 17, 2011 6:53 pm

- Ei garoto, percebi uma coisa, você não gosta de mim, certo? Por que não? Perguntava, enquanto pegava um pergaminho.

[Treino Privado] Cass - Página 5 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.

- Bom, responda enquanto eu explico. Neste jutsu, você irá lançar Shuriken's no ar, e usando o seu chakra Fuuton para controla-las, para fazer isso, você tem que liberar o seu chakra Fuuton nas correntes de ar. Controlando as correntes de ar pelo chakra e depois controlando as Shuriken's pelas correntes de ar. Boa Sorte. .-.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 17, 2011 11:52 pm

[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto229[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto185[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto166

Estava um pouco energético, um pouco estranho também. O que eu podia fazer? Nada, óbvio. Sentava-me ao chão, enquanto Sand fazia seu olá e blá, blá e bla. " Ei garoto, percebi uma coisa, você não gosta de mim, certo? Por que não? " - Franzi o cenho, enquanto escutava a frase calmamente. Pisquei um pouco, mordendo meus lábios e olhando para o mesmo.

- Não, não gosto.

Olhei para o chão, puxando o pergaminho enquanto Sand fazia outra pergunta. Abri o tal pergaminho, levantando-me e olhando para ele.

- Sabe, já te falaram que quando confia em alguém por muito tempo ela tem a tendencia de te trair?

Engoli a seco, mordendo meus lábios e dando as costas ao mesmo, concentrando meu Chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 17, 2011 11:55 pm

[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto229[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto185[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto166

Estava concentrando meu Chakra, puxando duas Shurikens, joguei as mesmas para cima, concentrando meu Chakra Fuuton e fazendo o mesmo fluir por todo o meu corpo, liberando o mesmo depois e tentando colocar nas tais Shurikens. Não dava muito certo, pelo o fato de eu me distrair antes.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 17, 2011 11:57 pm

[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto229[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto185[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto166

As Shurikens caíam ao chão, pegava novamente, concentrando meu Chakra Fuuton novamente, fechando meus olhos e assim jogando a tais Shurikens para cima, liberando meu Chakra e gritando o nome do jutsu, apertei meus olhos, enquanto nada acontecia, somente as mesmas ficavam flutuando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 17, 2011 11:59 pm

[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto229[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto185[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto166

O.k., meio fail, não? As Shurikens ainda estavam flutuando, enquanto tentei colocar mais Chakra nas mesmas, fechei meus olhos, fazendo as tais fluirem e fluírem. Meu Chakra Fuuton ficava maior, enquanto liberava o mesmo rapidamente, fazendo uma onda de ar acertar as Shurikens, fazendo as mesmas irem um pouco longe.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sáb Jun 18, 2011 12:02 am

[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto229[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto185[Treino Privado] Cass - Página 5 Naruto166

Fail, fail. Peguei as Shurikens, mexendo-as em minhas mãos, concentrando meu Chakra Fuuton e jogando-as ao ar, fazendo que as mesma ficassem flutuando, com o Chakra. Flui meu Chakra e então coloquei mais Chakra, enquanto calmamente me preparava, gritei o nome do jutsu, enquanto liberei rapidamente meu Chakra Fuuton, impulsionando as Shurikens e as dominando, fazendo elas se mexessem livremente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Dom Jun 19, 2011 12:04 pm

- Hm. Se já me falaram... Ah, não. Bom, eu nunca trai ninguém, e nunca trairei e ninguém nunca me traiu, eu acho. Por que me perguntou isso? Respondia e lançava outra pergunta, retirando um pergaminho já.

[Treino Privado] Cass - Página 5 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

- Bom... Um jutsu até que bom e legal. Nele... Você terá que liberar Rajadas de Vento pelas suas mãos, usando dois buracos de vento que você irá inserir nelas. Isto pode doer... Um pouco. Dizendo isto, Sand entregava dois buracos de vento para Cass, cada um tinha um tipo de cano, pequeno e fino que era para inserir na palma das mãos. - Coloque isto na palma de suas mãos e espere um tempo para poder fazer o jutsu, ou esses buracos vão escapar de suas mãos. Quando achar que pode fazer o jutsu, aponte suas duas mãos para uma rocha, concentre chakra Fuuton em todo o seu braço e os transfira para os buracos de vento, logo após, você irá liberar ondas e pressões de ar que podem ser usados para empurrar pessoas no Zankuuha, ou nesse aqui, pode ser usado para destruir pedras e causar mais danos em pessoas. Boa Sorte. Terminando de falar, ele se sentava no chão, observando o que Cass iria fazer.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 19, 2011 9:45 pm

Havia ficado no treino até o outro dia, como Sand. Não sabia por que, mas estávamos. Enquanto isso, não dizia uma palavra nem uma frase. Meu corpo estava um pouco cansado e eu estava com sono também. Enquanto Sand estava de pé, olhei para ele, enquanto ele me perguntava a minha última resposta. Franzi o cenho, com tédio de conversar. " Bom... Um jutsu até que bom e legal. Nele... Você terá que liberar Rajadas de Vento pelas suas mãos, usando dois buracos de vento que você irá inserir nelas. Isto pode doer... Um pouco." - Pera, injetar, inserir, o que ele falou? Achava que eu ia me auto-suicidar por acaso? Trinquei os dentes, enquanto lia o pergaminho, pensativamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 20, 2011 5:42 pm

Ainda estava um pouco chocado. Como poderia fazer aquilo? Droga... Puxei uma Kunai, hesitando um pouco. Deveria fazer aquilo. Deveria ser um Shinobi forte e grande. Enquanto estava com pensamentos positivos, erguia minha mão com a Kunai e assim, firmemente enfiei a tal em minha mão, fazendo um corte e furando a mesma. Mordia minha gengiva, tentando segurar a dor. Cai de joelhos, enquanto girava minha Kunai novamente, preparando-me e assim me concentrando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 20, 2011 5:58 pm

Estava um pouco concentrado, tremendo um pouco, também. Preparava-me, enquanto fechava meus olhos, fincando a próxima Kunai em minha mão. Estava doendo, e muito. Meu campo de visão estava ficando turvo, enquanto ainda tentava me manter em pé. Não aguentava mais em pé, caindo ao chão e assim desmaiando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 20, 2011 10:25 pm

Acordei algumas horas depois, estava um pouco cansado. Aliás, mal poderia me levantar. Olhei Sand, enquanto ele me olhava, ainda sentado. Apoiei minha mão no chão, fazendo força e conseguindo me levantar. Cambaleava um pouco, mas conseguia ficar de pé. Olhei minhas mãos, vendo uma faicha. Tirei-a lentamente, jogando-as no chão. Peguei o cano, fino, feito de metal, nas minhas mãos. Doia? Sim, mas eu aguentava. Após colocar, sentei-me ao chão, respirando ofegantemente para não desmaiar novamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 20, 2011 10:44 pm

Estava me acostumando com aquilo. Já não doía tanto como antes. Tinha colocado a faicha denovo, sem se preocupar. O tempo passava, então Sand dava um sinal e Cass tirava, vendo o tubo do metal de ajustar com sua pele, parecendo que tinha sido ajustado. Concentrei meu Chakra, fechando meus olhos. Meu Chakra Fuuton ficava cada vez maior, abri meus olhos, gritando o nome do jutsu e assim liberando o Chakra pelo os buracos, fazendo uma rajada de vento destruir as rochas que eu mirava rapidamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Ter Jun 21, 2011 2:58 pm

Sorria enquanto via Cass furar a sua mão e injetar os canos de chakra. Era maravilhoso ver o garoto sofrendo. Mas logo se acostumava a dor dos canos. O sorria desaparecia de meu rosto, e voltava a expressão tediante. Cass terminava o jutsu por fim e destruía algumas rochas com o tal jutsu. Por fim, eu lhe entregava outro pergaminho, sem dizer nada por enquanto.

[Treino Privado] Cass - Página 5 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

- Percebi que não gosta que eu fale muito... Então irei direto as explicações sempre. Se não quiser mais explicações também, diga, não fará diferença para mim explicar ou não. Dizia, enquanto pensava em algumas coisas e logo voltava ao assunto. - Assim como o Senei Jashu, só que usará uma quantidade maior de chakra desta vez. Com cobras mais fortes e em maior quantidade. Logo que eu terminava de falar, me afastava e me sentava na mesma pedra de antes.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 21, 2011 9:41 pm

O.k., uipe, tenho a mão furada, tenho um cano de metal na mesma, tenho a vida para rir da bobeira que eu fiz. Ótimo. Cerrei os dentes, enquanto Sand me observava e me dava mais um jutsu. Abri ele, vendo que era um jutsu voltado a minha invocação.

- Bom... talvez não seja você e sim eu.

Disse, enquanto olhava friamente para ele, ouvindo sua explicação e assim dando os ombros.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 21, 2011 9:51 pm

Estava um pouco feliz até. Gostava de treinar jutsu do meu pacto. Achava emocionante. Concentrei meu Chakra, enquanto lentamente mordia meu dedo, fazendo sair sangue do mesmo e assim, ao fazer alguns selo e bater minhas mãos ao chão. Fechei meus olhos, colocando a minha mão direita em meu antebraço e assim juntando máximo de Chakra possível e assim passando para meu braço.

- Senei Ta Jashu

Após gritar o nome do jutsu, liberava meu Chakra, tentando fazer várias cobras aparecem e assim irem até uma árvore. Mas infelizmente não tinha sucesso

[Aloka qn]
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 21, 2011 10:08 pm

Como tinha usado quase todo o meu Chakra, estava um pouco cansado. Cambaleei, indo até o local aonde eu deixava minha mochila e abrindo a mesma, vendo uma fruta esquisita e assim comendo-a. Após comer toda a mesma, concentrava meu Chakra, fechando meus olhos e assim mordendo meus lábios. Tinha que ter controle total do jutsu, não podia bancar o "babaca". Queria fazer de primeira, como alguns que eu havia feito. Infelizmente, neste jutsu, não iria dar. Mas faria tudo para conseguir perfeição deste.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 21, 2011 10:12 pm

Eu estava ali, em pé, concentrando meu Chakra o máximo possível, de olhos fechados. Respirando ofegante, transferia meu Chakra para a região do meu braço e assim apertando o mesmo, gritando o nome do jutsu, trancando a minha respiração e então libertando o Chakra.

É, não dava certo denovo. Trincava os dentes, mordendo meus lábios e assim sentando-me ao chão e descansando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 21, 2011 10:17 pm

Meu Chakra ia aumentando pouco a pouco. Com a minha respiração já normal, concentrava meu Chakra, fluindo ele pela a região do meu braço direito. Colocando minha mão esquerda em meu braço direito, lentamente erguia, adicionando mais Chakra para o tal lugar. Após isso, fechava meus olhos, lembrando do meu pacto, gritando o nome do jutsu e então fazendo várias cobras saírem do tal braço, indo até uma árvore e mordendo ela
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Qua Jun 22, 2011 5:38 pm

[Treino Privado] Cass - Página 5 140grxt
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.

- Ora... Então o problema é você... Melhor assim. Dizia, sorrindo. - Ah... Aqui tem mais um jutsu. Bom... Neste aqui você irá invocar várias... Várias cobras de sua boca, usando o mesmo processo do Senei Ta Jashu, só que pela boca e não pelo braço. E cada uma terá que ter uma espada em sua boca. Só isso que eu sei. q. Boa Sorte.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 22, 2011 10:06 pm

Olhava para Sand, enquanto ele me enchia o saco, dizendo as tais palavras: " Ora... Então o problema é você... Melhor assim " - Aquele sorriso engraçado, ah, me pegava. Ergui minha mão esquerda, levantando meu dedo do meio para ele. Sorri, enquanto puxava o pergaminho e assim lia o tal. Era quase a mesma coisa que o outro jutsu, só que melhor. Concentrei meu Chakra, mordendo meu polegar e assim...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 22, 2011 10:09 pm

E assim concentrando meu Chakra e fazendo alguns selos. Após isso, concentrava todo meu Chakra em meu maxilar, e então abrindo a minha boca, pensando no nome do tal jutsu e assim gritando o tal. Fechei meus olhos, enquanto não funcionava. Trinquei meus dentes e cerrei os punhos, concentrando meu Chakra novamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 22, 2011 10:23 pm

Estava um pouco animado e cansado. Era um jutsu difícil, mas tinha certeza que iria completar ele sem causar nenhum dano físico a mim mesmo. Fechei meus olhos, concentrando meu Chakra novamente e assim tentando relaxar. Passava meu Chakra para o meu maxilar e então fazia um selo, "cuspindo" Chakra e assim gritando o nome do jutsu. Abri meus olhos, enquanto nada acontecia.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 24, 2011 10:36 pm

Sentava-me ao chão, quase fechando os olhos. Alguns pingos de chuva começavam a cair do céu, enquanto ignorava, concentrando meu Chakra em meu antebraço, fechando meus olhos e assim recuando um pouco, aumentava o Chakra mais e mais e então gritava o nome do jutsu...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Sex Jun 24, 2011 10:41 pm

Asim, após de gritar o nome do jutsu, me concentrei, usando o máximo de mim e liberando meu Chakra. Torcia para que desse certo, enquanto isso se acontecia. Algo passava pelo meu coro, como se fosse minhocas tentando me comer, depois disso, várias cobras voavam, indo em direção a árvore. Segurei meu ante-braço, enquanto concretizava a jutsu.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Sáb Jun 25, 2011 1:43 pm

[Treino Privado] Cass - Página 5 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

- Bom... Não entendi como faz, então, boa sorte. q
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos