Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Cass

3 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Dom Jun 12, 2011 2:32 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto248[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto163[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto09

Após fazer o sangue para de escorrer, me levantei, concentrando meu Chakra em meus polegares. Fechei os olhos e em um movimento rápido mordi meu polegar direito, passando o sangue por todo a minha mão. Fiz um selo e rapidamente bati minha mão ao chão, uma explosão branca se formava, enquanto um pequeno cobra rastejava pelo o local. O jutsu de invocação havia sido feito enquanto desfazia o jutsu, sentava-me na pedra, esperando outro pergaminho
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Seg Jun 13, 2011 2:44 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 2r4rcls
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Rank: C
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.

- Neste jutsu, você irá invocar cobras em seus braços ou na sua boca, fazendo com que elas saiam da boca ou dos braços e ataquem o inimigo, pode ser combinado com a técnica Kusanagi no Yaiba, neste caso as cobras saiam com espadas na boca que perfuram o inimigo. Boa Sorte.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 13, 2011 5:58 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto222[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto158[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto171

Cheguei ao treino, com as minhas mochilas nas costas, olhei Sand ali, parado. Quando me sentei, recebi o jutsu, notando que era um ataque da minha invocação. Li com mais calma o pergaminho, e depois concentrei meu Chakra, mordendo meus polegares e assim invocando as cobras.

[Treino Privado] Cass - Página 4 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 13, 2011 6:13 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto222[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto158[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto171

Certo, havia invocado, agora o segundo passo... criei dois clones, recuando um pouco. Concentrando o Chakra em minha mão. Olhei para um clone e então ergui meu braço, olhando para o clone mais uma vez e me concentrando, então.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 13, 2011 6:25 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto222[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto158[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto171

Certo, primeiro passo, feito, segundo passo, feito. O.k., agora iria para a prático, eu acho... Concentrava meu Chakra em meu braço e em meu antebraço, ainda com a mão erguida, gritava o nome do jutsu e assim tentava fazer cobras sairem da minha mão. Torci para acontecer, mas não funcionava. Trinquei meus dentes, recuando e assim descansando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 13, 2011 7:25 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto222[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto158[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto171

Estava de pé, posicionando-me em ataque. Flui meu Chakra pelo o meu braço e meu ante-braço, erguendo a mão e assim olhando para o clone, grite o nome do jutsu, e então esperei que funcionasse.

-Senei Jashu!

Após isso, esperei que funcionasse, mas nada acontecia, novamente. Cai ao chão, cerrando os punhos.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Seg Jun 13, 2011 7:36 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto222[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto158[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto171

Já se sentiu cansado consigo mesmo? É como eu me senti, levantava, forçando para usar meu Chakra ainda. Concentrei todo em minha mão, pensando em terminar o treino logo e assim sair dali. Não sabia como terminar aquilo, mas queria, queria e queria. Passava todo o meu Chakra pela o meu braço, estendendo a mão mais uma vez e assim gritando o nome do jutsu. Fechei meus olhos, enquanto sentia algo rastejando por mim, olhei a minha mão enquanto várias cobras saiam, mordendo um clone. Logo depois, desfiz o jutsu, tentando treinar novamente. Concentrei meu Chakra, fazendo as cobras morderem o outro clone. Cai ao chão, descansando depois.

[Meus posts estão lixo, ignora :3]
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Ter Jun 14, 2011 3:50 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon - Zukokku.

- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM. Eu adoro este jutsu. Agora se vire. :C. Brincadeira... Vou explica-lo, acho. q. Para realizar esta técnica perfeita, você deve concentrar uma... enorme, quantidade de chakra em sua boca, em seguida, libera-lo tudo de uma só vez, criando um enorme tufão de vento que destrói tudo pela frente... Amo esse jutsu. :C. Agora treine, inútil. '-' Terminando de falar, se afastando do garoto.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 14, 2011 10:08 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto184[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto145

Cheguei ao treino, olhando Sand e seu cabeça de porco. Encarei-o, puxando o pergaminho de sua mão e assim lendo o jutsu. Era um jutsu forte, parecia até difícil. Mordi meus lábios, coçando minha nuca e então concentrando o Chakra em meu maxilar, fechei meus olhos, para ter concentração total. Ouvi algumas palavras de Sand, não consegui definir se era palavras ou xingamentos, nem notei, algum dia eu iria fazer ele engolir a seco a tais palavras.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 14, 2011 10:23 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto184[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto145

Estava sentado, com as pernas cruzadas, respirando calmamente, enquanto meus olhos estavam fechados. Sentia a brisa vir por mim e eu, parecia seduzi-la. Estava utilizando meu Chakra Fuuton, para flui-lo até minha boca, para completar o jutsu. Não me sentia preparado então, só para ter certeza, aguardei mais um pouco, ainda concentrando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 14, 2011 10:30 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto184[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto145

Abri meus olhos, dando um pulo e assim ficando em pé. Olhei Sand, sorrindo e assim fitei frente. Estava com pouco cansado, mas achava que conseguiria fazer o jutsu com habilidade. Dei alguns pulos para trás, fechando meus olhos e assim fazendo um selo, o selo do Cabra. Após isso, gritei o nome do jutsu, e assim abri minha boca, tentando liberar o Chakra Fuuton, para criar um Tufão de Vento. Abri meus olhos, enquanto nada acontecia.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 14, 2011 10:41 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto184[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto145

Cerrei os punhos, recuando mais um pouco. Lembrei da primeira vez que estava treinando, treinando um jutsu do Chakra Fuuton. Estava tão empenhado e agora estava tão... cansado. Comparei, sentindo uma vergonha de mim. Apertei minhas mãos, até as mesmas ficarem vermelhas. Corri alguma árvore qualquer, transferindo o Chakra para a minha perna e assim subindo na árvore, dei um pulo para trás, com impulso. Depois concentrei o Chakra Fuuton na minha boca, enquanto fazia isso, também fazia o selo da ovelha, com um movimento rápido de mãos. Esperei um pouco, gritando o nome do jutsu e assim liberando o Chakra Fuuton, criando um pequeno tufão a acertando algumas árvores. Nada demais acontecia com elas, só algumas folhas caiam ao chão. Cai em pé, concentrando meu Chakra novamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Ter Jun 14, 2011 10:47 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto184[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto181[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto145

- Droga...

Disse rapidamente, dando alguns pulos e assim ficando virado contra uma árvore, fazendo o selo da ovelha e assim mordendo meus lábios, concentrando o Chakra Fuuton em minha boca e assim respirando fundo, correndo até a árvore a fazendo a mesma coisa de antes. Subi na árvore, pulando para trás depois, com a ajuda de um impulso, me concentrei, fechando meus olhos, quando abri a boca, soltei todo meu Chakra Fuuton, enquanto algo se formava rapidamente, dando a forma de um tufão. Meus cabelos se mexiam por causa do vendo. Cai de joelhos ao chão, respirando ofegante. Quando abri meus olhos, as árvores haviam caído, sido destruida. Não consegui definir muito bem, mas havia detonado. Sorri, olhando para Sand e se gabando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Qua Jun 15, 2011 5:06 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 14mqfsn
Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.


- Aqui tem mais um jutsu... Bom... Use as correntes de ar em sua volta, e as controle com o chakra Fuuton. Faça com que todas fiquem juntas e depois as controle em forma de ciclone, fazendo ela girarem como eles. Criando os ciclones de vento. Boa Sorte.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 15, 2011 8:09 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto169[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto144[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto143

Cheguei ao treino, olhando meu Sensei, Sand. Aquilo parecia muito clichê, mas o que eu poderia fazer? Ao chegar perto dele, ouvi sua explicação, e então puxei o jutsu, começando a ler. Deveria fazer um ciclone, um ciclone de vento. Para cria-lo, precisaria do ajuda do Ar e do meu Chakra Fuuton. Mordi meus lábios, concentrando meu Chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 15, 2011 9:37 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto169[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto144[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto143

Certo, transferi o Chakra Fuuton para a minha mão, sentindo o Ar em volta de mim. Respirava calmamente, de olhos fechados, com o pensamento somente ligado ao jutsu. Falei o nome do jutsu cuidadosamente, mas assim errei o nome do tal, falando invés de "Fuuton Ninpou - Kamikaze", Ninpou Fuuton - Kagekaze. Cerrei meus dentes, lendo o pergaminho mais vezes.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 15, 2011 9:41 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto169[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto144[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto143

Preparei-me, lembrando o nome do jutsu e assim dando alguns passos para trás. Transferi o Chakra Fuuton para o meu braço, e assim tentei sentir o ar - algo que foi fácil -. Aumentando a ''potência'', liberei meu Chakra Fuuton, na ideia que ele se juntasse com o Ar. Falei o nome do jutsu e então a ''fusão'' aconteceu, então, rapidamente movi minhas mãos, e então tentava criar um ciclone de vendo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 15, 2011 9:45 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto169[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto144[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto143

Como eu fazia isso? Não sabia, nem ligava no momento, vou falar. Enquanto o Chakra Fuuton e o ar ficavam juntos, movimentei minha mão em um gesto engraçado, na ideia de criar um ciclone. Estava dando certo, não sabia como, mas estava.

- Fuuton Ninpou - Kamikaze!

Gritei o nome do jutsu novamente, enquanto meus cabelos começavam a se balançar, fechei meus olhos, aumentando ainda mais meu Chakra...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qua Jun 15, 2011 9:51 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto169[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto144[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto143

Nunca me senti tão poderoso, ainda mais que eu pensamento estava somente ligado aquilo, achei que aquilo era a chave para fazer um jutsu perfeito. Movimentando minha mão, algo se formava, fazendo meu coração bater mais rápido. E aquela ''coisa'', era o jutsu, sei que era estranho, mas era. Aumentei meu Chakra mais ainda, fazendo um ciclone de vento se formar, e assim ficar maior e maior. Completando o jutsu.

Após completar, cai ao chão, de joelhos, mordi meus lábios, enquanto minha barriga roncava. Corri até minha mochila, abrindo e pegando alguma coisa para comer. Era algo esquisito, mas nem notei, minha fome falou primeiro.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Sand Qui Jun 16, 2011 8:06 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 2zozzoo
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

- Hm. Você terá que liberar chakra Fuuton em volta do seu corpo todo, fazendo um campo de chakra em sua volta que irá repelir qualquer ataque. Menos algum que seja muito mais forte, ou um do elemento Katon, se você usar ele contra um Katon, tem que ser muito, muito, mais muito burro. E acredito que você não é burro, certo?
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 16, 2011 10:24 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto169[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto144[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto143

Cheguei ao treino correndo, vendo Sand e então pegando o pergaminho das suas mãos, li calmamente, enquanto o mesmo explicava o jutsu. Certamente não estava pensando naquilo, estava cansado, cansado de treinar, cansado de tudo. Mas não podia largar, faltava pouco tempo.

- Sim, sou burro até demais.

Mordi meus lábios, concentrando meu Chakra Fuuton.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 16, 2011 10:30 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto169[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto144[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto143

Meus olhos doiam um pouco, mas também, nem ligava. Concentrava meu Chakra Fuuton,fazendo o mesmo fluir por todo o meu corpo. Fechei meus olhos e assim gritei o nome do jutsu, me preparando. Liberei meu Chakra Fuuton, enquanto somente uma ventania acontecia.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 16, 2011 10:35 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto169[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto144[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto143

- Droga

Suspirei, sentando-me no chão, olhando meu Sensei e assim descansando. Meus olhos se fechavam pouco a pouco, até eu dar um cochilo ali, no chão, na frente de Sand. Sei que aquilo era idiota, mas eu estava com sono, o que mais eu poderia fazer?
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 16, 2011 10:43 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto169[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto144[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto143

Abri meus olhos calmamente, levantando e concentrando meu Chakra. Nem queria pensar sobre aquele cochilo, já ficaria vermelho. Trinquei meus dentes, concentrando meu Chakra Fuuton e fazendo o mesmo fluir por todo o meu corpo. Estava concentrado só no jutsu. Gritei o nome do mesmo, enquanto liberava meu Chakra Fuuton, tentando fazer uma Camada com o meu Chakra. Veias quase estouravam em minha cabeça, cai ao chão, não completando o jutsu.

- Sand só pode estar mandando uma praga...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Jun 16, 2011 10:57 pm

[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto169[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto144[Treino Privado] Cass - Página 4 Naruto143

Concentrei meu Chakra, já de pé. Olhei Sand, e então fluia meu Chakra pelo o meu corpo. Fechei meus olhos, e então, liberei o Chakra Fuuton, tentando fazer uma camada para me proteger. Meu Chakra aumentava, aumentava, e então, rapidamente formava-se uma camada de Chakra Fuuton em minha volta, me protegendo.

[Desculpe os posts n00bs, fiz rápido por que teve um problema aqui]
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Cass - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Cass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos