Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kaz

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty [Treino Privado] Cass

Mensagem por Kaz Qui Set 29, 2011 11:35 pm

Um novo Chunnin em Hoshi! ƒ Uma nova técnica?
"Chakra Elemental? Hm... Suiton. Vamos ver..."

Spoiler:
A luz do dia iluminava a minha nova roupa, agora, eu, Cass não era mais um simples Gennin. Era um simples Chunnin! Caso não saiba, havia conseguido virar Chunnin a alguns dias e finalmente estava na hora de recomeçar meu treinamento.

Meu olhos negros conseguiam se adaptar com o luz do sol rapidamente. Depois de dias acordado, havia dormido um pouco. Estava no centro de Hoshi agora, andando para ir para o meu novo treino. Estava pronto para ficar mais forte, mais inteligente. Na minha mochila velha, novos pergaminhos sobre várias jutsus, tudo organizado. Já tinha minha meta, já sabia no que melhorar. Além de eu querer aperfeiçoar ainda mais meus Taijutsus, quero melhorar meu Genjutsu e ainda mais meu Ninjutsu. Obviamente ficarei anos e anos treinando e me afastando de todos que eu conheço.

- Hm, então... é aqui? Indiquei para mim mesmo, jogando minha mochila para o chão, junto com o meu corpo. Puxei minha mochila mais para perto, abrindo-a e vendo os pergaminhos. Enquanto procurava, notei um que chamava minha atenção. Mesmo eu sendo um pouco asno, consegui ver um tipo de selo ou escritura especial nele. Puxei-o, abrindo o mesmo. - Chakra Elemental? Hm... Suiton. Vamos ver... Legal vamos tentar. Ah... água, claro. Me levantei puxando o pergaminho pela a base a levando comigo. Joguei o pergaminho no chão, respirando fundo fechei meus olhos, molhando meus lábios e estendendo as minhas mãos e tentando mover a água do rio.

- Vamos... vamos.. Ah! Nada aconteceu, a água parecia normal. Sem ficar com o meu reflexo borrado ou algo do gênero.

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.


Última edição por Cass Mate em Qui Set 29, 2011 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qui Set 29, 2011 11:49 pm

Suiton no Jutsu, meu novo desafio!

- Droga! Minha primeira tentativa falhou... eu preciso me concentrar mais. Trinquei os dentes, fechando meus punhos o mais forte possível. Minha garganta começou a doer um pouco, enquanto concentrava meu Chakra novamente. Tentava deixar meu Chakra Fuuton de lado, tentando somente conduzir a água. Rapidamente tentei mover minha mão para cima, obrigando a água fazer isso também, mas não dava muito certo. Ela ainda ficava parada, mostrando meu reflexo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sex Set 30, 2011 12:05 am

A distração


Tudo culpa do Sand, aposto! Reclamou sobre seu ex-Sensei, jogando seu cabeça para trás de maneira brusca ainda pensando em como fazer o jutsu. Agora eu preciso me focar só no Chakra Suiton... eu preciso esquecer de Fuuton, deixar ele de lado... excluir meu Chakra por algum tempo. Murmurei, concentrando-me e tentando diminuir o meu Chakra Fuuton, relaxando calmamente.

Acho que já posso tentar... Me concentrei o máximo, focando-me na água e esquecendo do resto. Escutei o barulho das água batendo nas pedras, me deixando um pouco motivado. Ainda olhando à água levei minha mão direita para a direita, sentindo a água se movimentar comigo. Logo depois levantei minha mão, enquanto a água seguia ela. ISSO! - A água caiu, enquanto cerrei meus punhos. Havia me desconcentrado e o jutsu havia falhado.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sex Set 30, 2011 12:30 pm

O desafio

Na última tentativa, havia quase conseguido. Agora faltava pouco para conseguir. Pensei em descansar primeiro, para não ter erros na próxima vez. Sentei-me ao chão, mordendo meus lábios e observando a água bater nas pedras. - Controlar dois elementos é difícil... demorei um pouco para controlar o Fuuton. Será que eu consigo? Observei minhas mãos, notando os "traços" da palma dela. Ao meio, existia um cano, que seria para passar o Fuuton e controlar mais rápido. Será que eu deveria fazer algo para fazer o Suiton também?
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sex Set 30, 2011 12:41 pm

Você consegue?!

Me levantei, coçando minha nuca com um pouco de sono. Precisava me concentrar, caso quisesse completar o jutsu. Juntei meus dedos, levando-os para a frente e os estralando. Estava na hora de começar. Olhei para a água, focando-me nela. Ouvi o barulho rápido da mesma, tentando entrar em sincronia. Elevei minha mão a altura do meu tórax - um pouco distante dele - levando ele para o lado depois. A água seguiu, indo contra a correnteza. Logo depois, levantei minha mão calmamente, na altura da minha testa. - Isso... vamos! A água foi junto. Havia me esquecido completamente do meu Chakra Fuuton, deixando-o de lado. Por enquanto, tudo estava indo bem. Levantei minhas duas mãos, enquanto a metade da água "levitava". Separando minhas duas mãos (deixando elas afastadas) separei a água. - Consegui, sou demais! Eu sei, eu sei! Deixei a água cair, colocando a mão na minha cabeça e suspirando. - Finalmente consegui dominar outro Chakra Elemental... Quero ver alguém se comparar a mim agora!
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 01, 2011 12:37 pm

Equilibrando

Estava na hora de aprender mais um jutsu. Como eu não queria desequilibrar meus Chakra Elementais, preferi agora aprender um jutsu Fuuton. Fui até minha mochila, puxando um pergaminho de Chakra Elemental. Olhei-o, analisando a base que tinha alguns desenhos azuis. Passando minha mão levemente pelo a sua base o abri, vendo sua grossura diminuir com o tempo.

- Beleza... Jutsu Fuuton... Kaze no Yaiba? Li melhor ele, vendo como ele era um pouco poderoso. - Eu preciso cortar o ar, criando uma lâmina de vento... enorme? Ok, eu acho. Bom, parece que é difícil alguém se esquivar deste jutsu, somente se tiver um olho poderoso... como o Byakugan ou o Sharingan. Certo... vamos treinar, então. Levantei minhas sobrancelhas, em uma expressão curiosa e forte. O Jutsu realmente era poderoso, mas também tinha algumas falhas.

- Certo... ali eu posso treinar. Já que é uma grande lâmina de vento creio que destrua uma grande árvore. Olhei a árvore, vendo suas grandes raízes fora da terra. O grande tronco de madeira escura parecia firme, enquanto algumas folhas acima mostrara a delicadeza da árvore. Preparei-me, concentrando meu Chakra Fuuton enquanto minha barriga regirou. - Droga, um minuto! Sentei-me no chão, respirando calmamente.

[Treino Privado] Kaz 2eknhvo
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Quem Usa: Baki
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 01, 2011 12:52 pm

Comer para poder crescer

- Droga, maldita dor de barriga. Não mereço isso. Vamos, vamos... acho que preciso comer! Rastejei-me até minha mochila, puxando uma barra de chocolate. Abri ela levemente, colocando-a na minha boca. - Melhor, eu acho. Falei com os chocolates derretendo na minha boca.

Após terminar o chocolate lambi meus lábios. Jogando o plástico no chão. - Certo. Acho que posso agora. Falei, levantando-me e concentrando meu Chakra Fuuton. - Hm... Kazeeeeeeeeeeeeee... Preparei-me, fazen do uma sequencia de selos e finalizando - no Yaiba! Rugi, tentando fazer uma lâmina de vento atravessar a árvore, mas nada acontecia.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 01, 2011 1:04 pm

Voltando a dominar o Fuuton

- O que tá acontecendo? Droga... Queria que tudo acontecesse de primeira, mas não havia dado certo. Cerrei meus punhos, pensando no que eu havia feito. - Será que meu Chakra Elemental se acostumou com... Suiton? Tsc... Murmurei, jogando minha cabeça para trás e bufando. "Preciso me concentrar no Fuuton" - Pensei, sentando-me de pernas cruzadas e assim respirando fundo. Tentei sentir o ar passar por mim, como se eu dominasse ele. Um frio na minha barriga surgiu, deixando-me um pouco mais motivado. Parecia que nem meu primeiro treino, no qual eu consegui dominar o Chakra Fuuton. - Acho que agora eu posso tentar! Preparei-me, me levantando só com um pulo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 01, 2011 1:12 pm

Cass... somente um Gennin?

Já estava em pé, concentrando meu Chakra Fuuton e focando meu olhar para a grande árvore em minha frente. - Ok, vamos... Kaze no Yaiba! Gritei, dando dois pulos para trás e passando boa parte do meu Chakra para a minha mão. Fechei meus olhos por alguns instantes, fazendo os selos necessários rapidamente e abrindo eles. - Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos! Tentei liberar o Chakra, mas apenas uma pequena lâmina de vento saia, do tamanho razoável para um Gennin.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 01, 2011 1:19 pm

Um Chunnin?

Como? Será que eu não deveria virar um Chunnin? Droga. - Acho que só preciso... de um descanso. É... Deixei meu corpo cair, deitando na grama e olhando para o céu azul. Senti o cheira da grama velha e vi os pássaros voando. - Preciso me dedicar mais... Falei, girando meu corpo para a direita e vendo a grande árvore. - Quando será que vou ficar como ela? Grande e forte... droga. Pensei nela como Izachi, ou até o idiota do Sand.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 01, 2011 9:37 pm

É preciso treinar para vencer

- Droga... não posso ficar parado. Me levantei, concentrando meu Chakra Fuuton novamente. Tentei passar boa parte do meu Chakra para a minha mão direita, que estava erguida, na altura do meu ombro esquerdo. - Concentração... Kaze no... YAIBA! Cortei o ar para baixo, tentando fazer uma lâmina de vento. A lâmina se criava, mas não para um Rank Chunnin. A lâmina acabava antes de chegar na árvore. - Não é motivo para desistir... vamos...


Última edição por Cass Mate em Sáb Out 01, 2011 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 01, 2011 9:52 pm

Aumentando a força

Mantive minha postura de Chunnin novamente, puxando mais Chakra Fuuton para a minha mão e assim tentando relaxar um pouco. Tentei me concentrar somente no jutsu Fuuton e esquecer do resto. Mesmo assim estava com medo. Medo de ficar no treino todo esquecendo de um jutsu e na hora de usar os dois jutsus elementais na luta não conseguir. Tinha que ser rápido, dominar os dois juntos e assim fazer jutsus com ambos. - Vamos tentar deixar isso para depois... uhm... Kazeeeeeeeee... Fechei meus punhos por alguns segundos, depois levantei minha mão direita até meu ombro esquerdo, gritando o nome do jutsu - ... NO YAIBA! Cortei o ar novamente, fazendo a lâmina aumentar sua potência, batendo na árvore mas fazendo apenas uma "rachadura" pequena.


Última edição por Cass Mate em Sáb Out 01, 2011 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 01, 2011 9:57 pm

Descobrindo como utilizar dois jutsus Elementais

- Droga, acho que usei muito Chakra Fuuton. É melhor eu descansar agora... Me sentei ao chão, cruzando minhas pernas e olhando a árvore, ouvindo o barulho da água e sentindo a brisa bater em sua face. - Será que... eu não preciso de visão para olhar o Jutsu... apenas senti-lo. Talvez... pois é! Se eu controlo o Chakra Fuuton, eu não preciso ficar observando se o Jutsu Fuuton deu certo ou não. Apenas preciso sentir o Chakra em mim. No Suiton... eu poderia apenas... ouvir a água. Ouvir ela bater contra o inimigo ou atingir ele. Respirei, tentando ainda recuperar meu Chakra Fuuton. - Agora eu não vou falhar!
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 01, 2011 10:09 pm

Kaze no Yaiba, jutsu completo?

Me levantei, após um tempo. Estava um pouco ansioso, pois iria completar um jutsu difícil. Passei todo o Chakra Fuuton que havia conseguido e que ainda restado para a minha mão, olhando para a árvore fixamente. - Essa Jutsu vai ser foda. Vou detonar todos, não vou desistir! Trinque meus dentes, abaixando-me um pouco - ao ponto de meus joelhos ficarem um pouco dobrados - e assim cortei o ar...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 01, 2011 10:25 pm

Me tornei um Chunnin, falou?

- KAZE NO YAIBA! Gritei alto, cortando o ar fortemente. Trinquei meus dentes, liberando meu Chakra Fuuton junto. Tudo estava sendo muito rápido que mal tive tempo para respirar. Deixei meus dedos um pouco tortos, liberando uma extrema rajada de vento até a árvore. Não consegui ver muita coisa, depois. Minha visão ficou embaçada por causa do vento, que destruía a árvore rapidamente em segundos. - Consegui...

Off: Jutsu completo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Out 02, 2011 2:33 pm

Genjutsu é mais difícil agora

Após bastante descanso, decidi treinar novamente. Puxei minha mochila mais para perto de mim, abrindo-a e vendo os pergaminhos lentamente. Estavam tudo organizado. Jutsus Elementais a direita, Ninjutsus no meio, Genjutsus na esquerda e por cima, Taijutsus. Primeiramente, tirou os Taijutsus, jogando-os no chão. Minha mão foi diretamente nos Genjutsus, sorteava um, puxando mais perto de mim - Hm... Yubi no Genjutsu. Cool. Li a descrição dele, vendo que era um Genjutsu forte. - Hm... Kage Bushin no Jutsu! Criei dois clones, enquanto mandava eles se afastarem me preparei, concentrando meu Chakra.

[Treino Privado] Kaz 33atljt
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Out 02, 2011 8:26 pm

Tempo fail

Olhei para os dois, um por vez. Concentrando seu Chakra ele tenta passar para o seu dedo indicador direito, para que o jutsu ficasse perfeito. Para fazer isso, quis simular uma luta. Com minha mão esquerda, coloquei minha mão na minha bag puxando uma Kunai com fio de aço. Passei a lâmina pela a minha camisa, correndo até o primeiro clone. Quando estava a alguns metros dele, atirei a Kunai próxima ao seu pé, dando um pulo por cima dele e correndo para a direita, na tentativa de apertar o fio de aço na parte de trás do seu pescoço. Logo depois apontei meu dedo para ele, tentando fazer ele entrar em um Genjutsu. - Yubi no Genjutsu! Tentei fazer o jutsu, mal infelizmente ele havia falhado. Larguei o fio de aço, parando de pressionar o pescoço do clone.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Out 02, 2011 11:05 pm

Fail denovo.

Puxei a Kunai de volta, pedindo para que o Clone fosse mais rigoroso comigo. Ele puxou uma Kunai, empunhando ela calmamente. O outro somente observava, sabendo que daqui a pouco seria a vez dele. Cass se preparou, puxando mais Chakra para o seu dedo indicador. - Pode vir idiota. Quer dizer... eu. Ou meu clone. Tsc. O clone seguiu, atirando uma Kunai para mim e tentando chutar minha cabeça. Antes de vir a Kunai, atirei a minha. Ambos de chocaram, enquanto a minha eu puxava, já tinha o fio de aço. Quando o clone chutou, joguei minhas costas para trás, desviando do chute. O clone passou por mim, ficando atrás de mim. Girei meu corpo, olhando ao clone. - YUBI NO GENJUTSU! Tentei fazer o Clone ser pego no Genjutsu, mas o jutsu havia falhado novamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Seg Out 03, 2011 3:10 pm

Carregando.

- Droga... preciso dar o melhor de mim. Soltei o fio de aço, parando de pressionar o pescoço do tal clone. Pedi para ele recuar, puxando a Kunai para mim novamente. - Tente ser mais rápido. Rugi, puxando o fôlego possível dentro de meus pulmões e recuperando Chakra. - Só um minuto... ufh... Coloquei minhas mãos em meus joelhos, puxando Chakra novamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Seg Out 03, 2011 3:19 pm

Fail denovo e denovo.

- Só mais um pouco... acho que deu. Enchi meu pulmão de ar, soltando pela a boca como um suspiro. Pedi para o Clone vir, mas vir contudo. Empunhei minha Kunai enquanto o pequeno clone tentava dar uma rasteira em mim, completando com um chute em minha cabeça. Pulei, dando o maior pulo da minha vida. Minha cabeça cobria o sol, enquanto meus pés tocaram o ombro do clone. - Fuck yea. Dei dois pulos para a frente do clone, erguendo o dedo para ele e tentando fazer ele ser pego. - Yubi no Genjutsu! Apontei meu dedo ao Clone, enquanto tentava pegar o mesmo em um Genjutsu, tentando projetar mortes na cabeça dele. - Droga... será que... não deu? Suspirei, caindo de bunda ao chão.

Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Seg Out 03, 2011 5:58 pm

Tédio.

O jutsu havia falhado. Cass já estava ficando com tédio daquilo. Queria descansar pelo menos um pouco. Lentamente se levando, explodindo o clone que fazer suas tentativas com uma Kunai que ele havia jogado em seu pé. Chamou o outro clone mais para perto, se sentando junto com ele. - Você é bonito. Suspirei, jogando minhas costas para trás enquanto o clone conversava com ele mesmo, concordando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Seg Out 03, 2011 6:06 pm

Novas tentativas

- Ok, eu preciso me focar. Sem descanso, sem descanso. Tossi, jogando meu peso para as minhas costas e com um impulso me levantando sem encostas as mãos no chão. O clone se levantou também, só que mais lento. Cass puxou mais uma Kunai, empunhando a mesma. Olhou para o Clone e pediu para que agora ele ficasse parado, o mesmo obedeceu, fazendo "bico". - Hm... Yubi no... Genjutsu! Grite, esticando meu dedo ao Clone, fazendo ele olhar. Nada havia acontecido, somente havia perdido mais Chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Seg Out 03, 2011 10:12 pm

Por alguns segundos!

- Preciso de mais Chakra. O Clone se afastou, ainda focando o olhar para mim. Fiz um selo simples, puxando o máximo de Chakra que conseguia. - Preciso ficar ligado. Já que o Jutsu não é preciso olhar, talvez fique mais difícil para mim mas... Levei minha mão até minha bag, puxando mais uma Kunai e cortando uma parte do meu casaco. - Isso aqui... amarrar... isso... KEIMON! Amarrei meus olhos com o pedaço de casaco, tampando minha visão. Depois ativei o Keimon, podendo sentir tudo que estava em minha volta. - Pode vir, newb. Senti o clone vir, me preparando. Enquanto o clone corria, dei um pulo para a direita, atirando minha Kunai para o chão - contra meu lado - e esperando. O clone então, havia caído pela a Kunai que estava amarrada com fio de aço. Quando meus pés caíram no chão, dei meia volta sobre ele, o amarrando. Apontei o dedo aonde supostamente ele deveria estar. - Yubi no Genjutsu! Tentei projetar mortes no Genjutsu, enquanto finalmente acontecia. O Chakra do clone ficou aflito, pelo menos por alguns segundos. - Ahhhh! Caí ao chão, soltando a linha e deixando mais fácil do Clone sair.


[Treino Privado] Kaz V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Seg Out 03, 2011 10:20 pm

Um suspiro(?)

Quase havia conseguido. Por alguns segundos, talvez. Mas quase havia. Respirei ofegante, sentindo minha respiração um pouco fraca. Ainda de olhos vendados. Mexi meus ombros, os esticando e os estralando. - Por alguns segundos... senti isso. Suspirei, me levantando com um pulo impulsionado pelo os meus braços. - Não é motivo para desistir, beleza?! Suspirei, sentindo o Chakra do clone. - Sou tóxico... pode vir.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Seg Out 03, 2011 10:31 pm

Genjutsu completo.

Ri, enquanto sentia o Chakra do clone chegar mais perto. - Hm... Toquei em minha bag, puxando no máximo cinco Kunais com fios de aço. Atirei em duas árvores, cada uma com uma mão inversa. Depois atirei uma bomba de fumaça no chão, dando vários pulos para trás e assim largando os fios de aço, fazendo com que eles caiam no chão. - Ninpou... Fiz um selo especial, continuando - Kage Mane no Jutsu Controlei minha sombra, fazendo com que ela se alastrasse, indo até os fios que aços que o clone pisava. Havia pego ele no jutsu retardado. Sorri um pouco, dizendo depois: - Yubi no Genjutsu. Apontei o dedo para ele, usando um pouco de Chakra meu para tentar fazer ele ser pego em um Genjutsu não ocular. Tentei fazer com que ele visse mortes e algo do gênero, o que deu certo. Com o Genjutsu completo, desfiz o clone, respirando calmamente. - Demais...

[Treino Privado] Kaz 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

Off: Jutsu completo, pergaminho fechado
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos