Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kaz

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 11:25 pm

Acordando, treinando, falhando.

Após o sono, estava pronto para terminar de treinar. Olhava severamente para o primeiro clone, fazendo o selo do Tigre e assim fazendo meu Chakra fluir pelo o meu corpo lentamente, não tinha pressa, pois poderia ficar até a hora que eu quisesse. - Hm... Kokuangyou no Jutsu Liberei meu Chakra, tentando fazer com que em um olhar eu pegasse o Clone em um Genjutsu. Infelizmente o jutsu falhava, não dando resultado mais uma vez.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 11:30 pm

Aumentando

Tentei puxar mais Chakra, concentrando-me totalmente no Jutsu e esquecendo o resto. Aumentava meu Chakra pouco a pouco, tentando fazer com que ele fluísse em meu corpo. Depois, olhei lentamente para os Clones, não desfazendo o selo do Tigre. - Eu não posso errar, droga. Suspirei, olhando para todos os clones.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 11:35 pm

Jutsu quase completo

- Vamos tentar novamente... Preciso conseguir! Mordi meus lábios, erguendo minhas mãos ainda fazendo o selo - Kokuangyou... Mordi meus lábios, voltando minhas mãos ao meu peito. - NO JUTSU! Gritei, liberando meu Chakra que fluía em meu corpo e assim tentando pegar o Clone em um Genjutsu. O jutsu funcionava, fazendo com que o Clone ficasse em um Genjutsu rapidamente.

- Consegui...? Isso! Gritei, olhando para o Clone que se explodia rapidamente. - Mas... e os outros? Quer dizer... Acho que posso pegar todos eles. Vamos tentar.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 11:45 pm

Preparou

Concentrei meu Chakra ao completo, olhando para os Clones e assim puxava o máximo de Chakra possível, fazendo o selo do Tigre tentava fazer meu Chakra fluir mais rápido. - Quero terminar logo isto... Murmurei, ainda olhando para os Clones que me encaravam com uma cara totalmente destemida.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 11:50 pm

Fluiu, faz!

Liberei uma onda de Chakra do meu corpo, tentando fazer com que ele se espalhasse para o local e assim pegasse os Clones em um Genjutsu. - Kokuangyou no Jutsu! Gritei, fazendo com que a visão dos Clones ficarem escura. - Ah ê! Gritei, caindo de bunda ao chão e assim descansando.

Off: Jutsu completo
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Dom Out 16, 2011 7:51 pm

Força

Meus pés batiam no solo lentamente, uma explosão de pensamentos vinham em minha cabeça. Estava na hora de eu treinar, mas eu não estava com vontade de fazer isso. Não estava com vontade de me esforçar mais para nada. Me sentia fraco, sentia que o que eu fizesse não iria render em nada. Sabia que eu queria ficar mais forte, mas parecia que eu não tinha potencial. - Tsc... Eu preciso... Treinar. Abaixei minha cabeça caminhando lentamente até minha mochila e assim tirando um pergaminho. - Houshou Olhei para o pergaminho, lendo-o lentamente.

[Treino Privado] Kaz - Página 4 156deh4
Houshou
(Palma Esmagadora)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Dom Out 16, 2011 7:55 pm

Soco, soco, bate, bate

Kaz lentamente colocava suas luvas, preparando-se para treinar. Olhei para a árvore mais próxima, erguendo suas duas mãos e então usando o máximo da sua força para correr e assim batendo suas mãos na árvore - HOUSHOU! Batendo suas mãos nas árvores ele tentava quebra-la, mas somente sua mão se machucava. - Droga! Fechou seus punhos, aguentando sua dor
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Dom Out 16, 2011 8:01 pm

Bate, bate, vira, vira.

Tentei aguentar a dor, mas não parando com ela. Rapidamente começava a socar a árvore, tentando quebra-la. - Vou ficar mais forte, dude Sorri, socando rapidamente a árvore até minhas mãos sangrarem. - Só isso? Continuava, usando o máximo de força.

- Argh! Parei por alguns segundos, recuando e assim puxando da minha mochila uma faixa branca e amarrando na minha mão. - Abstrai a dor, mano.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Dom Out 16, 2011 8:06 pm

Soco, bate, soco vira

- Não vou parar por isso. Cerrei meus punhos com dificuldade, correndo rapidamente e assim jogando meu corpo para o lado direito da árvore, passando meu ombro dá árvore e assim erguendo meu pé esquerdo e assim chutando a árvore várias vezes. - Gr, gr, gr. Minha canela, a metade dos "combos" começava a inchar. Parei por alguns segundos, recuando lentamente. - Meu corpo...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Dom Out 16, 2011 8:13 pm

Soco, bate e vira!

Recuei aos poucos indo até minha mochila e pegando mais uma faixa - Não posso ficar de corpo mole. Mordi meus lábios, enfaixando minhas duas canelas. - Isso me dá... sono. Murmurei para mim mesmo, preparando para testar novamente o Taijutsu. - Eu preciso quebrar isso, Kaz... As palavras eram ditas para mim mesmo, para me confortar.

- Houshou! Corri, erguendo minhas mãos para a frente, com a palmas da minha mão aberta. - Aaaaaaaaah Batia as minhas duas palmas da minha mão na árvore, quebrando ela. - ISSO!

Off: Jutsu completo
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Qua Out 19, 2011 8:23 pm

Lentamente e normalmente

Meus olhos se abriam lentamente, enquanto olhava para o céu escuro que me mostrava aquela noite. - Treinar, certo, certo. Me levantei lentamente, recuando um pouco e assim andando lentamente até minha mochila. Puxei um pergaminho, lendo-o lentamente e vendo o nome do Jutsu. Era um Genjutsu, Kyuukyoku no Shoukan no Genjutsu. Parecia um bom Jutsu e também difícil. Seria um boa treina-lo.

[Treino Privado] Kaz - Página 4 2s8mzjr
Kyuukyoku no Shoukan no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invocação Suprema)
Quem Usa: Kyuukyoku no Shoukan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden Episódio 227.
Descrição: A invocação suprema, Kyuukyoku no Shoukan, pode usar um genjutsu que deixa o inimigo em estado de transe. É facilmente anulável, mas é útil para paralisar o inimigo por alguns instantes.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Qua Out 19, 2011 8:29 pm

Kyuu... what?

- Ok, vamos começar. Dizia, mordendo seus lábios com facilidade e também lentamente. Estava um pouco enjoado de treinar, mas o que poderia fazer? Teria que treinar. - Kyuu-kyoku no Shoukan no Genjutsu. O nome era estranho, mas poderia soletrar lentamente.

- Bom... vou começar. Flui meu Chakra pelo o meu corpo, tentando fazer ele circular por todo o meu corpo em um velocidade rápida.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Qua Out 19, 2011 8:36 pm

Falha easy

Fiz um selo especial, liberando meu Chakra e assim criando um Clone das Sombras. - Esteja preparado, dude. Sorri, coçando minha nuca e depois descendo minhas mãos lentamente até ao meu tórax, gritando o nome do jutsu e assim liberando meu Chakra rapidamente e assim tentando pegar meu Clone em um Genjutsu. - Ahhh! O jutsu falhava, não dando em nada.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Qua Out 19, 2011 8:43 pm

Não se precipite.

O jutsu falhava, não resultando em nada. Talvez seria melhor aumentar a potência do Chakra. - Vamos ver. Fiz um selo normal, aumentando meu Chakra com velocidade. - Kyuukyoku... Mordi meus lábios, olhando o Clone fitar-me. - ...no Shoukan no Genjutsu! Gritei, liberando meu Chakra e assim tentando pegar o Clone em um Genjutsu, tentando deixar-o em transe.

O clone parecia normal, coçando sua mão lentamente. Obviamente o Jutsu ainda não estava dando certo. Teria que melhorar as coisas.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Qua Out 19, 2011 8:54 pm

Compleeeeeeeeeeeeeeto

- Ok, vamos tentar pela a última vez. Vou dar tudo que eu consigo. Sorri lentamente, tentando se convencer de quê conseguiria fazer certo. Olhei para o Clone, fluindo meu Chakra por todo o meu corpo. - Go, go, go, dude. Liberei meu Chakra, olhando para o meu Clone e assim tentando fazer com que ele fosse pego em um Genjutsu. - Kyuukyoku no Shoukan no GENJUTSU! Ao liberar meu Chakra, olhava fixamente para o Clone, pegando-o em no Genjutsu e o deixando em transe por alguns minutos.

Pergaminho fechado, jutsu completo
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sex Out 21, 2011 2:34 pm

Invocações danadinhas

Após completar mais um Jutsu, estava pronto para outro. Olhei para a minha mochila, dando pessoas calmos e pequenos até a mesma. Fitando-a eu a abria, puxando um pergaminho com as bases avermelhadas. Ela tinha um pequeno selo nas pontas de madeira que servia de "resistência" ao pergaminho. - Hm... invocação? Mordisquei meus lábios, passando minha mão pelo o pergaminho e assim o abrindo.

[Treino Privado] Kaz - Página 4 2z6ifwk
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sex Out 21, 2011 2:39 pm

Tentativa boa ou não?

- Kuchiyose • Kyodaijya... curti. Li o pergaminho rapidamente, vendo que a Cobra era gigante. Estava começando a gostar de invocar cobrinhas. Cruzando meus braços deixava o pergaminho na pedra aonde estava minha mochila, concentrando meu Chakra.

- Não quero perder sangue. Vou tentar invocar sem fazer isto. Sorri, fazendo com que meu Chakra fluísse por todo o meu corpo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sex Out 21, 2011 2:45 pm

O que?

Preparei-me, fazendo os selos sem transmitir Chakra. Não saberia se o jutsu iria dar certo, mas queria tentar. Concentrou seu Chakra mais ainda, olhando para a árvore que estava a sua frente. Queria fazer que o tal bichano nascesse lá. Exatamente lá.

- Kuchiyose... Fiz uma sequencia de selos rapidamente, olhando para o chão e assim me abaixando, batendo meu polegar direito no chão. - Kyodaijya! Cerrei meus dentes, liberando meu Chakra e assim tentando fazer com que uma corrente de Chakra saísse do meu corpo, fazendo se criar uma cobra gigantesca ali.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sex Out 21, 2011 2:49 pm

Not, not.

O jutsu falhava, mas a grande perda de Chakra acontecia. Caia no chão deitado, olhando para o céu. Meu estômago se revirou e meu coração se agitou, parecendo que estava tendo um ataque cardíaco ou algo pior. - Droga... Bufei, girando meu corpo para a direita e assim olhando a grama grande que talvez se enroscasse em meu corpo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sex Out 21, 2011 2:58 pm

Psiu... pense em silêncio.

Passei a minha mão pela a minha barriga, passando ela por toda a parte da frente do meu torso. Fechei meus olhos por alguns momentos, fechando meu minha mão que encostava na grama. - Droga... não aguento mais ficar aqui. Eu preciso... matar alguém. Quer dizer... hã? Joguei meu corpo para a esquerda, espreguiçando-me. - Eu quero... destruir... Sand, Kebra... Izachi... todos que me conhecem. Trinquei meus dentes fortemente, apertando meus olhos fechados.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sex Out 21, 2011 7:33 pm

Matar, matar, quem será o próximo?

Meu corpo jorrava ódio, jorrava tentação, jorrava dor. Estava começando a ficar mais forte e para ficar mais forte ainda, teria que aceitar as "trevas". Estava na hora de dar tudo de mim. De destruir todos que me insultassem. De ver todos no chão. Sorri lentamente, passando minha mão pela a grama e assim me levantando.

- Vamos continuar...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sex Out 21, 2011 7:37 pm

Primeiro alvo?

Olhei para o pergaminho, concentrando meu Chakra rapidamente. Tentei fazer com que o Chakra fluísse mais rápido pelo o meu corpo. Como se fosse em uma luta. Já tinha meu primeiro alvo, sim, já tinha. Kebraosso, meu primo. - Como será que ele está? Falei em um tom maléfico e irônico, deixando com que meu Chakra se espalhasse pelo o meu corpo.

- Vamos terminar isto logo. Cerrei meu olhos, fazendo alguns selos.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sex Out 21, 2011 7:42 pm

Comprido, mesmo?

Fazendo os selos, preparava-me para liberar meu Chakra. - Kuchiyose... Murmurei, preparando-me para aumentar meu tom de voz em alguns segundos. - KYODAIJYA! Gritei, fazendo um som impressionante e assim liberando meu Chakra e terminando os selos com o meu polegar ao chão.

- É tão... magnifico. Sorri ao canto da minha boca, olhando uma cobra se formar em cima de uma árvore. Seu corpo ocupava a maior parte do treinamento. Ela era totalmente grande. - Bom... você pode ser útil. Desfiz a invocação, sentando-me ao chão.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sex Out 21, 2011 7:44 pm

Só isso?

- Mas e se eu... não poder usar as mãos... quer dizer, se as minhas mãos estivesse paralisadas ou algo do gênero. Preciso tentar tirando o meu sangue. Afirmei, mexendo meus ombros e cruzando minhas pernas, concentrando meu Chakra novamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sex Out 21, 2011 7:53 pm

"Perfeito..."

Concentrei meu Chakra novamente, levantando-me aos poucos. Olhei para o pergaminho, fitando-o lentamente. - Bom... vamos começar. Fiz vários selos, concentrando meu Chakra por completo. Estava a hora da "prova final".

- Kuchiyose... Falei em um tom normal, fechando meus olhos por alguns instantes e me preparando, movendo meu polegar para a minha boca - Kyodaijya! Meus dentes caninos fincavam a minha pele, liberei meu Chakra, colocando meu dedo ao chão e assim fazendo com que um tipo de selo aparecesse em baixo. A cobra se formou novamente, totalmente atenta. - Perfeito...

Jutsu completo, pergaminho fechado.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo