Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kaz

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Out 09, 2011 1:51 pm

Um Juuha mais forte!

Meu treinamento estava indo bem. Por enquanto, havia dominado várias técnicas novas na qual poderia usar em algumas missões ou até lutas. - Certo. Vamos voltar a ação agora. Disse, esticando meus braços e o resto do meu corpo para que eu possa treinar normalmente. - Hm... Juuha Reppu Shou? É como o Juuha Shou só que mais forte? ÓTIMO! Parece um jutsu bom, pelo o que eu vi... Hm... Vamos ver se é verdade. Sorri, concentrando meu Chakra Fuuton por o meu corpo e assim tentando transmiti-lo para a minha mão.

[Treino Privado] Kaz - Página 3 2rykn6v
Juuha Reppuu Shou
(Estrondo Ondular Violento)
Quem Usa: Sora
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Out 09, 2011 2:08 pm

Primeira tentativa

- Ok, vamos começar. Disse, ainda com o Chakra concentrado elevei minha mão um pouco, fazendo com que o meu Chakra passasse para a minha mão. - Não posso errar... JUUHA REPPUU SHOU! Cortei o ar rapidamente, na tentativa de fazer com que uma Rajada de vento se transformasse em uma "mão de vento" e cortasse as pedras na minha frente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Out 09, 2011 2:19 pm

Cansaço

A jutsu havia falhado. Nada acontecia, somente a perda de Chakra. - Droga... Urfh! Caia de joelhos no chão, respirando lentamente. Normalmente o Juuha Shou já gastava Chakra, imagina um poder maior que ele. Era quase impossível.

- Não posso desistir... Humf... Suspirei, tentando me manter em pé e puxar mais Chakra Fuuton.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 11, 2011 7:44 pm

Destruindo geral(?)

A medida em que meu Chakra ia aumentando já poderia sentir-me mais forte. - Certo... vamos tentar mais uma vez. Respirei, cerrando meus punhos enquanto passava meu Chakra para as minhas mãos. - Vamos logo, não estou com paciência hoje...

- Juuha Reppu Shou! Gritei, concentrando meu Chakra em minhas mãos e assim liberando meu Chakra Fuuton com um "soco no ar", tentando fazer com que meu Chakra virasse um tipo de corte e de um corte, se transformasse para algo maior, virando uma super mão destruidora de vento.
Infelizmente, novamente o jutsu havia falhado, não resultando em nada a minha tentativa.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 11, 2011 11:07 pm

Juuha... Shou?

Ainda havia Chakra, um pouco, mas tinha. Concentrei totalmente, fechando meus olhos e tentando e assim tentando transferir o Chakra Fuuton para a minha mão, preparando o jutsu. - Ok... não posso errar. Vamos, vamos... VAMOS "Briguei" comigo mesmo, fazendo o Chakra da natureza circular mais rápido e assim cortava o ar com a minha mão, fazendo com que uma lâmina se formassem, como o Juuha Shou - Juuha Reppu Shou! Gritei, enquanto tentava fazer com que a lâmina de ar se transformasse em um tipo de rajada em forma de uma mão.

O jutsu não funcionava, ficando igual ao Juuha Shou e se dissipando ao meio do caminho
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 11, 2011 11:12 pm

Alguns minutos?

Sentei-me no chão, cruzando minhas pernas lentamente. - Acho que usei muito Chakra... Ufh... Respirei calmamente, enquanto deixava meu corpo cair sobre o chão cheio de grama e assim meus olhos se direcionavam ao céu. - Não estou com paciência com isso... aff. Trinquei meus dentes, fechando meus olhos por alguns minutos.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 11, 2011 11:15 pm

Sono com cola, ótimo!

Meus olhos se abriam. Alguns minutos pareceram várias horas. Já estava de noite. Minha barriga roncava lentamente com o barulho da brisa. - Ahn...? AHN?! Preciso treinar! Me levantei com o susto, tomando-me em pé e concentrando meu Chakra.

- Estou com tanto... sono Fechei meus olhos por alguns segundos, enquanto eles pareciam se grudar como cola e não soltar. Estava cansado, e muito.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 11, 2011 11:23 pm

Água

Me balancei, tentando me manter movimentando. Mexi meus ombros, que doíam um pouco. - Não posso desistir. Balbuciei as palavras, mandando-me em posição de ataque. Puxei mais Chakra enquanto movimentava ele para a minha mão. - Não posso desistir... shit. Suspirei, olhando a água que se movimentava e refletia a lua. Precisava dela, pelo o menos um pouco. Corri até ela, passando minha mão pela a água gelada e depois passando pelo o meu rosto, para me acordar.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 11, 2011 11:28 pm

Sem maricas

A água caia sobre o meu pescoço, passando pelo o meu peito até cair no solo. Minha garganta doía um pouco, mas no máximo era pelo o meu "mal" vestir. Levantei, ainda com o Chakra concentrado em meus punhos tentei me preparar, tomando confiança de que eu poderia fazer o jutsu. - Sem desistir, sua marica. Vamos. Solucei, coçando minha nuca de leve.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 11, 2011 11:31 pm

Reppu, isso!

Preparei-me, fazendo com que meu Chakra não somente se concentrasse em minha mão e sim como em todo o meu corpo. Poderia deixar, talvez, o jutsu mais fácil assim. Juntei o máximo de Chakra da natureza para mim, preparando-me e assim esticando minha mão. - Juuha Reppu Shou! Liberei meu Chakra, fazendo com que uma rajada de vento de formasse, e em forma de uma mão ele ia até uma árvore, destruindo-la.

Off: Jutsu completo. Soluço me deixa sem criatividade, sorry x:
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Out 12, 2011 7:07 pm

A dor nos pés e nas costas.

Chegava ao treino, um pouco animado pelo o peso que levava na minha mochila. Aquilo era tão pesado que estava levando-a "corcunda". Quando chegava ao local do treinamento, jogava minha mochila no chão com a maior prazer fazendo quase abrir uma cratera na terra. - Creio que preciso treinar algo isso Abri minha mochila, puxando um par de pesos com a maior força possível.

- Isso vai ser... totalmente difícil. Suspirei, colocando o par de pesos em meu pé.

[Treino Privado] Kaz - Página 3 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Out 12, 2011 7:11 pm

Acostumar

Estava sentado, tentando me levantar com o peso dos pares. - Força! Tentei me motivar, fazendo a maior força possível do meu corpo e assim mexendo meus pés pelo o chão, com a máxima dificuldade.

- Acho que assim seria bom para começar. Mordi meus lábios, tentando mexer meu pé direito e depois o esquerdo, tentando me acostumar com o peso. - Ufh... Ficava mexendo meus pés mais rapidamente, começando a me acostumar com o peso.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Out 12, 2011 7:20 pm

De joelhos, não de quatro.

Meus pés já estavam acostumados. Mexi mais um pouco enquanto me decidia que deveria levantar. - Preciso cuidar para não quebrar minhas pernas com essa droga. Impulsionei minhas mãos, ficando de joelhos no chão. Forçava meu corpo ao extremo, tentando ficar em pé e aguentar. Levemente erguia minhas pernas, ficando em pé com um pouco de dificuldade. - Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Out 12, 2011 7:34 pm

Primeiros passos

Em pé, concentrava-me ao extremo. Fechei meus olhos por alguns segundos, preparando-me e assim dando o primeiro passo. Na verdade, nem aquilo poderia ser chamado de primeiro passo. Meu pé não conseguia se levantar, tive que rastejar meu pé para andar.

Cerrando meus punhos me preparei mais uma vez. Tentei levantar minha perna, fazendo o máximo de esforço. - GRRRR Levantei meu pé, que estava tremendo ao máximo. Não poderia desistir tão fácil.

- Vamos, agora! Dei um passo, firmando meu pé no chão com o poder do peso. - Mais rápido! Me forcei, dando mais alguns passos tremidos mas não desistindo. - Vou aprender essa droga... HOJE! Usei toda minha força, dando mais o menos cinco passos e ainda continuando em pé.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Out 12, 2011 7:45 pm

Os primeiros passos... sem peso.

Meu corpo já estava estava meio que acostumado com o peso. Estava na hora de correr,estava na hora de me exercitar. Preparei-me, cerrando meus punhos e assim olhando para a árvore que estava na minha frente. - Agora... GR Primeiramente andei, aumentando a velocidade dos meus passos com o tempo. A dor já começava a sumir e até já começava a ficar mais confortável.

Ao longo que meus passos aumentavam, notei que estava ficando muito mais rápido. Mais rápido que antes. Sorri, continuando a correr rapidamente.

Horas depois

Agora já estava bem mais acostumado em usar os pesos. Já poderia correr rapidamente. Estava na hora de tirar o peso para ver minha real velocidade. Inclinando-me tirava o peso rapidamente, jogando-os ao chão. O chão explodias enquanto a fumaça tomava conta do local. Sorri, dando meus primeiros passos. Tecnicamente, "voei" até o outro lado da cachoeira, chutando a árvore com força e quebrando-a. - Estou começando a gostar desse peso... Voltei rapidamente, colocando o peso em meus pés novamente.

Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qui Out 13, 2011 8:42 pm

O tédio é grande

Chegava no treino, um pouco feliz. Hoje iria aprender um jutsu Suiton, Kirigakure no Jutsu. Estava na hora de eu praticar mais o Suiton, tinha que ficar mais forte com ele, mais habilidoso. Preparando-me concentrava meu Chakra Suiton, tentando fazer ele fluir por todo o meu corpo. - Vou terminar essa droga ainda hoje. Estou com muito tédio para me esforçar. Trinquei meus dentes, ficando com uma posição firme.


[Treino Privado] Kaz - Página 3 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qui Out 13, 2011 8:49 pm

[color=black]
Voltando ao início

Ainda com os dentes trincados concentrava totalmente o Chakra em meu corpo, tentando fazer ele se liberar quando eu falar o nome do jutsu. - NINPOU, Kirigakure no Jutsu! Liberei meu Chakra Suiton tentando criar um névoa intensa em volta do local rapidamente. - Esse jutsu é como o outro. Só que a única diferença... a única diferença é que... não vou precisar usar tanto Chakra para tirar o Chakra o inimigo.

Nada funcionava, não entendia, pois havia treinado o outro Jutsu Suiton tão facilmente.- Será que eu estou acostumado com o Chakra Suiton mesmo?
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sex Out 14, 2011 9:17 pm

Controlando lentamente

A pergunta ficava na minha cabeça e não parecia sair. Será que deveria tentar controlar o Chakra Suiton novamente? Bom, se fosse assim, assim será feito. Mordi meus lábios delicadamente, passando minha mão na minha coxa - de baixo para cima - jogando meu corpo para trás e assim me sentando ao chão, na frente do rio que tinha no meu treino - Voltando ao início como sempre, adoro. Murmurei para mim mesmo, tentando controlar o Chakra Suiton de olhos fechados. - Hmmmm.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sex Out 14, 2011 9:26 pm

Certo?

O tempo se passava e já estava na hora de treinar o jutsu. Abria meus olhos pouco a pouco, tentando não cair no sono que vinha e sumia. - Certo, preciso terminar isso. Cerrei meus punhos, me levantando e assim olhando a água que batia nas pedras rapidamente, como se elas estivessem agitadas.

- Kirigakure no Jutsu! Gritei, elevando minha mão esquerda para cima e a direita reta a meu peito. Liberei meu Chakra Suiton, tentando transformar aquele Chakra um névoa.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sex Out 14, 2011 9:38 pm

Jutsu completo, baby.

Enquanto liberava meu Chakra Suiton, uma grande camada de névoa saía do chão, entrelassando meus pés. Meus pelos congelaram por alguns instantes e depois, o resto do meu corpo. A névoa cobria totalmente o local, deixando impossível de visualizar algo -somente para mim-. - Completo? ... Acho que peguei o jeito, mano! Sorri maliciosamente, desfazendo os selos rapidamente e assim pegando minha mochila e saindo dali.

Off.: Jutsu completo!
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 6:05 pm

Genjutsu número dois!

Voltava ao treino um pouco cansado. Esticando meus braços poderia ver o meio sol batendo as árvores e impedindo de olhar o circulo completo. Estava na hora de mais um treino. Minha meta de hoje era aprender um Genjutsu. O Genjutsu era difícil, mais difícil que o passado. Tinha que ser rápido e não bobear. Puxando duas Kunais concentrava meu Chakra e assim criava cinco Clones das Sombras, sorrindo lentamente para os mesmo - Vamos terminar essa droga logo.

[Treino Privado] Kaz - Página 3 1zbb440
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 6:32 pm

Primeira fail, normal.

Lambi meus lábios calmamente, desfazendo o selo especial dos Clones das Sombras. Enquanto os Clones iam se afastando atirava as duas Kunais no chão e assim concentrando meu Chakra, tentando fazer ele fluir pelo o meu corpo. Lentamente fazia o selo do Tigre, olhando para o Clone um e assim liberando meu Chakra rapidamente.

- Kokuangyou no Jutsu! Olhava fixamente para o Clone, tentando pegar ele no Genjutsu mas infelizmente não dava, e o jutsu não funcionava.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 6:41 pm

Normalmente...

Caia de joelhos ao chão rapidamente, minhas mãos acompanhavam atrás, batendo no solo cheio de grama. Olhei para os Clones que mal olhavam para mim, totalmente despreocupados. Havia gastado Chakra, muito Chakra.

- Tudo bem... só preciso... AHN! ...Descansar! Suspirei, deitando-me ao chão com um jogar de corpo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 6:48 pm

Preguiça balanceada

- Nada que uma comida vá melhorar. Rastejei-me rapidamente até minha mochila, abrindo ela e virando-a, jogando o que tinha dentro para baixo. - Hm... nada... nada... eca! Levantei minha sobrancelha, colocando minha mão em minha mochila.

Após um tempo, conseguia achar um pedaço de chocolate, jogava para cima rapidamente, "capturando" com a minha boca em um mastigar de dentes. - Essa droga... vicia! Lambi meus lábios, jogando meu corpo para trás de fechando os olhos lentamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 6:54 pm

Todos

Meus olhos se abriram lentamente, a noite já chegava, mas o sol ainda resistia em aparecer. - Que... Que horas são? Pisquei lentamente, tentando avisar meu corpo para ele ficar pronto logo para treinar. - Ah... Eles também? Cerrei meus olhar, como meus punhos que faziam as veias se dilatarem lentamente.

- Idiotas, levantem e vamos continuar. Os Clones deram um pulo, acordando rapidamente e olhando a mim.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos