Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kaz

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 04, 2011 12:26 pm

Jutsu Suiton!

Após um belo descanso, fui continuar meu treino. Pensei no jutsu que iria fazer agora, analisando bem e vendo que precisava fazer um jutsu Suiton. Poderia ser básico, mas tinha que ser Suiton. - Hijutsu - Kirisame... Ok. Decidi-me, concentrando meu Chakra Suiton pelo o meu corpo e tentando aumentar ele. Enquanto isso Kaz pensava em como fazer o jutsu. Pois ele tinha que balancear entre o Fuuton e o Suiton, para não desaprender nenhum dos dois.


[Treino Privado] Kaz - Página 2 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 04, 2011 12:30 pm

O novo treinamento.

- Certo... preciso treinar isso rápido! O jutsu impede o Usuário de usar Chakra, aliás, eu posso escolher quem eu quero. Será um bom jutsu para uma luta. Suspirei, aumentando meu Chakra e assim fazendo um selo simples, o do Tigre. - Vamos... Hijutsu... Kirisame! Respirei, liberando meu Chakra Suiton pelo o selo na tentativa de fazer uma névoa preencher o lugar, mas infelizmente não havia acontecido nada.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 04, 2011 12:34 pm

Tentando fazer novamente

Ainda havia falhado, mas eu não podia desistir. Depois de tudo que eu havia feito eu teria que treinar mais e ser mais forte. Cerrei meus punhos, olhando as plantas que se movimentavam de acordo com o vento. - Tigre... Hijutsu! Fiz o selo em segundo puxando o máximo de Chakra Suiton que conseguiria puxar. - KIRISAME! Liberei o Chakra, enquanto mordia meus lábios inferiores, na sorte de que eu consiga.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 04, 2011 12:41 pm

Meio que... não deu?

A névoa não se formava. Somente havia perdido Chakra, e bastante. Sentei-me no chão, olhando as nuvens que passavam pela a minha cabeça - Preciso ter mais Chakra... Argh. Concentrei-me, tentando recuperar meu Chakra pouco a pouco, sempre motivado e pensando positivo.

- Acho que agora deu... vamos, vamos... Dei um pulo, levantando rapidamente e olhando para o chão. Fiz o selo do tigre, puxando o máximo de Chakra que conseguia, canalizando-o e passando-o pelo o meu corpo. - Hijutsu - Kirisame! Liberei meu Chakra, enquanto uma pequena névoa crescia pelo os meus pés, expandindo-se aos poucos. Tentei parar meu jutsu com o meu próprio jutsu, mas não funcionava. Apenas havia ficado a Névoa.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Out 04, 2011 12:55 pm

Feito, baby.

Desfiz o selo, relaxando calmamente. Meus olhos doeram por alguns segundos, junto com o meu pulmão. Sentei-me no chão calmamente, tentando descansar. Olhei para a água que batia no rio que estava próximo. Depois, olhei as árvores que passavam da minha altura, tentando puxar mais Chakra.

- Acho que deu... Levantei-me com um pulo, passando a mão pelo o meu tórax. Já havia me "recarregado", conseguindo Chakra para fazer o jutsu e ficar com muito mais. - Bom... vamos ver se consigo. Sorri, fazendo o selo do tigre e canalizando meu Chakra, espalhando por todo o meu corpo. - Hijutsu... KIRISAME! Liberei meu Chakra, fazendo com que ele se espalhasse pelo o local. A névoa começou a aumentar, enquanto tentava fazer com que meu jutsu parasse. - Está dando? Respirei, não vendo mais nada.
- Hã? Tentei liberar mais Chakra, mas parecia que meu Chakra havia sido corroído. Era assim o jutsu. Hijutsu - Kirisame... É brilhante!

Off: Jutsu completo
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Out 05, 2011 11:04 pm

Voltando ao treino suck

Meu estômago se revirava, como minha cabeça. Tentei respirar um pouco enquanto elevava minha mão até meu tórax, vendo se eu conseguia treinar mais um jutsu. Estava cansado. Na verdade, totalmente cansado. Não havia saído do meu treino faz dias, ou seja. Estava sujo e com pouco Chakra. Dormir de baixo de uma árvore era sucks e não sabia se iria aguentar ficar naquele maldito lugar com mosquito me chupando a noite. Bom... pelo menos alguma coisa me chupava. - Novo jutsu, novo jutsu... Mizu Kiri no Yaiba... Talvez. Me levantei do chão, olhando a bela noite que já se formou.

[Treino Privado] Kaz - Página 2 25t82zc
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Out 05, 2011 11:15 pm

Espada de água, espada de vento. Aonde está meu catavento?

Concentrei meu Chakra, canalizando o Chakra Suiton por toda a parte do meu corpo. Mesmo estando um pouco cansado, ainda conseguia mover meu Chakra normalmente. Tentei fazer com que o meu Chakra fosse à minhas mãos, para aumentar a potência do jutsu. - De um jeito esse jutsu é igual ao Fuuton - Kaze Kunai. Só que sem a Kunai, claro. Talvez por isso o jutsu dificulte um pouco. Mas... Mizu Kiri no Yaiba! Gritei, soltando meu Chakra Suiton e tentando molda-lo com uma espada d'água, porém o jutsu havia falhado. Não resultando em nada.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Out 05, 2011 11:23 pm

Diálogo sobre casas?

- Droga! Suspirei, sentando-me ao chão calmamente e tentando recarregar meu Chakra Suiton calmamente, sem muita pressa. - Quero saber aonde eu vou depois... quer dizer... não tenho casa em Hoshi. Acho que terei que ficar no hotel mesmo... anyway... jutsu, é vamos. Concentrava-me mais ainda, tentando esquecer o negócio sobre casa e moradia.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Out 05, 2011 11:37 pm

Quase! E eu repito.... quase!

- Ah certo... treino. Joguei minhas costas para trás e com um impulso dos meus pés me lancei para frente, pulando e ficando em pé rapidamente. Estava cansado. Na verdade, totalmente cansado. Não queria continuar, mas sabia que deveria. Concentrei meu Chakra, então. Puxando o máximo que eu poderia para as minhas mãos e assim deixando meus dedos semi-aberto, como se estivessem prontos para pegar algo. - Hm... ok. Mizu Kiri no... Respirei, liberando meu Chakra Elemental pela as minhas mãos rapidamente. - YAIBA! Rapidamente, em cima das minhas mãos se formaram algo duro e um pouco pesado. Em formato de uma espada, o jutsu se concretizava. - Deixa eu tentar... Preparei-me, girando a espada de água entre as minhas mãos e assim tentei cortar a árvore de baixa para cima, como se tivesse golpeando alguém. - Grrr A espada havia se quebrado, enquanto a água que estava sólida virava líquida, derramando-se no chão.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Out 05, 2011 11:46 pm

Espada... de água!

- Mais força, droga... vamos! Concentrei meu Chakra ao máximo, sem me sentar ou algo do tipo, concentrando-me em pé. - Talvez eu precise me concentrar mais. Sugeri a mim mesmo, enquanto carregava o máximo de Chakra que precisava.

- Certo... vou tentar de novo. Cocei meu ombro direito, fazendo uma posição de ataque e assim recuando alguns passos da árvore. - Mizu Kiri no Yaiba! Liberei meu Chakra de novo, só que mais confiante agora. Esperei alguns segundos enquanto uma espada se criava em minha mão, formando o jutsu Espada de Drenagem. Sorri lentamente, girando a tal espada entre as minhas mãos. - Ok... Yaaaaaargh! Corri, fazendo um movimento rápido e assim cortando uma lasca da árvore.


Off: Jutsu completo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qui Out 06, 2011 8:46 pm

Voltando ao Nara style

Meu olhos se abriram enquanto algumas folhas caíam sobre a minha barriga. Respirei lentamente, como se pudesse sentir o cheiro do ar. Olhando em minha volta, vi que já estava de noite. Não havia ido para a casa. Havia ficado no treino e dormido mais uma vez. Minha camisa fedia, enquanto meus braços suavam rapidamente. - Ah, ótimo... Já que estou aqui vou treinar... Pelo menos. Mordi meus lábios enquanto me rastejava lentamente até minha mochila. - Olha o que eu tenho aqui... Jutsu clã Nara. Ótimo! Me levantei com facilidade, concentrando meu Chakra lentamente.


[Treino Privado] Kaz - Página 2 16aa9p2
Kage Naraku no Jutsu
(Técnica do Inferno das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Game Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3.
Descrição: Shikamaru prende seu oponente com sua sombra. Logo depois, ele abre um buraco abaixo do inimigo, que cai e volta atordoado logo depois.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qui Out 06, 2011 8:50 pm

Clone das Sombras!

Abri um pouco mais minhas pálpebras, fazendo um selo especial e então criando um Clone das Sombras. Olhei para ele, mandando ele se afastar rapidamente. - Beleza... Tu se cuida, na paz? Falei, coçando minha nuca e lançando um pequeno sorriso no qual poderia conquistar todo mundo que estivesse olhando
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qui Out 06, 2011 8:54 pm

Kage no quê?

Enquanto sorria lentamente para o Clone decidi aumentar a potência do meu Chakra, fazendo o selo do Rato e assim colocando o joelho esquerdo no chão, aumentando meu Chakra. - Acho que deverei que acertar meu Clone com a sombra e então abrir um buraco com ela. Isso é totalmente... Estranho. Ergui minha sobrancelha direita, um pouco confuso. - Anyway... Vamos lá! Preparei-me, alastrando minha sombra até o Clone que deixava ser pego. - Certo... Kage Naraku no Jutsu! Gritou, tentando fazer com que a sombra virasse um circulo abaixo do Clone e tentasse o pegar no jutsu. - Acho que não deu... É... Suspirei, voltando com a minha sombra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qui Out 06, 2011 8:59 pm

Minha mão!

Na primeira tentativa o jutsu havia falhado. Felizmente, depois de tudo que passou, não havia perdido minhas esperanças. Concentrei meu Chakra ainda mais, fechando meus olhos por um momento - Vamos, vamos. Essa droga precisa funcionar! Rangi meus dentes, abrindo-os logo depois. - Certo, esse jutsu é como se furasse o chão? Ou não...? Ahn? Dane-se... Creio que se é movido por sombras não acho que tenho o direito de achar que é realista. Disse, aumentando a potência do meu Chakra.

- Kage Naraku no Jutsu Lancei minha sombra até o Clone, pegando-o de novo. Logo depois tentei controlar ela para que abrisse um buraco por baixo do clone, enquanto um círculo se formava sobre o mesmo, preparando para se abrir. - Droga... Coceira! Cocei meu braço rapidamente, enquanto desfazia o selo como o jutsu inacabado.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qui Out 06, 2011 9:04 pm

Kage Naraku no JUTSU

- Foco, certo. Foco. Concentrei meu Chakra novamente, fazendo ele circular sobre o meu corpo. - Tenho que ser rápido. Vamos... Olhei para o Clone, que me olhava com uma cara de cu. Sorri lentamente para ele, como se pedisse desculpa. - Kage Naraku no JUTSU! Alonguei minha sombra até o Clone, pegando-o e assim moldando um círculo em sua volta. - YAH! Rapidamente aumentei a potência do meu jutsu, fazendo com que um buraco se formasse em baixo do Clone. Fechei o buraco rapidamente, abrindo em alguns segundo depois. - Funci... Olhei o Clone de olhos fechados. Atordoado, para falar na verdade. Era isso, o jutsu havia funcionado.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 9:35 am

Novo treino Fuuton!

Cheguei ao treino um pouco elétrico. Ao menos não estava podre de cansaço. Olhei para o sol que se formava, por enquanto estava tudo bem. Hoje, iria treinar um outro jutsu. Um jutsu forte, um jutsu Fuuton. Fuuton - Kazekiri no Jutsu. - Com esse jutsu poderia cortar qualquer coisa. Qualquer.... coisa! UAU! Preparei-me, concentrando meu Chakra Fuuton e fazendo-o fluir pelo o meu lindo corpo.

- Não posso ser mole hoje. Ainda mais que estou com fome. Trinquei meus dentes, olhando várias árvores. - Caso esse jutsu for realmente bom... irei tentar cortar isso tudo. Vamos lá. Certamente havia pedido de mais de mim, mas whatever, estava ali para me superar.

[Treino Privado] Kaz - Página 2 2a7ab69
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 9:44 am

Jutsu Fuuton não sei o que!

Rapidamente olhei minhas mãos, depois mudei as direções para as árvores que estavam na minha frente. Ainda concentrando meu Chakra Fuuton fiz o selo do dragão, gritando rapidamente. - FUUTON! Joguei meu corpo para trás, dando várias piruetas de costas. - Kazekiri no Jutsu! Gritei enquanto tentava fazer com que uma grande lâmina seguisse minha mão que cortava o ar para a direita, para se formar.

- Não deu! Droga... Suspirei, sentando-me ao chão e assim tentando recuperar mais Chakra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 10:42 am

Argh!

- Argh... preciso treinar mais! Me levantei rapidamente, já com o Chakra carregado. Olhando lentamente para as árvores decidi fazer o jutsu mais lento, para ver se conseguiria liberar o Chakra Fuuton de maneira certa.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu. Fiz o selo do Dragão, cortando o ar e tentando fazer uma lâmina de vento atravessar as árvores. Liberei o ar rapidamente, enquanto nada dava certo. Mordi meus lábios na tentativa de acertar na próxima vez.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 10:49 am

Não desisito! Eu acho.

Ainda com um pouco de Chakra tentaria novamente. Mexi meus ombros um pouco, para que eu ficasse confortável comigo mesmo. Meus olhos doíam um pouco, aliás, mal sabia se eu poderia tentar fazer o jutsu de novo, mas iria arriscar. - Vamos... Dei forças para mim mesmo, fazendo uma posição de ataque e assim gritando: FUUTON - KAZEKIRI NO JUTSU! Movi o meu Chakra Fuuton para a minha mão rapidamente, cortando o ar de cima para baixo, tentando fazer uma lâmina de vento cortar pelo o menos um árvore. Novamente, nada funcionava.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 10:55 am

Momento de descanso, falou!

Havia usado bastante Chakra então havia decidido que iria descansar um pouco. Tentar não se preocupar muito com o treino e sim com a minha saúde e minha força. Sentei-me no chão, tentando respirar um pouco e descansar também.

- Droga, que sono! Respirei, arrastando-me até uma árvore e me aconchegando nela.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 10:38 pm

Voltando ao treino

Meus olhos se abriam lentamente enquanto me levantava em alguns segundos com um pulo. Meu corpo doía um pouco pelo o cansaço, mas tinha certeza de que estava forte e com Chakra. - Preciso voltar a treinar... Vamos Firmei meu corpo,fazendo com que o Chakra fluísse em meu corpo rapidamente.

- Vamos... FUUTON! Fiz o selo do Dragão, me preparando para soltar o Chakra Fuuton do meu corpo. - KAZEKIRI NO JUTSU! Liberei meu Chakra, fazendo com que uma lâmina de vento atacasse as árvores que estavam na minha frente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 10:48 pm

Fome, fome, fome.

Uma lâmina se formava, voando lentamente até a árvores mas se diminuindo com o tempo até virar nada. - Droga... Caia de joelhos no chão, respirando ofegantemente. Precisava de mais Chakra, de mais força, de mais confiança. - Não posso desistir... Minha barriga girou, enquanto a fome vinha. - Vou continuar... Vou continuar depois de comer. Corri até minha mochila, puxando tudo que tinha de comida para fora e comendo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 10:55 pm

Não desistir até o sono chegar

Após comer, havia me levantando. Limpado um pouco minhas vestes e assim tentando puxar mais Chakra. Parecia que estava mais fácil agora. Como se a comida abrisse um buraco para o Chakra passar. - Não vou desistir agora... Ahhhh! Puxei o máximo de Chakra que conseguia, fazendo eu ficar mais "forte". - Vamos lá... Motha... Cerrei os punhos, concentrando meu Chakra e fazendo o selo do Dragão, seguido por um grito - FUUTON, KAZEKIRI NO... JUTSU! Liberei meu Chakra ao extremo, enquanto criava um lâmina de tamanho médio, na intenção de cortar as árvores.

O jutsu dava certo, mas não como indicado. Invés de cortar várias árvores, lascou somente as da frente, mal as "machucando".
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 10:59 pm

Chakra da natureza, Chakra Fuuton.

- Certo... não é motivo para desistir. Estou quase lá! Concentrei meu Chakra, ainda de pé. Puxava o Chakra da natureza, ou seja... o Chakra Fuuton. Tinha que melhorar, tinha que ficar mais forte. Seja o que for, não poderia desistir.

- Estou quase lá, estou quase lá. Tentava me motivar enquanto puxava mais Chakra da natureza.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 11:03 pm

Isso mesmo, não é?

Após puxar o máximo que conseguisse, preparei-me, fazendo o selo do Dragão e assim esperando um pouco para me adaptar com o Chakra puxado. - Para uma boa ocasião, uma boa arte. Corri rapidamente, ainda segurando meu selo pulei na árvore somente com os pés, usando o Chakra para amortecer a batida. - Rufh! Impulsionei-me, indo de costas para trás. - FUUTON, KAZEKIRI NO JUTSU! Liberei meu Chakra Fuuton, ainda no ar fiz uma lâmina de vento com o meu punho que cortava o ar em alta velocidade.
Uma explosão aconteceu, a lâmina de vento havia aumentado, fazendo com que o a lâmina cortasse toda as árvores que estavam a minha frente.- Aaaaaaaaaah!

Off Jutsu completo
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos