Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kaz

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Nenshou Reizen Dom Out 30, 2011 3:06 pm

Kaz escreveu:
Lentamente e normalmente

Meus olhos se abriam lentamente, enquanto olhava para o céu escuro que me mostrava aquela noite. - Treinar, certo, certo. Me levantei lentamente, recuando um pouco e assim andando lentamente até minha mochila. Puxei um pergaminho, lendo-o lentamente e vendo o nome do Jutsu. Era um Genjutsu, Kyuukyoku no Shoukan no Genjutsu. Parecia um bom Jutsu e também difícil. Seria um boa treina-lo.

[Treino Privado] Kaz - Página 5 2s8mzjr
Kyuukyoku no Shoukan no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invocação Suprema)
Quem Usa: Kyuukyoku no Shoukan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden Episódio 227.
Descrição: A invocação suprema, Kyuukyoku no Shoukan, pode usar um genjutsu que deixa o inimigo em estado de transe. É facilmente anulável, mas é útil para paralisar o inimigo por alguns instantes.
Me desculpe, mas você nçao tem a invocação suprema, Kyuukyoku no Shoukan. Está bem claro que é ela quem executa o genjutsu, E NÃO VOCÊ. Este jutsu será anulado e retirado da sua ficha caso já tenha sido adicionado.
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Nov 22, 2011 11:48 am

Estou de volta!

- Finalmente. Finalmente havia voltado. Meu corpo estava em perfeito estado. Meu tédio, claramente era mostrado pela a minha face fechada. Meus cabelos moviam-se com o vento que batia sobre meu corpo. Havia voltado. Finalmente. - Tsc... se eu não me esforçar, não vou poder quebrar a cara de Kebraosso. Murmurei, cerrando meus olhos lentamente.

Com calma, fechava meus punhos lentamente, arrastando meu pé pela a grama esverdeada e concentrando meu Chakra por todo o meu corpo. - Kage Bushin no Jutsu. Murmurei, criando dois clones e assim, com um mortal, me afastei deles. - Quero que vocês usem tudo contra mim. Vou treinar... Mizu no Yoroi. Me abaixei, deslizando meu corpo atrás de uma árvore.

[Treino Privado] Kaz - Página 5 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

[Treino Privado] Kaz - Página 5 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório

Off Game

@Hay, hay. Sorry, dude. Não sabia mesmo ):
@Voltando a treinar, fucky
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Nov 23, 2011 4:39 pm

A força do Chakra

- Meu corpo era camuflado pela a árvore, enquanto concentrava meu Chakra Suiton lentamente, certamente, não poderia ficar ali por muito tempo, teria que sair dali rápido. - Tsc. Suspirei, levantando-me lentamente sem fazer nenhum barulho. "Agora", pensei, correndo de árvore para árvore enquanto os clones atiravam várias Kunais, Shurikens e tudo que eles tinham. Fiquei em um lugar só porque minha intensão não era ser alvo difícil, mas sim completamente ao contrário. Enquanto as armas vinham em minha direção, concentrei meu Chakra Suiton, liberando-o depois e tentando fazer com que meu corpo se cobrisse de água. O jutsu não funcionava, e as armas de metal chegavam cada vez mais perto. Não tinha escolha, pulei ao lado, enquanto um shuriken me acertava no quadril. Seria por pouco que não me dava mal. Suspirei, pedindo "tempo".
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Nov 23, 2011 4:45 pm

Isso não era difícil, eu acho

Ainda com o coração um pouco acelerado, me levantei, olhando os dois clones que aparentemente tentavam esconder um sorriso de emoção. - Certo, continuem... Ignorei os mesmos, dando dois pulos para trás e assim correndo para trás de uma árvore.
Tentei recuperar Chakra, mas era um pouco difícil. Um clone corria atrás de mim, enquanto o outro mirava aonde eu estava. O pior de tudo era que eu só poderia defender.

- Gr... Mizu no Yoroi. Tentava liberar meu Chakra, tentando resultar em um defesa de água mas os ataques eram seguidos demais e com isso, não tinha tempo de me "carregar". - Preciso fazer algo...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Nov 23, 2011 4:51 pm

A estúpida estratégia

Enquanto meio passos ficavam mais lento por causa do cansaço, pensava em alguma estratégia. Tentava ficar calmo, embora não pudesse tirar os olhos de trás, para fugir das Shurikens que o Clone jogava.

- Talvez... É minha única opção. Sussurei, girando meus calcanhares, ficando atrás de uma árvore e assim esperando primeiro clone tentar me acertar. Ele fez isso, enquanto pulava mais uma vez para o lado, sendo acertado no joelho. Rugi um pouco baixo, despistando o clone. Logo após, concentrava meu Chakra Suiton, aumentando-o e tentando esquecer sobre os cortes que havia ganhado.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Qua Nov 23, 2011 4:59 pm

A defesa final: confiança.

Por trás de alguns galhos, concentrava meu Chakra, enquanto ouvia alguns sussurros que provavelmente seria dos clones. Ele fez uma posição com as mãos, enquanto tentava receber o máximo de Chakra possível e transportar ele para todo o seu corpo. - Tenho que ser forte... Suspirei, puxando o máximo que eu conseguiria e assim girando meu corpo sobre a árvore na qual eu escorava-me.

- Aqui! Gritei para os dois, que puxavam o máximo de arma possível, atirando em mim. Fechei meus olhos, passando meu Chakra para todo o meu corpo e assim, no momento certo liberando. - Mizu no Yoroi! Bradei como se fosse um guerreiro, enquanto minha proteção de água se despedaçava em muco.

- Acho que eu consegui... está na hora de um novo treinamento, agora. Corri para a minha mochila, desfazendo meus clones e meu jutsu, assim limpando meus sangramentos e olhando meus pergaminho: Suiton, Doton, Katon e Fuuton.

Off game: Kaz versão 2 fechada q
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Dez 18, 2011 11:42 am

Acredite ou não, posso ser muito chato.
''Don't shoot me Santa Claus, well no one else around believes me. But the children on the block they tease me, I couldn't let them off that easy


• • • • • • • • • • • •

Outro dia se formava e Kaz, teria que treinar. Ainda era de manhã e o sol era escondido pela as nuvens um pouco negras. Sinceramente, fazia tempo que ele não se movimentava. Que ele não lutava. Esperar alunos Gennins treinar era um porre para ele. Observar seus Jutsus já completos e não podem treinar novos.

As árvores se movimentavam lentamente, fazendo com o que o vento batesse na face de Kaz e seu cabelo levemente seja jogado para trás. Hm, qual Jutsu treinarei hoje? Perguntou a si mesmo, deslizando sua mochila pelo seu antebraço e depois pelo o seu braço. Antes da mochila cair, ele conseguiu agarrá-la pelo o zíper, abrindo-a. Existiam vários pergaminhos de todos os gêneros. Ninjutsu, Taijutsu, Kuchiyose no Jutsu e Jutsus especiais.

Hm... Porque não variar hoje? Falou, puxando um pergaminho que tinha uma base verde musgo. Abriu ele, vendo o Jutsu que treinaria. Zuruzuru Hebi Moudo. Era um jutsu que da cintura para baixo, formaria um cauda de uma cobra, assim poderia escapar de Jutsus mais rápido. Então... vamos ao jogo.

Jutsu para Kaz:
[Treino Privado] Kaz - Página 5 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.


Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Dez 18, 2011 11:59 am

Acredite ou não, posso ser muito chato.
''Don't shoot me Santa Claus, well no one else around believes me. But the children on the block they tease me, I couldn't let them off that easy.


• • • • • • • • • • • •

Esse Jutsu parece um pouco difícil de entender... Whatever, também. Vamos ver se consigo pelo o meu conceito. Falou, estralando seus dedos da mão direita. Depois fechou os dois punhos, correndo para a direita e assim dando um pulo, concentrando seu Chakra rapidamente e assim liberando-o.

Pobre Kaz, não foi tão esperto e então, caia de cabeça ao chão, rolando e enchendo sua roupa de sujeira um pouco depois. Pois é, obviamente ele teria que ser um pouco mais cuidadoso com este Jutsu, pois provavelmente iria necessitar muita habilidade.

Minha... cabeça! Arqueou as sobrancelhas, surpreso pelo o Jutsu não funcionar imediatamente. Com certeza ele teria perdido o jeito de treinar. O que ele temia era perder o seu ótimo jeito de lutar.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Jan 29, 2012 2:26 pm

Acredite ou não, posso ser muito chato.
''Don't shoot me Santa Claus, well no one else around believes me. But the children on the block they tease me, I couldn't let them off that easy.


• • • • • • • • • • • •

O tempo se passava e enquanto isso, a preguiça de Kaz aumentava com um ritmo intenso. Ele olhou para os lados e falou para si mesmo que estava na hora de treinar. Se levantou do chão, usando suas mãos para ter mais facilidade para levantar. Fez um sinal de mão e assim, calmamente, tentou concentrar seu Chakra

Certo... Quero conseguir essa idiotice logo. Já estou sem paciência. Falou, mordendo seus lábios inferiores e assim relaxando.

Hm... GO Falou, correndo para a direita e desviando de uma, duas, três, quatro, cinco. Quando achou que realmente estava preparado, deu um pulo, tentando transformar sua traseira em uma cauda de cobra.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Jan 29, 2012 2:43 pm

Acredite ou não, posso ser muito chato.
''Don't shoot me Santa Claus, well no one else around believes me. But the children on the block they tease me, I couldn't let them off that easy.


• • • • • • • • • • • •

Kaz liberava seu Chakra em uma velocidade impressionante. Em seu pulo, ele conseguiu cair no chão perfeitamente de barriga e assim, raspando sua barriga no chão, em uma velocidade impressionante, rasgava sua camisa, machucando do seu quadril até seu tórax.

Sem dúvidas, seu tórax era o que estava mais prejudicado. Raspado, cortado. Por sorte sobreviveria, mas a dor era impressionante. Droga... Falou, girando seu corpo e ficando de barriga para cima. Tirando sua camisa e tentando relaxar.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Jan 29, 2012 3:00 pm

Acredite ou não, posso ser muito chato.
''Don't shoot me Santa Claus, well no one else around believes me. But the children on the block they tease me, I couldn't let them off that easy.


• • • • • • • • • • • •

Ele contraiu seus músculos, sentindo uma dor imensa. Infelizmente, agora não era hora para parar. Ele sorriu, rastejando até sua mochila e puxando algumas faixas brancas e amarrando em torno da sua barriga e do seu tórax. Depois, levantou calmamente, se alongando. Ele olhou para o chão, se sentindo um pouco tonto, cambaleando enquanto queria continuar a se exercitar. Que diabos...

Não era tempo para cair e desistir, fechando seus olhos, recuperou o máximo de Chakra possível. Vou terminar com isso agora. Gritou, suprindo suas dores e assim correndo em linha reta, dando um pulo e assim liberando o máximo de Chakra possível, caindo de barriga ao chão e assim transformando seus pés em uma cauda de cobra, rastejando em uma velocidade impressionante pelo o chão. Desviava de várias árvores, cuidando para não "peixa-las".

Acho que agora está feito. Disse, mordendo seus lábios inferiores e assim transformando-se em um humano de novo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Seg Jan 30, 2012 2:08 pm

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand[/font]

• • • • • • • • • • • •


Kaz estava um pouco tenso com o seu treinamento, ele queria treinar, mas não conseguiria completar tantos Jutsus só em um dia. No máximo, em um dia. E com muita dureza e determinação. O sol batia em seu pescoço, queimando-lhe lentamente. Vou tentar treinar um mais difícil agora. Falou consigo mesmo enquanto puxava na sua mochila uma faixa branca para colocar em seus braços lentamente. Depois, moveu suas mãos até seu tronco, retirando a antiga faixa que tinha um pouco de sangue.

Ok... vamos começar com esse lixo.

Jutsu para Kaz


[Treino Privado] Kaz - Página 5 33p3bb9
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Seg Jan 30, 2012 2:33 pm

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

O treinamento finalmente havia começado. Kaz concentrou seu Chakra lentamente, fazendo um selo de mão e assim tentando fazer seu Chakra Suiton fluir lentamente em seu corpo. Tentou fazer ele ir de seus pés até sua cabeça e voltar, fazendo um ciclo que era até um pouco viciante.

Deixe eu relaxar um pouco mais... Falou, correndo lentamente por volta de algumas árvores. Após isso, descia lentamente suas mãos, colocando-as em seus pés.

Ok, ok... Falou, acelerando seus passos e assim começando a socar a árvore em sua frente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Seg Jan 30, 2012 11:07 pm

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Suas mãos já ficavam vermelhas. Ele não conseguia distinguir se aquilo era sangue ou então apenas pele. Ele parou por um momento, tentando relaxar enquanto sua dor subia de suas mãos até sua cabeça, causando-lhe um dor imensa. Ele gemeu baixo, recolhendo-se e assim tentando deixar a dor passar, o que naquele momento seria difícil

Vamos começar, então. Murmurou, correndo rapidamente até o rio.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Jan 31, 2012 6:17 pm

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Está na hora... Falou rapidamente, colocando seus pés nas pedras molhadas do rio. A corrente de água batia em seu calcanhar.

Acho que preciso me concentrar em um tubarão gigante e depois tentar formar isso na água. Suspirou, achando muito trabalhoso. Vai demorar... droga. Ele concentrou seu Chakra, tentando conectar-lo com a água que passava por ele.

Hm... vamos começar! Fazendo um selo, ele aumentava o velocidade de seu Chakra, bradando em seguida: Suisame no Yoroi!
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Ter Jan 31, 2012 6:28 pm

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Ele liberou seu Chakra de um jeito rápido, muito rápido. Primeiro, soltou-a pelo o pé e depois, liberou por todo o seu corpo. E então, logo depois, com o seu Chakra, tentou criar um animal de água, que particularmente seja resistente e forte. Porém, o Jutsu não havia funcionado direito. Seu Chakra passava pela a água, criando apenas uma barreira de dois ou cinco centímetros que pelo o olhar de Kaz, não era resistente. Droga... Caiu de joelhos ao chão, molhando sua calça.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Mar 04, 2012 11:01 am

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Suas tentativas até agora seria frustantes. Ele não havia conseguido quase nada, mas não havia desisitido ainda. Não podia e não devia. Cerrou seus punhos, recuando e então saindo da água com calma. Acho que devo descansar um pouco. Se levantou um pouco cansado, dilatando suas pupilas calmamente e então, seguindo até debaixo de uma árvore.

Esse Jutsu realmente vai tirar o máximo da minha atenção. Tenho que me concentrar... Suspirou lentamente, caindo de costas à árvore. Ele olhou para a água que era levada pela a correnteza e então levemente tocou em seus cabelos, coçando-os.
Suisame no Yoroi...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Mar 04, 2012 11:04 am

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Ele se ligou, naquela hora, que estava forçando demais. Suas forças pareciam desaparecidas e somente uma aura negra soava em sua respiração. Isso o fazia lembrar de antes, de seu primeiro treinamento com Kandi e do seu passado. Nada importava agora, claro. Kaz era um nova pessoa e diferente das outras. Lutava por si mesmo, não só por uma nação. Não iria rir das suas caídas e caso alguém risse, ele destruiria. Mas algo que ele perguntava era se isso acontecia com toda as pessoas. Se aquela irritação viria todos os dias com elas. Medo de voltar ao passado e medo de saber o seu futuro. Tsc, inútil... Relaxou seus ombros, fechando seus olhos calmamente.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Mar 04, 2012 11:17 am

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Em seu sonho, tudo estava escuro e parecia que ele estava no centro de uma rada de algumas pessoas. Ele reconheceu algumas pela as suas faces: Sand, Kandi, Izachi, Kebraosso, seus tios, Ash, o examinador que fez seus Chunnin Shiken e mais algumas que ele não reconhecia: um casal, uma menina de cabelos avermelhados e mais duas pessoas que ele não conseguia definir pois estava escuro demais.O que querem? Cerrou seus olhos, empinando o nariz enquanto as faces não diziam nada, somente o olhavam. Droga... Sai daqui, idiotas!
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Mar 04, 2012 11:24 am

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Seus olhos se abriram com a caída do seu corpo para o chão. Ele batia seu ombro no chão, dando uma dor frustante. Girou pela a grama, tentando se levantar rapidamente. Era um sonho?! Não acredito que perdi tempo isso! Reclamou, limpando suas vestes, já levantado. Vamos co-ntinuar. Suspirou, indo até a água e rapidamente concentrando seu Chakra. Tentou fazer ele fluir rapidamente, passando por todo o seu corpo e puxando o máximo que ele havia conseguido. Ou seja, era agora ou uma hora depois.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Mar 04, 2012 11:33 am

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Ahhhhhhhhh, é agora ou nunca! Bradou, aumentando seu Chakra o máximo possível e tentando molda-lo em sua cabeça. Pensou fixamente em um tubarão, se esquecendo dos outros problemas. Agora só estava ele, ele e o Jutsu. É agora! Gritou para qualquer um ouvir, olhando fixamente pela a água e então liberando seu Chakra.

Algo gigante se formava, algo que Kaz mal poderia imaginar. Um monstro surgia da água, crescendo cada vez mais. Suisame no Yoroi! Sim, o Jutsu havia dado certo. Um tubarão gigante saia da água, criando uma barreira na frente de Kaz, protegendo-o. Con...segui! Cessou o Jutsu depois, caindo de joelhos ao chão.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Mar 11, 2012 6:09 pm

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Hoje, seria um novo dia e também, um novo Jutsu que Kaz teria que treinar. Ele levantava um pouco tarde, mas também, mal se importava, pois tinha o tempo todo para treinar. Enquanto caminhava lentamente até o local aonde treinaria, mexia em sua mochila - que estava segurando com a sua mão direita, erguendo ela a altura do seu tórax. Já sei qual Jutsu eu irei treinar hoje... Suspirou, puxando um pergaminho que na base, continha o selo do Chakra Suiton. Mizu no Muchi. Suspirou, chegando lentamente até o seu treino e abrindo o pergaminho, lendo-o lentamente.

Jutsu que será treinado


[Treino Privado] Kaz - Página 5 2w70byt
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Mar 11, 2012 6:17 pm

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Ele olhou para a água, tentando imaginar-se com um chicote aquático em sua mão. Era realmente estranho, porém, pela a descrição, o jutsu era forte. Kaz concentrava seu Chakra calmamente, olhando lentamente para a corrente e imaginando um chicote. Ergeu sua mão, puxando o máximo de Chakra Suiton em seu corpo e tentando passa-lo para o seu punho. Estou preparado. Suspirou, engolindo a seco e assim liberando seu Chakra que havia acumulado. Ao liberar, tentou formar um chicote em sua mão, porém, o Jutsu havia falhado, não funcionando. Normal, normal...
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Mar 11, 2012 6:25 pm

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Seu corpo havia liberado o Chakra que havia acumulado, porém, por sorte, não havia acumulado muito, então ele ainda teria chance de tentar o Jutsu novamente. Concentrou seu Chakra, focando-se em passa-lo para seu punho direito. Fechou seus olhos por alguns minutos, tentando imaginar perfeitamente um chicote feito por água. Vamos novamente... Mizu no Muchi! Bradou, levantando sua mão cima e assim liberando seu Chakra, formando uma chicote um pouco pequeno, fazendo com que o mesmo girasse em sua mão. Isso. Suspirou, tentando bater a arma contra a árvore mais próxima. AYE! Quando bateu, o água caia ao chão, destruindo-se. O Jutsu definidamente não estava pronto ainda.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Kaz Dom Mar 11, 2012 6:32 pm

Proteção ao EXTREMO!
''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

Preciso de algo mais resistente. Droga! Bufou, jogando seu corpo para trás e assim tentando recuperar seu Chakra o máximo possível. Enquanto tentava recuperar olhava o céu e sentia que o sol se estava se pondo e ele estava na metade do Jutsu. Certamente, ele iria conseguir isso antes que o sol tenha ido. Essa seria sua meta e ele faria isso com toda a certeza. Hora de voltar ao treino, idiota. Bufou novamente, levantando-se com vontade.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kaz - Página 5 Empty Re: [Treino Privado] Kaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos